Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Minha Dieta - OBESO


Chubby Levrone

Posts Recomendados

Boa noite tenho 26 anos 1,81 De altura e estou pesando cerca de 130kg OBESO

Sou totalmente novo nesse fórum e fiquei olhando muitos relatos e decidi falar sobre como está sendo minha vida agora que decidi mudar, estou treinando 5x na semana e faço cardio 7x na semana de 1 hora todo dia ao acordar, ( Só lembrando de algo eu ja treinei durante uns anos e fazia 1 hora pra mais de cardio mas por um problema pessoal eu larguei tudo e simplesmente fiquei sedentário e comendo tudo de ruim )

 

Minha Dieta atualmente Que um amigo nutri disse ter montado pra mim é a seguinte 

 

Café da Manhã

4 claras e 2 gemas 

100 gramas de morango

 

Almoço 

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

100 Gramas de brócolis

5g de azeite

 

Lanche + Pre treino

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

 

 

Janta

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 Gramas de brócolis

 

Usei o app do MyFitnessPal

 

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

 

A carne usada no dia que foi registrado no app pra trazer pra esse texto foi Filet mignon em 2 refeições e 1 de frango - Não estou utilizando whey 

 

 

 

 

 

 

Editado por Chubby Levrone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Boa noite tenho 26 anos 1,81 De altura e estou pesando cerca de 130kg OBESO

Sou totalmente novo nesse fórum e fiquei olhando muitos relatos e decidi falar sobre como está sendo minha vida agora que decidi mudar, estou treinando 5x na semana e faço cardio 7x na semana de 1 hora todo dia ao acordar, ( Só lembrando de algo eu ja treinei durante uns anos e fazia 1 hora pra mais de cardio mas por um problema pessoal eu larguei tudo e simplesmente fiquei sedentário e comendo tudo de ruim )

 

Minha Dieta atualmente Que um amigo nutri disse ter montado pra mim é a seguinte 

 

Café da Manhã

4 claras e 2 gemas 

100 gramas de morango

 

Almoço 

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

100 Gramas de brócolis

5g de azeite

 

Lanche + Pre treino

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

 

 

Janta

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 Gramas de brócolis

 

Usei o app do MyFitnessPal

 

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

 

A carne usada no dia que foi registrado no app pra trazer pra esse texto foi Filet mignon em 2 refeições e 1 de frango - Não estou utilizando whey 

 

 

 

 

 

 

 

Quem sabe te ajuda.

 

 

 

 

Acho um pouco difícil nessa fase de mudança vc conseguir seguir uma dieta travada. 

 

Da uma lida no passo a passo aí desse link que postei acima, talvez te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

 

A menos que esteja com algum fator de risco eminente, crises de pressão alta ou diabetes, ou algo do tipo, é um déficit calórico bem agressivo. E a escolha dos alimentos não está das melhores.

 

pra 1,81 e 130kg, vc deve ter um gasto calórico beirando as 3000kcal

Reeducação alimentar e depois um déficit de 500-800kcal já seria excelente.

 

Vai conseguir treinar, trabalhar, interagir com amigos e família sem ficar mau humorado e exausto o tempo inteiro.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então nunca tive nada com pressão alta ( 9/8  )  e nem mesmo diabete 

 

Em relação a dieta era mais pra saber se isso está muito ruim mesmo ou algo assim, eu já fiz dieta que era apenas ovos, frango e brócolis e vagem tudo sem sal,quando eu lutava judo então no quesito seguir a dieta eu consigo, eu engordei muito por sedentarismo e por ter largado a vontade de viver mesmo por problemas 

 

Estou fazendo essa dieta e não estou tendo nenhum problema com humor e treino e etc 

Mas caso possam me dizer o que melhorar ou Pessoas que forneçam consultoria eu gostaria de ter um caminho mais bem montado pra seguir, aceito recomendações 

Editado por Chubby Levrone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Que um amigo nutri disse ter montado pra mim

Esse seu amigo tá com raiva de você?

Você fez algum mal à ele?

