Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série SEM LIMITES (Limitless) com Chris Hemsworth


o_wilson

Posts Recomendados

Em 13/08/2024 em 10:20, RMRotta disse:

Gostei da série, no primeiro episódio já me prendeu, a abordagem sobre o estresse e a mente, formas de minimizar os danos, show. O episódio sobre força é uma série a parte de tanta informação. 

Todos muito bons, mas cara, aquele ep do jejum... tô inclusive cogitando seriamente incluir na rotina de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2024 em 10:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

E tu entende que o próprio Chris Hemsworth se encaixa nesse segundo grupo né?

 

Claro, até pelo trabalho do cara, em um dos episódios (não vou dar spoiler) ele estava prestes a iniciar gravações do Thor e precisava ganhar 20kg de massa em 4 meses, e comendo salada com peito de frango eu acho que não foi. Mas de qualquer forma, a profundidade que eles dão nos temas é muito boa e vai servir para todos os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:32, Joseph1 disse:

Deixa o menino sonhar kkkkkkkkk. 

 

Pow irmão, nem todo mundo aqui é o Lorenzo que tem um shape foda, saudável, sem uso de EA's não. 

 

Tem gente que dá uma acelerada 1 dura semana ou como vou retomar agora 1 a cada 21/15 dias de farmácia, o que fode é a galera que quer tomar Trembo sem ser atleta de alto rendimento, sem cobertura de plano de saúde, sem dieta, sem um treino constante, ou um cara que faz 1001 coisas tentando ser bom em todas e achando que o EA's vai ser a Pirula mágica. 

Acho que a questão nem é sobre usar ou não EA ou qualquer outro estimulante. A gente sabe que se o cara se cuidar, tiver um mínimo de disciplina, fizer o acompanhamento correto regularmente pode usar por longos períodos tendo um impacto muito pequeno ou quase nenhum na saúde. 

O ponto que talvez valha discutir é "e aí, o que mais?" O shape tá foda, beleza, e agora? A cabeça tá boa? Além do corpo, como está mente e espírito (sem querer espiritualizar demais a conversa)? Do jeito que estou indo, vou conseguir brincar com os meus netos? E com os bisnetos?

Pra muitos isso pode nem fazer sentido, mas é um tema extenso e interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:48, o_wilson disse:

O ponto que talvez valha discutir é "e aí, o que mais?" O shape tá foda, beleza, e agora? A cabeça tá boa? Além do corpo, como está mente e espírito (sem querer espiritualizar demais a conversa)? Do jeito que estou indo, vou conseguir brincar com os meus netos? E com os bisnetos?

Pra muitos isso pode nem fazer sentido, mas é um tema extenso e interessante. 

 

Eu vou além.

 

Muitas pessoas querem reduzir o resultado ao uso de drogas ou de outros recursos.

 

O resultado de algo complexo como o corpo humano nunca é unifatorial, mas multifatorial.

 

Então, independente das condições (ser ator, ter condições de fazer tudo com o melhor auxílio possível) ele conseguiu resultados incríveis. Isso é louvável. Acho que o ponto não é desmerecer, mas entender o que pode ser aproveitado para a nossa vida/contexto. Obviamente, fazendo sempre uma leitura/visão crítica do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele no primeiro episódio quando tira a camisa para por os equipamentos para testar os sinais vitais achei alcançável para alguém que treina e faz dieta por bons anos, não estava tão seco e denso como apareceu nos filmes da Marvel, claro que a gente sabe que o cara toma as paradas, mas sem tirar o mérito do resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 11:00, RMRotta disse:

O shape dele no primeiro episódio quando tira a camisa para por os equipamentos para testar os sinais vitais achei alcançável para alguém que treina e faz dieta por bons anos, não estava tão seco e denso como apareceu nos filmes da Marvel, claro que a gente sabe que o cara toma as paradas, mas sem tirar o mérito do resultado. 

 

É só abrir o instagram dele pra ver o corpo real. E sim, é relativamente tranquilo pra um cara alto e natural.

Em filmes da Marvel usam até efeitos especiais pro cara parecer maior.

 

Em 13/08/2024 em 10:38, o_wilson disse:

ele estava prestes a iniciar gravações do Thor e precisava ganhar 20kg de massa em 4 meses

 

20 pounds.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:48, o_wilson disse:

Acho que a questão nem é sobre usar ou não EA ou qualquer outro estimulante. A gente sabe que se o cara se cuidar, tiver um mínimo de disciplina, fizer o acompanhamento correto regularmente pode usar por longos períodos tendo um impacto muito pequeno ou quase nenhum na saúde. 

O ponto que talvez valha discutir é "e aí, o que mais?" O shape tá foda, beleza, e agora? A cabeça tá boa? Além do corpo, como está mente e espírito (sem querer espiritualizar demais a conversa)? Do jeito que estou indo, vou conseguir brincar com os meus netos? E com os bisnetos?

Pra muitos isso pode nem fazer sentido, mas é um tema extenso e interessante. 

Opa, agora sim entendi seu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...