Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and cruise de deca e testo


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Salve galera! Sou novo aq no blog, tenho 34 anos e ja tenho alguns anos de treino nas costas com um conhecimento bom sobre dieta e treino, mas não sobre hormônios, apesar de estar estudando sobre, ainda sou muito cabaço no assunto principalmente na questão prática, estou a 8 semanas tomando 1ml de testo e 0.5ml de deca e pretendo manter assim até o final do ano ficando após esse período apenas com 1ml de testo por semana, brevemente estarei fazendo os exames e gostaria de ouvir relatos do pessoal daqui que fizeram um protocolo parecido e saber quais cuidados tomaram e oq foi preciso ajustar no resultado dos exames esse tipo de coisa, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, a primeira dica é falar em mg e não ml.

 

Vou supor que ficou:

Testo: 200 a 300mg
Deca: 100mg

 

Sinceramente a deca ai só vai cumprir com o papel de levar mais calcio pros ossos e alguma ajuda nas articulações. Se for para anabolismo é um pouco baixo, poderia usar no mínimo 200mg. A testo ta ok, padrão. 
Mas no geral ta bem conservador, fazendo dieta e treino bem feito vai conseguir extrair um bom resultado.


Colaterais: No geral ataca apenas o colesterol msm e ficar atento a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 14:16, Gymrat Focado disse:

Amigo, a primeira dica é falar em mg e não ml.

 

Vou supor que ficou:

Testo: 200 a 300mg
Deca: 100mg

 

Sinceramente a deca ai só vai cumprir com o papel de levar mais calcio pros ossos e alguma ajuda nas articulações. Se for para anabolismo é um pouco baixo, poderia usar no mínimo 200mg. A testo ta ok, padrão. 
Mas no geral ta bem conservador, fazendo dieta e treino bem feito vai conseguir extrair um bom resultado.


Colaterais: No geral ataca apenas o colesterol msm e ficar atento a gineco.

Obg pela resposta amigo, comecei baixo msm até pra ver como o meu corpo reagiria, sempre fui cagão pra hormônios tanto q nunca usei rs

Sim era 200mg por ml tanto a testo quanto a deca, nesse caso vou aumentar a deca pra 200mg e ficar atento as sinais de uma possível gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 14:04, Luis__Gustavo disse:

Salve galera! Sou novo aq no blog, tenho 34 anos e ja tenho alguns anos de treino nas costas com um conhecimento bom sobre dieta e treino, mas não sobre hormônios, apesar de estar estudando sobre, ainda sou muito cabaço no assunto principalmente na questão prática, estou a 8 semanas tomando 1ml de testo e 0.5ml de deca e pretendo manter assim até o final do ano ficando após esse período apenas com 1ml de testo por semana, brevemente estarei fazendo os exames e gostaria de ouvir relatos do pessoal daqui que fizeram um protocolo parecido e saber quais cuidados tomaram e oq foi preciso ajustar no resultado dos exames esse tipo de coisa, desde já agradeço a todos.

Protocolo feijão com arroz aí, da pra usar por um bom tempo e extrair bons resultados, eu aumentaria a deca pra 200mg, menos que isso o efeito anabólico é infimo.

Ultimo que fiz foi bem parecido mas com o dobro de tudo, mas na 15° semana a deca deu uma embaçada no psico aí tirei, mas pretendo retornar agr com uma dose menor e por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 14:27, Cavalo doido disse:

Protocolo feijão com arroz aí, da pra usar por um bom tempo e extrair bons resultados, eu aumentaria a deca pra 200mg, menos que isso o efeito anabólico é infimo.

Ultimo que fiz foi bem parecido mas com o dobro de tudo, mas na 15° semana a deca deu uma embaçada no psico aí tirei, mas pretendo retornar agr com uma dose menor e por mais tempo.

Vlw pela resposta, vou aumentar pra 200mg a deca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 14/08/2024 em 14:04, Luis__Gustavo disse:

Salve galera! Sou novo aq no blog, tenho 34 anos e ja tenho alguns anos de treino nas costas com um conhecimento bom sobre dieta e treino, mas não sobre hormônios, apesar de estar estudando sobre, ainda sou muito cabaço no assunto principalmente na questão prática, estou a 8 semanas tomando 1ml de testo e 0.5ml de deca e pretendo manter assim até o final do ano ficando após esse período apenas com 1ml de testo por semana, brevemente estarei fazendo os exames e gostaria de ouvir relatos do pessoal daqui que fizeram um protocolo parecido e saber quais cuidados tomaram e oq foi preciso ajustar no resultado dos exames esse tipo de coisa, desde já agradeço a todos.

 

Da uma lida, quem sabe te ajuda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 15:09, Bruuninho disse:

Eu ficaria com 1:2 ou 1:3 de testo e deca, usando no mínimo 200/400.

Desculpe a ignorância amigo rs no caso 1:2 seria 1ml de deca com 2ml de testo, seria isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 15:28, Luis__Gustavo disse:

Desculpe a ignorância amigo rs no caso 1:2 seria 1ml de deca com 2ml de testo, seria isso ?

Sempre em mg, esquece ml.

 

200mg de testo + 400 de deca

400mg de testo + 200 de deca

Gosto bastante de ambos.

 

Não vejo muita vantagem em usar menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...