Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após aplicação

Posts Recomendados

Bom, pessoal é o seguinte, estou tentando inciar um protocolo de enan + Deca, contudo estou tendo problemas pós aplicação. Tentei, inicialmente, usar 1 ml de cada, contudo no dia seguinte a aplicação sentia febre (38°), falta total de apetite, fraqueza e bastante tosse, principalmente, de manhã (todos esses colaterais a níveis altos), achei ser uma reação "normal" do corpo, porém após a segunda aplicação, o quadro ficou pior,assim optei por abortar o ciclo.

Todavia, após melhorar( uns 7 dias depois), tentei usar novamente, porém, diminui a dosagem para 0,5 ml, fiz 2 aplicações, senti um pouco dos colaterais citados acima, porém a níveis bem baixo. Nisso, tentei aumentar a dose da testo pra 1ml , aplicando somente a testo, no dia seguinte tive os colaterais pesados que citei no começo.

Agora algumas observações importantes:

Estou usando drogas da king pharma, são legítimas, vendedor confiável, tenho certeza que as drogas não são falsas ou estão contaminadas, pois passei o bujão que tava usando pra um amigo e ele usou ele todo sem alterações.

Antes de usar a kingpharma, tentei dura e Deca da landerlan, drogas tbm 100% legítimas, pois revendi o bujão usado pra um conhecido, o mesmo usou sem alterações.

Já fiz 3 ciclos, 2013, 2015 e 2017, na época usei de testo durateston,enantato, Diana e Hemogenin ( em ciclos separados).

Quando deu ruim no ciclo, como tenho plano, fui num endocrinologista aqui, relatei pra ele o uso, ele me pediu um porrada de exame( hemograma, tgp, tgp, gama tp, eletrocardio, RX pulmão, testo total, livre, lh, fsh, TSH, e alguns outros exames.

A questão é que todos estavam normais, exceto o lh, fsh e testo, por motivos óbvios, e uma enzima chama PCR ( marcador de inflamação).

Valor referência é 1mg/dl o meu tava 130mg/dl, isso mesmo, 130.

Já tenho uma experiência com aplicação, sigo todos o procedimento, o local da aplicação não ficou com febre local, vermelhidão, calombo nem com dor em demasia, só deu aquela dorzinha normal.

Queria saber se alguém tem um palpite para o que pode ser, já tentei fazer esses ciclo umas 3 vezes e sempre dá a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...