Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribus terrestri


I.junio
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga 😔.

Opnem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga 😔.

Opnem por favor!

 

Já está tomando bastante coisa, não precisa mais nada de suplemento agora, e tribulus certamente será soh pra gastar dinheiro a toa.

 

Sua atenção agora é com a dieta e manter a rotina de treinos e cardio.

 

Nada de hormônios com esse bf.

 

Gaste um pouco de tempo e leia esse tópico, vai ajudar no seu processo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga

 

Deve tá um um baita falso magro.

Primeiro perde gordura, aceita ficar magricela, mas não precisa virar um palito.

Depois entra em normocalórica e foca em ficar forte.

 

 

Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

 

 

Nenhuma

 

Tribulus ajuda um pouco na disposição, ereção e libido em naturais. Só isso.

 

Efeito físico/estético = Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga 😔.

Opnem por favor!

 

Tribulus terrestris ajuda um poquinho sim, mas pouca coisa, tente se associar à Maca da uma diferença legal. Mas na hora de comprar tribulus verifica se tem entre 60 e 80% de saponinas, pule fora dos 40%. Além disso vc terá que tomar entre 1 e 2g para sentir resultado. Já a Maca entre 5 e 10g. Hoje os médicos estão associando os dois, o que é bem interessante. 

O problema é que ao proibirem o Tribulus no Brasil está difícíl comprar com qualidade, é o que ocorreu com a creatina há trocentos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga 😔.

Opnem por favor!

Eu tava lendo sobre, não há nenhuma comprovação que ela faz efeito nem na ereção, só se você tiver +40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 23:05, carlosfelipe.bas disse:

 

Deve tá um um baita falso magro.

Primeiro perde gordura, aceita ficar magricela, mas não precisa virar um palito.

Depois entra em normocalórica e foca em ficar forte.

 

 

 

Nenhuma

 

Tribulus ajuda um pouco na disposição, ereção e libido em naturais. Só isso.

 

Efeito físico/estético = Zero

Estou tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo, secar barriga e ganhar massa muscular, vc acha muito difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 05:11, I.junio disse:

Estou tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo, secar barriga e ganhar massa muscular, vc acha muito difícil?

 

Iniciantes conseguem trocar gordura por massa muscular, mas isso é bem limitado, não dura muito. E outra coisa, "secar barriga" não existe, perdemos gordura como um todo, mas alguns pontos (nos homens quase sempre é barriga e flancos) são os últimos a diminuir.

 

Dá uma lida aqui:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 23:05, carlosfelipe.bas disse:

 

Deve tá um um baita falso magro.

Primeiro perde gordura, aceita ficar magricela, mas não precisa virar um palito.

Depois entra em normocalórica e foca em ficar forte.

 

 

 

Nenhuma

 

Tribulus ajuda um pouco na disposição, ereção e libido em naturais. Só isso.

 

Efeito físico/estético = Zero

Obrigado pela resposta, até que não estou tão ruim, os meus pontos fracos são peito, e a barriga, estava com 105 kg perdi 5kg em um mês de treino e dieta, sinto que estou evoluindo, meu objetivo e apenas um shaype de praia, quero me sentir a vontade em tirar a blusa, tem alguma dica ou observações pra me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...