Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de exercício


baratheonlucas

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Treino há mais ou menos um ano, e tenho percebido que meu resultado está atrasando devido a minha identificação com certos exercícios. Existem alguns que tenho dificuldade de aumentar a carga e fazer o movimento completo. Atualmente malho com os treinos da minha academia, mas queria saber se posso trocar os exercícios de bíceps por exemplo por algum outro exercício que tenha mais identificação, pra poder progredir melhor a carga e executar melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se forem equivalentes sim. Mas se tá insatisfeito com o desenvolvimento do bíceps precisa de um olhar geral. Podem ser tantas coisas.

  • Foco demais na carga nos isolamentos e execução ruim.
  • Descanso entre os dias que usam ele como sinergista/principal.
  • Volume alto demais comprometendo intensidade.
  • Expectativa, talvez seu bíceps seja condizente com o resto do shape, sendo mais um problema de perspectiva por comparação com terceiros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara, malhar biceps é bem importante. Não evolui tão rápido quanto outros músculos mas é justamente por isso que malhamos isolado. Eu não tiraria. 

 Mas posta os exercícios que quer cortar que tem gente muito boa aqui no fórum pra te orientar. Só deixa a pergunta mais clara. Ou segue o manual do @lorenzo_EP, olha lá no post, talvez tenha muita informação legal pra você. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...