Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT x Estradiol x Baixa libido


Posts Recomendados

Em 12/08/2024 em 16:28, cadumonteiro disse:

Eu fiz por mais de 6 meses.

Vc aspira a ampola toda pra seringa, aplica metade, retira e coloca uma agulha nova na seringa 

Guarda em um pote hermético, limpo com álcool 70 e guarda até a próxima aplicação, e na hora de aplicar tira a agulha e coloca outra.

 
E como faz hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dando continuidade, colhi um exame na última segunda, segue informações:

 

exame feito 6 dias após aplicação do Deposteron, 10 dias depois de interromper o anastrozol

 

testo total 647 ng/dl

testo livre 24,9 ng/dl

estradiol 27,4 pg/ml

aparentemente já está aromatizando, mesmo com a relação resto x estradiol boa no dia do exame libido estava ruim, 2 dias depois comecei a sentir uma leve melhora.

 

alguns outros resultados alterados me chamaram atenção 

 

vitamina D 30 ng/ml recomendado acima de 30

vitamina B12 458 pg/ml 

Ferro 65. Recomendado acima de 65

cortisol 28,33 ug/dl   Ideal de 5,7 a 22,4

Prolactina 4,2 Mg/ml  ideal de 2,1 a 17,7

 

Comprei maca peruana pra ver se ajuda na libido, e na próxima semana vou ao médico

 

a intenção será reduzir o tempo entre as aplicações e a quantidade pra manter níveis mais estáveis 

 

Editado por Jefs87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 15:53, Jefs87 disse:

 
E como faz hoje?

Já tinha comentado aqui, tem uns meses q tô com 250mg/semana 

E simplesmente estradiol normalizou, hematócrito baixou, cabelo cai menos 

 

Em ganho de massa e performance no treino realmente melhorou um pouco sim

Mas como tenho a referência de ter perdido muito peso de 2016 a 2020 e ter ganho massa mesmo num cenário de testosterona na casa de 300 e depois em 21 ter tido o diagnóstico de hipogonadismo e ter ficado quase 3 anos em TRT, posso dizer que tenho referência pra comparar.

 

250mg/não vai te deixar Superman, não vai botar shape de atleta ou de alguém que tem anos de treino natural e dedicação.

Mas te dá vantagens sim, à longo prazo vai te dar um resultado, mas nada muito chamativo ou muito acima da média. O principal sempre vai ser seu treino, dieta e descanso.

 

E outra, tenho 44 anos, nunca usei hormônios antes, faço musculação apenas desde novembro de 2020, antes eu corria.

 

Tenho acesso a fazer exames a cada 3 meses, sou nutricionista, estou sendo monitorado e acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 19:26, cadumonteiro disse:

Já tinha comentado aqui, tem uns meses q tô com 250mg/semana 

E simplesmente estradiol normalizou, hematócrito baixou, cabelo cai menos 

 

Em ganho de massa e performance no treino realmente melhorou um pouco sim

Mas como tenho a referência de ter perdido muito peso de 2016 a 2020 e ter ganho massa mesmo num cenário de testosterona na casa de 300 e depois em 21 ter tido o diagnóstico de hipogonadismo e ter ficado quase 3 anos em TRT, posso dizer que tenho referência pra comparar.

 

250mg/não vai te deixar Superman, não vai botar shape de atleta ou de alguém que tem anos de treino natural e dedicação.

Mas te dá vantagens sim, à longo prazo vai te dar um resultado, mas nada muito chamativo ou muito acima da média. O principal sempre vai ser seu treino, dieta e descanso.

 

E outra, tenho 44 anos, nunca usei hormônios antes, faço musculação apenas desde novembro de 2020, antes eu corria.

 

Tenho acesso a fazer exames a cada 3 meses, sou nutricionista, estou sendo monitorado e acompanhado.


Boa!

Tambem tenho pensado em fazer o depo a cada 7 dias pra tentar manter mais estável, só que pelos meus resultados eu aromatizo muito. Talvez trocar o éster pode melhorar.  Postei aí em cima o resultado do exame que eu tinha comentado que faria quando abri o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 21:25, Jefs87 disse:


Boa!

Tambem tenho pensado em fazer o depo a cada 7 dias pra tentar manter mais estável, só que pelos meus resultados eu aromatizo muito. Talvez trocar o éster pode melhorar.  Postei aí em cima o resultado do exame que eu tinha comentado que faria quando abri o tópico.

Deposteron não me dei bem nunca 

15/12/10 ou 7 dias 

 

Durateston achei q varia demais mesmo 250mg/semana 

 

Enantato senti q tudo fica mais estável, estou só com enantato tem quase 1 ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2024 em 22:25, cadumonteiro disse:

Maior parte do tempo Cooper, tem 2 meses que estou testando Lander
 


E qual a diferença sentiu do Deposteron pro enantato?  Perguntou pois estou no Deposteron a cada 10 dias desde março e não tenho sentido diferenças significativas principalmente em relação a libido e ereções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...