Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2024 em 16:28, cadumonteiro disse:

Eu fiz por mais de 6 meses.

Vc aspira a ampola toda pra seringa, aplica metade, retira e coloca uma agulha nova na seringa 

Guarda em um pote hermético, limpo com álcool 70 e guarda até a próxima aplicação, e na hora de aplicar tira a agulha e coloca outra.

E como faz hoje?

Publicidade

Postado (editado)

Dando continuidade, colhi um exame na última segunda, segue informações:

exame feito 6 dias após aplicação do Deposteron, 10 dias depois de interromper o anastrozol

testo total 647 ng/dl

testo livre 24,9 ng/dl

estradiol 27,4 pg/ml

aparentemente já está aromatizando, mesmo com a relação resto x estradiol boa no dia do exame libido estava ruim, 2 dias depois comecei a sentir uma leve melhora.

alguns outros resultados alterados me chamaram atenção 

vitamina D 30 ng/ml recomendado acima de 30

vitamina B12 458 pg/ml 

Ferro 65. Recomendado acima de 65

cortisol 28,33 ug/dl   Ideal de 5,7 a 22,4

Prolactina 4,2 Mg/ml  ideal de 2,1 a 17,7

Comprei maca peruana pra ver se ajuda na libido, e na próxima semana vou ao médico

a intenção será reduzir o tempo entre as aplicações e a quantidade pra manter níveis mais estáveis 

Editado por Jefs87
Postado
Em 15/08/2024 em 15:53, Jefs87 disse:

E como faz hoje?

Já tinha comentado aqui, tem uns meses q tô com 250mg/semana 

E simplesmente estradiol normalizou, hematócrito baixou, cabelo cai menos 

Em ganho de massa e performance no treino realmente melhorou um pouco sim

Mas como tenho a referência de ter perdido muito peso de 2016 a 2020 e ter ganho massa mesmo num cenário de testosterona na casa de 300 e depois em 21 ter tido o diagnóstico de hipogonadismo e ter ficado quase 3 anos em TRT, posso dizer que tenho referência pra comparar.

250mg/não vai te deixar Superman, não vai botar shape de atleta ou de alguém que tem anos de treino natural e dedicação.

Mas te dá vantagens sim, à longo prazo vai te dar um resultado, mas nada muito chamativo ou muito acima da média. O principal sempre vai ser seu treino, dieta e descanso.

E outra, tenho 44 anos, nunca usei hormônios antes, faço musculação apenas desde novembro de 2020, antes eu corria.

Tenho acesso a fazer exames a cada 3 meses, sou nutricionista, estou sendo monitorado e acompanhado.

Postado
Em 15/08/2024 em 19:26, cadumonteiro disse:

Já tinha comentado aqui, tem uns meses q tô com 250mg/semana 

E simplesmente estradiol normalizou, hematócrito baixou, cabelo cai menos 

Em ganho de massa e performance no treino realmente melhorou um pouco sim

Mas como tenho a referência de ter perdido muito peso de 2016 a 2020 e ter ganho massa mesmo num cenário de testosterona na casa de 300 e depois em 21 ter tido o diagnóstico de hipogonadismo e ter ficado quase 3 anos em TRT, posso dizer que tenho referência pra comparar.

250mg/não vai te deixar Superman, não vai botar shape de atleta ou de alguém que tem anos de treino natural e dedicação.

Mas te dá vantagens sim, à longo prazo vai te dar um resultado, mas nada muito chamativo ou muito acima da média. O principal sempre vai ser seu treino, dieta e descanso.

E outra, tenho 44 anos, nunca usei hormônios antes, faço musculação apenas desde novembro de 2020, antes eu corria.

Tenho acesso a fazer exames a cada 3 meses, sou nutricionista, estou sendo monitorado e acompanhado.

Boa!

Tambem tenho pensado em fazer o depo a cada 7 dias pra tentar manter mais estável, só que pelos meus resultados eu aromatizo muito. Talvez trocar o éster pode melhorar.  Postei aí em cima o resultado do exame que eu tinha comentado que faria quando abri o tópico.

Postado
Em 15/08/2024 em 21:25, Jefs87 disse:

Boa!

Tambem tenho pensado em fazer o depo a cada 7 dias pra tentar manter mais estável, só que pelos meus resultados eu aromatizo muito. Talvez trocar o éster pode melhorar.  Postei aí em cima o resultado do exame que eu tinha comentado que faria quando abri o tópico.

Deposteron não me dei bem nunca 

15/12/10 ou 7 dias 

Durateston achei q varia demais mesmo 250mg/semana 

Enantato senti q tudo fica mais estável, estou só com enantato tem quase 1 ano 

Postado
Em 15/08/2024 em 21:33, cadumonteiro disse:

Deposteron não me dei bem nunca 

15/12/10 ou 7 dias 

Durateston achei q varia demais mesmo 250mg/semana 

Enantato senti q tudo fica mais estável, estou só com enantato tem quase 1 ano 

Vou pensar em trocar o éster também, usa de qual Lab?

Postado
Em 15/08/2024 em 22:25, cadumonteiro disse:

Maior parte do tempo Cooper, tem 2 meses que estou testando Lander

E qual a diferença sentiu do Deposteron pro enantato?  Perguntou pois estou no Deposteron a cada 10 dias desde março e não tenho sentido diferenças significativas principalmente em relação a libido e ereções 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...