 

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

Calorias de menos 

Proteína demais 

Carboidrato quase zero 

 

Considerando treino, cardio, trabalho e outras atividades do dia você tem um gasto total de no mínimo 3000kcal por dia, ingerindo 1800kcal, são 1200kcal se déficit calórico por dia, isso numa conta de padaria daria mais de 1kg perdido por semana.

Parece maravilhoso, mas nem tanto.

Você está na faixa de obesidade, tem um BF relativamente alto e isso já costuma ser o bastante pra recomendar um déficit tão alto visando acelerar a perda de peso, melhora metabólica, motivação por conta do resultado.

Mas aqui estamos falando de números apenas, na prática tem 1 única variável na equação que muda tudo: um ser humano.

 

Claro que quem está obeso vai preferir perder 1kg por semana do que 500g.

Mas será que está pronto ou aguenta fazer o que precisa?

Falo isso pois em dois momentos nesse post você fala em problemas pessoais, perdeu vontade de viver, isso é muito sério.

Às vezes alguém que vem desse quadro precisa mais de conforto e estabilidade do que propriamente resultados na balança.

Dá pra equilibrar as duas coisas, alinham expectativas.

 

Pode ser muito mais interessante no seu caso ter uma evolução mais lenta e sustentável, confortável do que te apertar ao máximo, te fazer ter resultados rápidos mas também te causar stress e desgaste que podem te deixar pior a médio prazo 

 

Nenhum volume de comida 

100g de batata da Air fryer vira quase 30g

Poucas fibras 

 

Eu caso dinheiro que isso é dieta de atleta em fim de preparação, foi copia e cola.

 

 

 

Em 12/08/2024 em 21:52, Chubby Levrone disse:

Estou fazendo essa dieta e não estou tendo nenhum problema com humor e treino e etc 

Por quanto tempo está seguindo essa dieta? Leva algumas semanas ou meses pra começar a perceber essas mudanças.

Qual sua referência de se sentir bem?

Às vezes nós estamos tão mal em tantos aspectos que nem sabemos o que é estar bem de verdade, e sua fala sobre desânimo e ter desistido antes já dá algumas pistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 21:52, Chubby Levrone disse:

 

Em relação a dieta era mais pra saber se isso está muito ruim mesmo ou algo assim, eu já fiz dieta que era apenas ovos, frango e brócolis e vagem tudo sem sal,quando eu lutava judo então no quesito seguir a dieta eu consigo, eu engordei muito por sedentarismo e por ter largado a vontade de viver mesmo por problemas 

 

Estou fazendo essa dieta e não estou tendo nenhum problema com humor e treino e etc 

Mas caso possam me dizer o que melhorar ou Pessoas que forneçam consultoria eu gostaria de ter um caminho mais bem montado pra seguir, aceito recomendações 

É importante refletir por quanto tempo você pretende seguir nesse caminho. Quem persiste, quem vence, e quem continua na jornada...

Você pode acreditar que consegue manter isso, mas, na verdade, pode não ser sustentável a longo prazo. Não é saudável, prático, e nem prazeroso.

Daqui a um ou três meses, você pode acabar frustrado, sem nem entender o motivo, isso se conseguir manter o protocolo por todo esse tempo. Falo como alguém que já enfrentou a obesidade e ainda luta contra ela.

Para você ter uma ideia, eu tenho 1,60m de altura e pesava 98kg. Minha dieta começou com 2.200 calorias. Hoje estou na casa dos 70kg, mas, há dois meses, estava um pouco desleixado com a dieta e pesava 75kg. Ajustei minha ingestão para 1.800 calorias, foquei e não pulei o cardio e o treino, e consegui baixar para 70kg

o. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Boa noite tenho 26 anos 1,81 De altura e estou pesando cerca de 130kg OBESO

Sou totalmente novo nesse fórum e fiquei olhando muitos relatos e decidi falar sobre como está sendo minha vida agora que decidi mudar, estou treinando 5x na semana e faço cardio 7x na semana de 1 hora todo dia ao acordar, ( Só lembrando de algo eu ja treinei durante uns anos e fazia 1 hora pra mais de cardio mas por um problema pessoal eu larguei tudo e simplesmente fiquei sedentário e comendo tudo de ruim )

