Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo fim do Cutting, start Bulking. Devo add mais outro anabólico?


Posts Recomendados

Aew, Camaradas.

 

Tenho 1.76 e 36 anos.

 

Meu primeiro ciclo começou há 3 meses com 250mg de Durateston de farmácia por semana.

 

Objetivo era Cutting porque meu BF tava em 22% e tinha 79kg, ou seja, falso magro! 

 

Decidi parar de ser natural e entrar no suco, mas me arrependo de não ter baixado o BF natural, antes de iniciar a Durateston.

 

Nesses 3 meses, fiz um déficit calórico pesado e consegui baixar meu peso pra 75kg, baixar o BF para 10%, aumentar a massa magra em 50% e mais que dobrar a razão músculo/gordura que saiu de 1,9kg para 4,0kg

 

Colaterais? Só espinha e um pouquinho de queda de cabelo (uns fios agora caem e antes não caiam), até agora.


Agora, finalmente vou iniciar o Bulking. Vou aumentar a quantidade de calorias gradualmente até ficar entre 4.500 e 5.000. (Desde o início uso 2g de proteína por peso corporal e vou aumentar pouco.)

 

Agora vem a dúvida:

 

Tenho acesso a Deca de farmácia e tenho comigo 30ml Masteron da Landergold.

 

Eu busco QUALIDADE muscular, um corpo bacana, estilo praiano, nada pra competição.

 

Seria burrice usar 300mg Masteron/s em Bulking?

 

Meu nutrólogo passou 0,5ml de deca semanal pra ver como meu corpo reage antes de aumentar pra 1ml. Vocês acham mais válido? Nesse caso, usaria o Masteron, pós Deca pra finalizar e manter o máximo dos ganhos.


Por último, como é meu primeiro ciclo, vale a pena eu tentar manter somente 250mg de Testo com uma dieta pra ganho de massa pra ver como ficam meus ganhos e só depois pensar em add outro anabólico?


Confesso que estou numa dúvida imensa e não sei o que fazer ainda.

 

Tenho mais uma semana pra pensar pq quero começar o protocolo no dia 26 de agosto.

 

*** Pretendo usar 250mg de Dura por mais ou menos 12 meses. ***

 

Conto com as dicas de vocês, as quais receberei com a maior humildade. 

TMJ!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2024 em 22:06, PapaCharlieCE disse:

 

 

Eu busco QUALIDADE muscular, um corpo bacana, estilo praiano, nada pra competição.

 

Seria burrice usar 300mg Masteron/s em bulk?

Sim.

 

Em 15/08/2024 em 22:06, PapaCharlieCE disse:


Por último, como é meu primeiro ciclo, vale a pena eu tentar manter somente 250mg de Testo com uma dieta pra ganho de massa pra ver como ficam meus ganhos e só depois pensar em add outro anabólico?


Sim.


 

 

Qualidade de shape comendo 5000 kcal com o seu tamanho não vai ter,  vai virar saco de banha.

 

Leia esses 2 tópicos, vão te ajudar a ajustar as coisas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 22:06, PapaCharlieCE disse:

Seria burrice usar 300mg Masteron/s em Bulking?

Muita.

 

Em 15/08/2024 em 22:06, PapaCharlieCE disse:

Meu nutrólogo passou 0,5ml de deca semanal pra ver como meu corpo reage antes de aumentar pra 1ml. Vocês acham mais válido? Nesse caso, usaria o Masteron, pós Deca pra finalizar e manter o máximo dos ganhos.

25mg de deca para "ver como o corpo reage"? Nutrólogos são uma piada.

 

Em 15/08/2024 em 22:06, PapaCharlieCE disse:

Por último, como é meu primeiro ciclo, vale a pena eu tentar manter somente 250mg de Testo com uma dieta pra ganho de massa pra ver como ficam meus ganhos e só depois pensar em add outro anabólico?

Com certeza.

Usa só a testo durante os próximos 12 meses e depois faz um protocolo bem estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...