Pina Postado Junho 3, 2010 às 13:40 Postado Junho 3, 2010 às 13:40 Vejo mt gente colocando ele no treino de costas, constantemente 1 dia antes e/ou dps do dia de peito. Isso não seria prejudicial devido ao fato desse exercício requerir mt peito?
junk3r Postado Junho 3, 2010 às 13:59 Postado Junho 3, 2010 às 13:59 cara nunca vi no cross, eu já vi e faço pullover com barra, tbm tem com halter mas no cross nunca '-'
Natan Postado Junho 3, 2010 às 14:01 Postado Junho 3, 2010 às 14:01 pegada mais aberta = maior recrutamento das dorsais/serrátil pegada mais fechada = maior recrutamento do peitoral superior/serrátil com barra dá pra fazer os dois tipos de pegada. Com halter, somente a pegada fechada, logo, recruta mais o peito.
junk3r Postado Junho 3, 2010 às 14:35 Postado Junho 3, 2010 às 14:35 pegada mais aberta = maior recrutamento das dorsais/serrátil pegada mais fechada = maior recrutamento do peitoral superior/serrátil com barra dá pra fazer os dois tipos de pegada. Com halter, somente a pegada fechada, logo, recruta mais o peito. Interessante isso que vc falou Natan, pois até aqui no forum tem n topicos sob a duvida do pullover é pra costas ou pra peito. Mas na questao do aparelho, interfere muito no execicio? Primeira vez que eu vejo isso de fazer pullover no cross
thiago turgo Postado Junho 3, 2010 às 15:16 Postado Junho 3, 2010 às 15:16 Mesmo feito com haltere pega dorsal também.
vicbelletti Postado Junho 3, 2010 às 15:27 Postado Junho 3, 2010 às 15:27 eu faço no cross, com corda... faço 7 series nele.. pra peito tb faço soh que com halter.
Natan Postado Junho 3, 2010 às 15:45 Postado Junho 3, 2010 às 15:45 Interessante isso que vc falou Natan, pois até aqui no forum tem n topicos sob a duvida do pullover é pra costas ou pra peito. Mas na questao do aparelho, interfere muito no execicio? Primeira vez que eu vejo isso de fazer pullover no cross eu acho pullover no cross um pouco indiferente, pois a diferença é que no aparelho você tem a tensão dos cabos e se você contrair o músculo em toda a amplitude do exercício (tanto na parte excêntrica como na concêntrica), ele fica um pouco mais tensionado do que se fosse fazer com um peso livre...
thiago turgo Postado Junho 3, 2010 às 19:01 Postado Junho 3, 2010 às 19:01 eu acho pullover no cross um pouco indiferente, pois a diferença é que no aparelho você tem a tensão dos cabos e se você contrair o músculo em toda a amplitude do exercício (tanto na parte excêntrica como na concêntrica), ele fica um pouco mais tensionado do que se fosse fazer com um peso livre... E nessa historinha o abdomen e bem trabalhado, quando faço dessa maneira o meu abdomen fica dolorido no outro dia!
Visitante Postado Junho 3, 2010 às 22:29 Postado Junho 3, 2010 às 22:29 pullover pega tanto costas quanto peito.. eu faço com corda no cross pra costas, que nem mostra o jay fazendo no dvd do FST-7
craw69 Postado Junho 3, 2010 às 23:36 Postado Junho 3, 2010 às 23:36 Analisando a biomecanica, pullover é mais costas do que peito. O problema é que galera sempre faz errado e ai fica bem mais ou menos; no cross entao, 90% de quem faz só treina abdomen e triceps.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora