Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Enantato de testo - Discussão


Posts Recomendados

Pode parecer idiotice, mas tem um porquê. Sempre me dei muito bem com durateston, porém me dá uns colaterais chatos. Já o enan não me da colateral quase nenhum, porém pra libido curto muito a dura. Portanto, estou mandando dura em uma semana e depois de umas 2 ou 3 semanas uso a dura novamente, durante essas 2 ou 3 semanas mantenho com o enantato. Enantato deixa minha libido meia boca, enquanto a dura me da muito colateral se eu uso sempre, então estou fazendo isso, quando quero dar aquela impressionada com a gata mando uma durinha, depois mantenho com enantato..

 Eai, acham que é viável ou conhecem alguém que já usou essas duas drogas simutaneamente ? Nunca ouvi falar pois é idiotice usar duas testos na maioria dos casos, porém é a solução que tenho encontrado pra usufruir da dura sem taanto colateral. 
 

Sobre dosagem, média de 250mg por semana.. não passa disso.

Editado por Bl4st
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi usar enantato e propionato, principalmente após usar tren, pra dar uns picos de testo e aliviar a bad.

Mas usar uma dura pra impressionar a gata nunca vi 

 

E com certeza ta dando mais de 250mg por semana, até pq o enantato já empilhou e vc ainda sobe uns picos com a dura.

Se tu consegue manter $ essa bagunça hormonal e nao ta dando colateral... pq não?

 

Mas as chances disso ser psicológico sao grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 17:34, Bl4st disse:

Pode parecer idiotice, mas tem um porquê. Sempre me dei muito bem com durateston, porém me dá uns colaterais chatos. Já o enan não me da colateral quase nenhum, porém pra libido curto muito a dura. Portanto, estou mandando dura em uma semana e depois de umas 2 ou 3 semanas uso a dura novamente, durante essas 2 ou 3 semanas mantenho com o enantato. Enantato deixa minha libido meia boca, enquanto a dura me da muito colateral se eu uso sempre, então estou fazendo isso, quando quero dar aquela impressionada com a gata mando uma durinha, depois mantenho com enantato..

 Eai, acham que é viável ou conhecem alguém que já usou essas duas drogas simutaneamente ? Nunca ouvi falar pois é idiotice usar duas testos na maioria dos casos, porém é a solução que tenho encontrado pra usufruir da dura sem taanto colateral. 
 

Sobre dosagem, média de 250mg por semana.. não passa disso.

 

Propionato da dura novo tadalafila então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 17:55, Cavalo doido disse:

Já vi usar enantato e propionato, principalmente após usar tren, pra dar uns picos de testo e aliviar a bad.

Mas usar uma dura pra impressionar a gata nunca vi 

 

E com certeza ta dando mais de 250mg por semana, até pq o enantato já empilhou e vc ainda sobe uns picos com a dura.

Se tu consegue manter $ essa bagunça hormonal e nao ta dando colateral... pq não?

 

Mas as chances disso ser psicológico sao grandes.

 

Pois é com o empilhamento deve bater mais de 250.. mas digo que nunca aplico mais de 250 por aplicação.

Relação a ser psicológico: to usando enan pela terceira vez pra ver se é mesmo.. mas a princípio quando uso dura sinto uma diferença nítida na libido.

 

Em relação ao enan com propionato, como costumam ser utilizados juntos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 19:42, Vitor_Maromba disse:

 

Propionato da dura novo tadalafila então...

 Você acha que o propionato é o maior responsável pela libido da durateston então ? cogitando trocar a dura pelo propi pra ver.. ai ficaria enan + propionato nas quintas feiras pra passar o fds daquele jeito 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente? Maior nada a ver que já vi. Tá respeitando a meia vida certinho das drogas ? A depender do lab dura tem 30mg de propi, oq sinceramente nem seria possível sentir a diferença… levando em consideração que você toma 250mg/week como falou. Já usei 3 tipos de testo diferente e não senti diferença de porra nenhuma em nada. Os efeitos são os mesmos… testo é testo. Os atletas mudam o Ester da testo pra facilitar na hora da finalização e tirar a testo e ter tempo para que ela saia completamente do corpo e tire a retenção que toda testo causa… seu problema tá no psicológico… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 20:14, JJERICHO disse:

Cara, sinceramente? Maior nada a ver que já vi. Tá respeitando a meia vida certinho das drogas ? A depender do lab dura tem 30mg de propi, oq sinceramente nem seria possível sentir a diferença… levando em consideração que você toma 250mg/week como falou. Já usei 3 tipos de testo diferente e não senti diferença de porra nenhuma em nada. Os efeitos são os mesmos… testo é testo. Os atletas mudam o Ester da testo pra facilitar na hora da finalização e tirar a testo e ter tempo para que ela saia completamente do corpo e tire a retenção que toda testo causa… seu problema tá no psicológico… 

Pois é, na teoria testo é testo. Mas vejo que não sou o único a sentir diferença na prática quando troca de éster.. De qualquer forma, pode ser a junção dos vários ésteres ou o pico da durateston que faz eu me sentir melhor.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 20:17, Bl4st disse:

Pois é, na teoria testo é testo. Mas vejo que não sou o único a sentir diferença na prática quando troca de éster.. De qualquer forma, pode ser a junção dos vários ésteres ou o pico da durateston que faz eu me sentir melhor.. 

cara, mas aí é como eu disse, pico da Durateston ? O menor Ester é o propi… mas são somente 30mg por ML… acredito que não seja nem possível “sentir” essa diferença… sem contar que enquanto o menor ester vai agir o outro mais longo vai demorar pra empilhar e acrescentar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 20:05, Bl4st disse:

 Você acha que o propionato é o maior responsável pela libido da durateston então ? cogitando trocar a dura pelo propi pra ver.. ai ficaria enan + propionato nas quintas feiras pra passar o fds daquele jeito 😁

 

No seu relato acho não, tenho certeza.

 

Eh bem comum usuário mais novo e com dose mais baixa sentir isso. Aplica a dura da aquele libido, passam os 3-4  dias da meia vida do propionato e não sentem mais o mesmo.

 

Aí trocam por cipionato ou enantato e dizem que prejudicou a libido. Não tem nada disso.

 

Quando se começa a usar qualquer ester de testo a libido sobe, com o tempo o corpo se habitua, e vc acha que o "normal" eh falta de libido. Aí usam dura e esse efeito reaparece, por causa do propionato.

 

Isso com o tempo acaba também, de qualquer forma, não é ok. Em vez de propiciar uma estabilidade hormonal e ter relações sexuais normais, essa variação na verdade acaba prejudicando o corpo de encontrar esse equilíbrio,  e existe a possibilidade de daqui uns meses vc estar fazendo um post pedindo auxílio pq a libido foi embora. 

 

Quanto mais estável for tudo, principalmente na parte hormonal,  melhor.

 

E convenhamos, com 200mg de testo no corpo vc não devia precisar de ajudinha nenhuma pra "impressionar" a gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...