Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura X Deca Ajuda!


Posts Recomendados

Em 13/08/2024 em 05:59, Gui Marchiotti disse:

Esse é o ciclo top, adiciona um Hemogenin pré treino , que fica perfeito !

Fazendo uma dieta de 4,5 mil calorias LIMPAS, por dia , cheguei a ganhar 22 kg, comecei treinar com 64, e no meu auge , estava com 86! Vai firme que o negócio é bom , mas fracione as doses , meio ml de cada na segunda , e meio ml de cada na quinta !( Comece assim ,mano não adianta de começo vc tomar 2 ml de cada na semana) ajusta bem a dieta ,se vc é ectomorfo, igual eu , faça de 5 a 7 refeições no dia ,não é nada fácil, um hipercalórico e um Whey ajudam muito a bater as metas do dia , tu ganha 2 kg por semana , fazendo isso , vai por mim , eu mesmo fiz minha dieta e Ganhava de 1 a 3 kg por semana , ai comecei trabalhar no pesado , e meu peso estagnou nos 80,82, mas comendo muito , e treinando pesado ) a ter risco de colateral diminui tbm! Espero ter ajudado , abraço , e mete marcha ! 

 

Legal campeão, agora mostra pra gente o resultado, fotos antes x depois.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2024 em 05:54, Gui Marchiotti disse:

E outra coisa , subir a testo , vai subir o estradiol , provavelmente , e ele subindo , os colaterais vem junto .como vc já está com a glândula mamária afetada , sugiro que fracione a dose mais um pouco , tipo , 100 mg na segunda , e 100 na quinta . A deca tem que ser menos ,pqa testo tem que ser base, se não vc terá problemas com ereção , não acontece com todo mundo, mas como teu estradiol já está alto , devido a Gineco, é bem provável que vc terá problemas com isso também. Boa sorte , se cuide !

 

Estou fracionando, estou tomando só testo base 125mg terça 125mg sexta. O estradiol esta baixo 43, não usei IA porque estradiol estava controlado. porém mesmo assim surgiu a sensibilidade e aquela dorzinha. Estou estando tomar o Anastrozol em pequena dose 0.3 ou 0.5 a cada 5 dias e ver como meu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...