Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação por conta própria e possíveis problemas


Posts Recomendados

Fala, rapaziada!

 

Então, uso 250mg de enantato por semana há cerca de 1 ano e meio. Há 15 dias fiz a minha primeira aplicação por conta própria. Apliquei no deltoide, porém no momento de aspirar eu acabei não conseguindo e apliquei assim mesmo. Não senti nada, não sangrou, a princípio tudo ok, porém acabei ficando com isso na cabeça e ultimamente tenho sentido alguns sintomas. Sinto meu coração batendo forte, descompensado e um leve incomodo no peito esquerdo. Gostaria de saber se posso ter feito algo errado na aplicação, como aplicado em uma veia ou se isso é apenas psicológico.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2024 em 21:35, MBD disse:

Tivesse feito errado já tava morto.

 

Segue o baile.

Se eu não me engano você tinha feito um video há anos ne @MBDaplicando na vasto lateral?

Eu lembro desse vídeo pois usei ele como aprendizado, tanto que hoje só aplico na vasto por causa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/08/2024 em 08:44, Fabricius disse:

Se eu não me engano você tinha feito um video há anos ne @MBDaplicando na vasto lateral?

Eu lembro desse vídeo pois usei ele como aprendizado, tanto que hoje só aplico na vasto por causa dele.


Não, foi o grande @Stein que fez esse e N outros vídeos, além de consolidar vídeos de outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 10:11, MBD disse:


Não, foi o grande @Stein que fez esse e N outros vídeos, além de consolidar vídeos de outros usuários.

Caramba malz aê, mas eu sei que tem umas dicas que você deu junto com o @Steinhá quase 10 anos (ou bem mais) que até hoje carrego na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, um belo dia quando fui aspirar no ombro o êmbolo não queria aspirar, tava meio travado.. ia mandar sem aspirar mesmo. Mas pensei 2x e tentei aspirar de novo. Resultado: veio sangue. Se eu tivesse aplicado provavelmente estariam me usando como propaganda de que anabol mata kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...