Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação por conta própria e possíveis problemas


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/08/2024 em 22:52, joao9267 disse:

Boa noite! 

 

Hoje senti palpitações no treino, um levo aperto no peito que dificultou a respiração e a veia do pescoço latejando mto. Interrompi o treino e fui pra casa. Acho que vou dar um tempo até sair o resultado dos exames.

 

Eu acho que você está tendo crises de ansiedade por conta da situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 21:23, joao9267 disse:

Fala, rapaziada!

 

Então, uso 250mg de enantato por semana há cerca de 1 ano e meio. Há 15 dias fiz a minha primeira aplicação por conta própria. Apliquei no deltoide, porém no momento de aspirar eu acabei não conseguindo e apliquei assim mesmo. Não senti nada, não sangrou, a princípio tudo ok, porém acabei ficando com isso na cabeça e ultimamente tenho sentido alguns sintomas. Sinto meu coração batendo forte, descompensado e um leve incomodo no peito esquerdo. Gostaria de saber se posso ter feito algo errado na aplicação, como aplicado em uma veia ou se isso é apenas psicológico.

 

Abração!

Então, nunca deve ficar sem aspirar! Você pode morrer sim, isso se não já empacotou, caso esteja vivo da um sinal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, rapaziada, voltei e tô vivo hahaha. Na sexta passei muito mal durante uma remada curvada e fui num clínico com o resultado do eletrocardiograma e do mapa 24h. O médico disse que tô com um leve bloqueio no ramo direito. Vou fazer um ecocardiograma, um teste ergométrico e tenho uma consulta com um cardiologista dia 13 pra levar os resultados. Será que isso pode ter sido causado por uma embolia pulmonar progressiva devido a uma aplicação errada? Pq isso começou a acontecer exatamente na primeira aplicação que fiz sozinho e sem aspirar. Não é possível que seja só coincidência, pq estava tudo bem, inclusive há um ano atrás fiz um eco com doppler e estava tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2024 em 15:23, joao9267 disse:

Fala, rapaziada, voltei e tô vivo hahaha. Na sexta passei muito mal durante uma remada curvada e fui num clínico com o resultado do eletrocardiograma e do mapa 24h. O médico disse que tô com um leve bloqueio no ramo direito. Vou fazer um ecocardiograma, um teste ergométrico e tenho uma consulta com um cardiologista dia 13 pra levar os resultados. Será que isso pode ter sido causado por uma embolia pulmonar progressiva devido a uma aplicação errada? Pq isso começou a acontecer exatamente na primeira aplicação que fiz sozinho e sem aspirar. Não é possível que seja só coincidência, pq estava tudo bem, inclusive há um ano atrás fiz um eco com doppler e estava tudo perfeito.

Quando você acerta um vaso, te dá uma tosse infernal. Parece que você vai tossir seus pulmões fora. É uma das piores sensações q dá pra ter, como se você fosse se afogar. Se você não sentiu isso, não aplicou em um vaso. É literalmente impossivel vc aplicar venoso e não saber que aplicou venoso. a primeira gota que entrar, é uma tosse do caralho por alguns minutos, semelhante a trembo.

Então não tem como você ter tido uma embolia pulmonar progressiva devido a uma aplicação errada.

Posso estar errado, se eu estiver, alguém vai me corrigir. Porém, creio que estou certo.

Tem pessoas que aplicam sem aspirar. Alguns aplicam só uma gotinha e esperam um pouco (coisa de nem 2segundos) pra ver se vai dar a tosse infernal, e se não der, aplicam o resto. Outros nem esperam. Vai da preferência. Na minha opinião, o melhor é aspirar p ver se volta ar, e se não conseguir puxar porcausa do ângulo q a pessoa estiver, aplicar bem pouco, uma gota só. O outro ja é coisa de maluco ou de quem tem muita confiança no que faz.

 

Editado por Antspy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi por conta da aplicação, é bem simples saber disso mas o cara ficou com ansiedade bizarra pelo negócio. O ideal é não usar anabolizantes mesmo se tem esse nível de ansiedade.

 

Bloqueio do ramo direito é um achado comum em exames e não tem sintomas. Você já devia ter isso antes e nunca tinha feito eletro ou não viram porque é bem sutil. Não tem problema nenhum relacionado a aplicação a não ser sua ansiedade. Mas vá na consulta com o cardiologista para evitar outros problemas no coração que você já tinha, não causados por isso. Embolia não tem nada a ver com bloqueio do ramo.

 

Como o amigo falou, 1 microgosta de raspar a ponta da agulha já teria te deixado tossindo ferrado, imagina ter injetado, você nem estaria aqui pra falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico mais tranquilo quanto a essa questão da aplicação então, mas recebi o resultado do Holter hoje, levei num cardiologista desses de clínica popular e ele praticamente só leu o laudo, não me passou confiança nenhuma. O laudo é que tenho extrassístoles atriais frequentes e isoladas e bloqueio atrioventricular do 2° grau do tipo 1.  O médico só disse pra eu procurar um arritmologista. Tô tentando marcar mas tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...