Davi Ângelo Postado Agosto 15, 2024 às 14:06 Postado Agosto 15, 2024 às 14:06 Fala galera Tudo certo ? Início de janeiro retornei a academia com 98kg(1,83 altura) estava bem gordo , acredito que por volta dos 30% de bf... mês passado cheguei nos 74kg e 17% de bf , apenas com alimentação correta,cardio,academia , ainda vejo gordura como flancos ,barriga e parte das costas, perdi bastante gordura mas perdi muita massa muscular e me sinto murcho e hoje estou sem direção , penso em fazer um bulking mas ainda estou com gordura e logo penso em cutting mas tb murcharia mais kkk, o que me aconselham? Quero manter uma dieta agora travada na minha tmb pra fazer essa "troca" de gordura pra músculo e gostaria de começar a fazer o uso de Ester , o que recomendam de início ? Dosagens , marcas , qual usar ? Agradeço des de já 🙏🏻
Gustavoxd Postado Agosto 15, 2024 às 14:11 Postado Agosto 15, 2024 às 14:11 contrata um coach mano... esses que passa dieta, treino e tem o acompanhamento e tal... vc consegue um físico daora natural, fica longe de bomba que vc só vai se f**
lorenzo_EP Postado Agosto 15, 2024 às 14:15 Postado Agosto 15, 2024 às 14:15 Muito cedo meu velho, tu tem só 60kg de massa magra com 1,83. Tem muito a ganhar só com treino e dieta, pelo menos uns 10kg. Oliveiralan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora