Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFLAMACÕES COM APLICACÕES


Posts Recomendados

Em 11/08/2024 em 20:00, Beerus disse:

Tá aplicando qts ml?

Se for pouco manda subcutâneo para experimentar.

aplico atualmente 1ml a cada 6 dias

Sobre subcutanea, embora seja absorvida já vi relatos de inflamação de uma galera aqui no forum, pelo que eu entendo algumas drogas precisam de fato necessariamente serem aplicadas diretamente dentro do musculo pra melhor absorção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2024 em 08:26, Stein disse:

seu corpo não responde ao ester, e sim ao fármaco em sí
o ester não muda nada alem da necessidade de ajuste da frequencia das aplicações 

 

sua reação pode ser ao veículo ou solvente 

 

pode ser sim produto falso.

se for original lander, pouco provável que esteja contaminado 

Concordo com tudo que falou mano


sobre o produto ser falso, na caixinha tem um QR code que quando eu lanço no app oficial da Landerlan bate com o certificado de autenticidade do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando galera, 

hoje fiz aplicação de 1ml no glúteo, porém, usei um outro bujão tbm da Lander que estava lacrado. Estou na esperança que tenha sido a contaminação do bujão anterior. 

MAIS IMPORTANTE QUE ISSO:

Logo depois, ainda encucado fui tentar fazer o caminho de volta do meu fornecedor, me dei conta do seguinte, nos produtos que ele me mandou tem de fato um QR code que quando eu testo usando a camera do celular abre um link no navegador com um doc dizendo que o produto é original, porém, entrei no site da landerlan e eles indicam usar apenas o app deles pra validar, e pra minha supresa no app o QR code NÃO esta batendo. 

 

Pior que isso, me dei conta de uma burrada tbm, eu visualizava os produtos pelo site da landerlan.com.br e foi de lá que originalmente há uns dois anos peguei o contato de um vendedor por whats, porem, entrei no site da landerlan no PY e o primeiro anuncio deles é de que nenhum outro site em nome deles é autentico e eles não realizam vendas online. 

enfim, infelizmente só consegui puxar toda essa logica dps que ja tinha aplicado hoje cedo, mas ta com cara de que o meu fornecedor de fato ta me mandado lixo




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...