Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deveria usar straps ? (RDL,STIFF, REMADA CURVADA)


Sixyssss
Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, essa semana senti uma boa progressão de carga em alguns exercícios, o que me deixou bastante feliz, pois ainda estou em defict calórico.

 

Porém, eu senti um problema principalmente no RDL e no STIFF. Consegui chegar em 70 kilos (total com a barra) e mantendo a boa forma, mas o meu grip está falhando bem antes da minha musculatura, eu sempre sinto que tenho 2-3 reps no tank mas preciso parar porque meu grip falha.

 

Nesse caso vale a pena comprar straps ? Ou é muito cedo para usar ? Vi uma galera falando que não é bom usar straps e que deve fortalecer a pegada, o que acham ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Use, sua pegada vai fortalecer com ou sem eles. A diferença é que sem eles vai limitar seus básicos por cuzisse.

 

Com o tempo sua pegada tende a melhorar no geral e em diferentes exercícios, apenas foque na progressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre se pergunte: qual músculo estou treinando nesse exercício?

 

Se for posterior de coxa, por exemplo, porque limitar o trabalho da musculatura por causa da pegada?

 

O foco deve ser sempre no músculo principal. Se o strap ajuda a ter mais carga e repetições, vale a pena usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 15:06, Sixyssss disse:

eu sempre sinto que tenho 2-3 reps no tank mas preciso parar porque meu grip falha.

 

Começa a série sem, quando perceber que o grip começou a atrapalhar, coloca o strap.

 

É simples, n tem pq procurar cabelo em ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 15:11, HeiseN_ disse:

Use, sua pegada vai fortalecer com ou sem eles. A diferença é que sem eles vai limitar seus básicos por cuzisse.

 

Com o tempo sua pegada tende a melhorar no geral e em diferentes exercícios, apenas foque na progressão.

 

Valeeeeu, vou adquirir então. Minha meta é um dia conseguir fazer um RDL igual você fez no último vídeo que postou com 165*5 reps, PQP bonito demais de ver, um dia eu chego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 15:23, peregrinomaromba disse:

Sempre se pergunte: qual músculo estou treinando nesse exercício?

 

Se for posterior de coxa, por exemplo, porque limitar o trabalho da musculatura por causa da pegada?

 

O foco deve ser sempre no músculo principal. Se o strap ajuda a ter mais carga e repetições, vale a pena usar.

Showw, vou correr atrás de um, valeu por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 15:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Começa a série sem, quando perceber que o grip começou a atrapalhar, coloca o strap.

 

É simples, n tem pq procurar cabelo em ovo.

Pode crê, é que sempre fico com medo de ta pulando uma etapa importante kkkk frescura minha, vou correr atrás de um, valeu por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 16:37, Sixyssss disse:

Valeeeeu, vou adquirir então. Minha meta é um dia conseguir fazer um RDL igual você fez no último vídeo que postou com 165*5 reps, PQP bonito demais de ver, um dia eu chego!

 

Tô sem reacts pra agradecer então vou comentar mesmo. Valeu irmão, segue firme que tá no caminho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...