 

Minha Dieta atualmente Que um amigo nutri disse ter montado pra mim é a seguinte 

 

Café da Manhã

4 claras e 2 gemas 

100 gramas de morango

 

Almoço 

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

100 Gramas de brócolis

5g de azeite

 

Lanche + Pre treino

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

 

 

Janta

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 Gramas de brócolis

 

Usei o app do MyFitnessPal

 

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

 

A carne usada no dia que foi registrado no app pra trazer pra esse texto foi Filet mignon em 2 refeições e 1 de frango - Não estou utilizando whey 

 

 

 

 

 

 

Salveee!!!
Muito agressivo essa dieta amigo, eu ja fui muito obeso e ja errei diversas vezes, inclusive fazendo dieta agressiva... Agora que tu está disposto a mudar, nas duas primeiras semanas talvez tu mantenha o foco, mas com a quantidade de treino e principalmente cardio, tu logo logo vai falhar.

Um relato breve meu, eu estava com 112 KG, cheguei em uma condição de físico muito "foda" pra mim. So que meu processo foi assustador para muitos pelo motivo de eu ter errado diversas vezes, então a mudança aconteceu da forma correta.

O que EU te recomendaria, coma a vontade comida limpa, quando eu falo a vontade, é para comer para tu ficar saciável e não por gula e sempre comida limpa!!
Reduz esse cardio, seu corpo não vai se recuperar legal, daqui a pouco vai começar aparecer lesões bobas que vai te tirar dos cardios.
Treina pesado pra desgraç@, se permita sair da academia somente após tu não ter mais nada pra gastar na academia.

 

Aos poucos tu so vai ajustando a dieta, primeiro tu mesmo ajusta em base de calorias e depois tu ajusta os macros... Tudo é um processo que tu deve fazer aos poucos, se tu começar com os 2 pés na porta e com essa dieta agressiva, so vai te trazer problemas, resistência baixa, corpo tempo todo cansado, musculo sem conseguir recuperar direito (Ainda mais sendo natural).

Vai de boa que da tudo certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

Boa noite tenho 26 anos 1,81 De altura e estou pesando cerca de 130kg OBESO

Sou totalmente novo nesse fórum e fiquei olhando muitos relatos e decidi falar sobre como está sendo minha vida agora que decidi mudar, estou treinando 5x na semana e faço cardio 7x na semana de 1 hora todo dia ao acordar, ( Só lembrando de algo eu ja treinei durante uns anos e fazia 1 hora pra mais de cardio mas por um problema pessoal eu larguei tudo e simplesmente fiquei sedentário e comendo tudo de ruim )

 

Minha Dieta atualmente Que um amigo nutri disse ter montado pra mim é a seguinte 

 

Café da Manhã

4 claras e 2 gemas 

100 gramas de morango

 

Almoço 

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

100 Gramas de brócolis

5g de azeite

 

Lanche + Pre treino

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 gramas de batata inglesa na air fryer

 

 

Janta

250 gramas de  Carne/Frango/Peixe

100 Gramas de brócolis

 

Usei o app do MyFitnessPal

 

Calorias: 1800

Proteinas:255g

Carboidratos: 40g

Gordura: 60g

 

A carne usada no dia que foi registrado no app pra trazer pra esse texto foi Filet mignon em 2 refeições e 1 de frango - Não estou utilizando whey 

 

 

 

 

 

 

Porra, quase 750g de carne por dia... Haja bolso, pra que isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:25, Chubby Levrone disse:

por um problema pessoal eu larguei tudo e simplesmente fiquei sedentário e comendo tudo de ruim

 

 

 

 

 

 

 

muié f*** com a cabeça do cara kkk

mano, mesmo que vc diga que consegue lidar com uma dieta tão restrita, eu sou contra a pessoa que não é atleta querer seguir um plano assim...

to tendo resultados visíveis pela 1ª vez na vida seguindo um plano (quase sem plano nenhum rs) mais flexível. É mais uma questão de conhecer os alimentos e tentar comer limpo 90% do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...