Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

lixo


Schneider Montijo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/08/2024 em 21:04, Ggz disse:

mas quem tem que preocupar c psicologico é quem usa bomba

Ate onde eu sei, tem muito mais gente com problema psicológico que não usa nada de bomba kkkk 

 

saude mental não tem relação só com hormônio endógeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 21:18, Oliveiralan disse:

Ate onde eu sei, tem muito mais gente com problema psicológico que não usa nada de bomba kkkk 

 

saude mental não tem relação só com hormônio endógeno. 

sim, realmente, mas esse papo de dismorfia corporal (sem ter nenhuma substancia que altere quimica cerebral pra afetar o humor), na minha visao é só frescura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 21:20, Ggz disse:

sim, realmente, mas esse papo de dismorfia corporal (sem ter nenhuma substancia que altere quimica cerebral pra afetar o humor), na minha visao é só frescura 

Eu sempre tive distorção de imagem, acho que muita gente tem, com e sem hormônio, é o mesmo caso comportamental de gente com anorexia, tenho alguns conhecidos com o mesmo caso. 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a primeira coisa que você tem que fazer é colocar a cabeça no lugar. Talvez precise de ajuda nesse processo, uma terapia, um psicólogo, algo alternativo, não importa, desde que seja algo que te ajude a superar isso. Você comentou que já está buscando ajuda e tal, mas pela tua fala não parece ser batalha vencida ainda, então foca nisso.

 

Em 13/08/2024 em 20:38, Schneider Montijo disse:

Eu to com 72kgs, com bf controlado

O que seria esse BF controlado? Tu comentou que tem uma barriga aí e talvez teu BF seja maior do que tu imagina. Seria legal postar umas fotos aí para a galera dar uma avaliada.

 

Sobre teu treino e dieta vamos esperar os caras mais experientes para te darem uma direção, mas dieta de 3800 kcal? Qual teu gasto diário? Acompanho uns diários aqui no fórum de uns caras grandes que não comem isso. Tu usou a calculadora aqui do fórum?

 

No mais, boa sorte aí na caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...