Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFLAMACÕES COM APLICACÕES


Posts Recomendados

Salve galera,  precisando de um help pra desvendar um misterio. Por alguma razão recentemente comecei a ter muita inflamação com as aplicações, faço TRT há mais de 2 anos, na maior parte do tempo usei Dura e sempre sem problemas, porém, recentemente resolvi testar se me sentiria melhor com enantato no lugar da dura (essa informação pode ser relevante no futuro). Nos primeiros 3 meses nada de anormal em relação a dor/inflamação de aplicações, a cada 5x que aplicava uma talvez ficasse dolorida por mais de 1 dia. 

 

Acontece que, ha cerca de um mês comecei a ter episódios horríveis de inflamação, variei os locais entre vasto esquerdo e direito e deltoide, e em todos tive bastante inflamação e dor na região. Basicamente das ultimas 4 aplicações 3 tiveram mta inflamação e me deixaram dolorido por uma semana ou mais, cheguei a precisar tomar antibiotico pra tratar uma absceco na perna, e tive febre junto com a minha perna que ardia de calor na região da aplicação. 

Agora vem a parte estranha:

 

- Eu tenho prática, antes de optar pela TRT tive pelos menos uns 6 ciclos, onde em algumas semanas chegava a ter que fazer 9 aplicações na semana, e 99% do tempo eu não tive problema com inflamações. Fora isso só na trt estou ha 2 anos. 

- Uso uma agulha pra aspirar e outra aplicar

 

- sou hiper cuidados com  a assepsia de tudo

 

- compro produto da Landerlan com o QR code batendo como o produto sendo original fabricado por eles 

 


Como tudo isso batendo a primeira coisa que me vem a mente é que que o bujão possa estar contaminado de alguma forma, embora tbm sempre higienize o mesmo com alcool e mantenha armazenado como indicado. 

 

A segunda possibilidade seria o meu organismo de alguma forma estar reagindo de forma quase "alergica" ao enantato propriamente. 

Conseguem pensar em algo a mais que possa estar causando?


 

 

Ps.: Novamente, em tese o produto é de fato original, vem com QR code para validação que de fato bate com o app da landerlan de autenticidade. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2024 em 18:00, isenridrw311 disse:

- compro produto da Landerlan com o QR code batendo como o produto sendo original fabricado por eles 

 

 

Pegou um lote ruim ou produto vagabundo, falso ou contaminado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo não responde ao ester, e sim ao fármaco em sí
o ester não muda nada alem da necessidade de ajuste da frequencia das aplicações 

 

sua reação pode ser ao veículo ou solvente 

 

pode ser sim produto falso.

se for original lander, pouco provável que esteja contaminado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...