Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode parecer idiotice, mas tem um porquê. Sempre me dei muito bem com durateston, porém me dá uns colaterais chatos. Já o enan não me da colateral quase nenhum, porém pra libido curto muito a dura. Portanto, estou mandando dura em uma semana e depois de umas 2 ou 3 semanas uso a dura novamente, durante essas 2 ou 3 semanas mantenho com o enantato. Enantato deixa minha libido meia boca, enquanto a dura me da muito colateral se eu uso sempre, então estou fazendo isso, quando quero dar aquela impressionada com a gata mando uma durinha, depois mantenho com enantato..

Eai, acham que é viável ou conhecem alguém que já usou essas duas drogas simutaneamente ? Nunca ouvi falar pois é idiotice usar duas testos na maioria dos casos, porém é a solução que tenho encontrado pra usufruir da dura sem taanto colateral. 

Sobre dosagem, média de 250mg por semana.. não passa disso.

Editado por Bl4st

Publicidade

Postado

Já vi usar enantato e propionato, principalmente após usar tren, pra dar uns picos de testo e aliviar a bad.

Mas usar uma dura pra impressionar a gata nunca vi 

E com certeza ta dando mais de 250mg por semana, até pq o enantato já empilhou e vc ainda sobe uns picos com a dura.

Se tu consegue manter $ essa bagunça hormonal e nao ta dando colateral... pq não?

Mas as chances disso ser psicológico sao grandes.

Postado
Em 15/08/2024 em 17:34, Bl4st disse:

Pode parecer idiotice, mas tem um porquê. Sempre me dei muito bem com durateston, porém me dá uns colaterais chatos. Já o enan não me da colateral quase nenhum, porém pra libido curto muito a dura. Portanto, estou mandando dura em uma semana e depois de umas 2 ou 3 semanas uso a dura novamente, durante essas 2 ou 3 semanas mantenho com o enantato. Enantato deixa minha libido meia boca, enquanto a dura me da muito colateral se eu uso sempre, então estou fazendo isso, quando quero dar aquela impressionada com a gata mando uma durinha, depois mantenho com enantato..

Eai, acham que é viável ou conhecem alguém que já usou essas duas drogas simutaneamente ? Nunca ouvi falar pois é idiotice usar duas testos na maioria dos casos, porém é a solução que tenho encontrado pra usufruir da dura sem taanto colateral. 

Sobre dosagem, média de 250mg por semana.. não passa disso.

Propionato da dura novo tadalafila então...

Postado
Em 15/08/2024 em 17:55, Cavalo doido disse:

Já vi usar enantato e propionato, principalmente após usar tren, pra dar uns picos de testo e aliviar a bad.

Mas usar uma dura pra impressionar a gata nunca vi 

E com certeza ta dando mais de 250mg por semana, até pq o enantato já empilhou e vc ainda sobe uns picos com a dura.

Se tu consegue manter $ essa bagunça hormonal e nao ta dando colateral... pq não?

Mas as chances disso ser psicológico sao grandes.

Pois é com o empilhamento deve bater mais de 250.. mas digo que nunca aplico mais de 250 por aplicação.

Relação a ser psicológico: to usando enan pela terceira vez pra ver se é mesmo.. mas a princípio quando uso dura sinto uma diferença nítida na libido.

Em relação ao enan com propionato, como costumam ser utilizados juntos ? 

Postado
Em 15/08/2024 em 19:42, Vitor_Maromba disse:

Propionato da dura novo tadalafila então...

Você acha que o propionato é o maior responsável pela libido da durateston então ? cogitando trocar a dura pelo propi pra ver.. ai ficaria enan + propionato nas quintas feiras pra passar o fds daquele jeito 😁

Postado

Cara, sinceramente? Maior nada a ver que já vi. Tá respeitando a meia vida certinho das drogas ? A depender do lab dura tem 30mg de propi, oq sinceramente nem seria possível sentir a diferença… levando em consideração que você toma 250mg/week como falou. Já usei 3 tipos de testo diferente e não senti diferença de porra nenhuma em nada. Os efeitos são os mesmos… testo é testo. Os atletas mudam o Ester da testo pra facilitar na hora da finalização e tirar a testo e ter tempo para que ela saia completamente do corpo e tire a retenção que toda testo causa… seu problema tá no psicológico… 

Postado
Em 15/08/2024 em 20:14, JJERICHO disse:

Cara, sinceramente? Maior nada a ver que já vi. Tá respeitando a meia vida certinho das drogas ? A depender do lab dura tem 30mg de propi, oq sinceramente nem seria possível sentir a diferença… levando em consideração que você toma 250mg/week como falou. Já usei 3 tipos de testo diferente e não senti diferença de porra nenhuma em nada. Os efeitos são os mesmos… testo é testo. Os atletas mudam o Ester da testo pra facilitar na hora da finalização e tirar a testo e ter tempo para que ela saia completamente do corpo e tire a retenção que toda testo causa… seu problema tá no psicológico… 

Pois é, na teoria testo é testo. Mas vejo que não sou o único a sentir diferença na prática quando troca de éster.. De qualquer forma, pode ser a junção dos vários ésteres ou o pico da durateston que faz eu me sentir melhor.. 

Postado
Em 15/08/2024 em 20:17, Bl4st disse:

Pois é, na teoria testo é testo. Mas vejo que não sou o único a sentir diferença na prática quando troca de éster.. De qualquer forma, pode ser a junção dos vários ésteres ou o pico da durateston que faz eu me sentir melhor.. 

cara, mas aí é como eu disse, pico da Durateston ? O menor Ester é o propi… mas são somente 30mg por ML… acredito que não seja nem possível “sentir” essa diferença… sem contar que enquanto o menor ester vai agir o outro mais longo vai demorar pra empilhar e acrescentar…

Postado
Em 15/08/2024 em 20:05, Bl4st disse:

Você acha que o propionato é o maior responsável pela libido da durateston então ? cogitando trocar a dura pelo propi pra ver.. ai ficaria enan + propionato nas quintas feiras pra passar o fds daquele jeito 😁

No seu relato acho não, tenho certeza.

Eh bem comum usuário mais novo e com dose mais baixa sentir isso. Aplica a dura da aquele libido, passam os 3-4  dias da meia vida do propionato e não sentem mais o mesmo.

Aí trocam por cipionato ou enantato e dizem que prejudicou a libido. Não tem nada disso.

Quando se começa a usar qualquer ester de testo a libido sobe, com o tempo o corpo se habitua, e vc acha que o "normal" eh falta de libido. Aí usam dura e esse efeito reaparece, por causa do propionato.

Isso com o tempo acaba também, de qualquer forma, não é ok. Em vez de propiciar uma estabilidade hormonal e ter relações sexuais normais, essa variação na verdade acaba prejudicando o corpo de encontrar esse equilíbrio,  e existe a possibilidade de daqui uns meses vc estar fazendo um post pedindo auxílio pq a libido foi embora. 

Quanto mais estável for tudo, principalmente na parte hormonal,  melhor.

E convenhamos, com 200mg de testo no corpo vc não devia precisar de ajudinha nenhuma pra "impressionar" a gata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...