Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal gostaria da ajuda de vocês. carrego uma ginecomastia a 12 anos devido ao abuso do suco aos 17~18 anos. Fiquei 12 anos longe do suco. Agora com 30 anos e com auxilio de um coach decidimos entrar com 1ml testo semanal. Comecei 4 semanas tomando 1ml, aplicação única ai com a 3° e 4 semana comecei sentir sensibilidade o mesmo pediu pra fracionar 0.5ml a cada 3 dias e solicitou exames. Sendo assim após tomar 0.5ml na terça fui na sexta e fiz exames. 

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Exames realizados, o mesmo disse que não era possível eu estar aromatizando, e disse pra continuar fracionando. Porém por conta própria comecei mandar tamoxifeno. 
Fiz 3 dias 20mg não notei diferença, aumentei pra 40mg. Ai que comecei a notar algo estranho, depois que comecei tomar o tamoxifeno eu não sinto sensibilidade porém sinto uma ardência e achei que diminuiu até a gine antiga que eu tinha porém esta dolorido a pedra. 

Já pensei em descer a dose pra 125mg e mandar deca 400mg. Já me indicaram aumentar a testo pra 500mg pro estradiol subir e encontrar o equilíbrio. Mas não sei por qual caminho percorrer, agora que iniciei zerei meu eixo não queria voltar pra estaca zero.

Publicidade

Postado
Em 11/08/2024 em 11:38, viniciusofc disse:

Fala pessoal gostaria da ajuda de vocês. carrego uma ginecomastia a 12 anos devido ao abuso do suco aos 17~18 anos. Fiquei 12 anos longe do suco. Agora com 30 anos e com auxilio de um coach decidimos entrar com 1ml testo semanal. Comecei 4 semanas tomando 1ml, aplicação única ai com a 3° e 4 semana comecei sentir sensibilidade o mesmo pediu pra fracionar 0.5ml a cada 3 dias e solicitou exames. Sendo assim após tomar 0.5ml na terça fui na sexta e fiz exames. 

SHBG 33,0 nmol/L
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Exames realizados, o mesmo disse que não era possível eu estar aromatizando, e disse pra continuar fracionando. Porém por conta própria comecei mandar tamoxifeno. 
Fiz 3 dias 20mg não notei diferença, aumentei pra 40mg. Ai que comecei a notar algo estranho, depois que comecei tomar o tamoxifeno eu não sinto sensibilidade porém sinto uma ardência e achei que diminuiu até a gine antiga que eu tinha porém esta dolorido a pedra. 

Já pensei em descer a dose pra 125mg e mandar deca 400mg. Já me indicaram aumentar a testo pra 500mg pro estradiol subir e encontrar o equilíbrio. Mas não sei por qual caminho percorrer, agora que iniciei zerei meu eixo não queria voltar pra estaca zero.

Tá tendo colateral e a solução eh aumentar a dose? De onde isso? Soh se estiver em busca de mais colateral.

Dois tópicos pra sua leitura, se depois restar duvidas vc pode perguntar.

Postado (editado)
Em 11/08/2024 em 12:13, Vitor_Maromba disse:

Tá tendo colateral e a solução eh aumentar a dose? De onde isso? Soh se estiver em busca de mais colateral.

Dois tópicos pra sua leitura, se depois restar duvidas vc pode perguntar.

Já vi ambos tópicos, vi como controlar a ginecomastia porém como estradiol baixo assim ainda acha uma boa mandar anastrozol?  Oque acha sobre diminuir pra 125mg e incluir a deca para anabolismo? e valido ?  

Editado por viniciusofc
Postado
Em 11/08/2024 em 12:23, viniciusofc disse:

Já vi ambos tópicos, vi como controlar a ginecomastia porém como estradiol baixo assim ainda acha uma boa mandar anastrozol?  Oque acha sobre diminuir pra 125mg e incluir a deca para anabolismo? e valido ?  

Passa as suas medidas,  altura, peso, bf, tempo que voltou a treinar sério e tempo que está levando dieta a sério.

Qual testo está usando?

Postado
Em 11/08/2024 em 12:29, Vitor_Maromba disse:

Passa as suas medidas,  altura, peso, bf, tempo que voltou a treinar sério e tempo que está levando dieta a sério.

Qual testo está usando?

Altura: 1.78
Peso: 78kg
bf: 14~15%
7 meses seguindo com coach, treino e dieta regrados. 6 meses treinando limpo, só foi mandar o suco a dor de cabeça voltou. Usando apenas durateston! Semana que entra agora pretendo diminuir a dose pra 125mg seria burrice minha? ou desco aos poucos? 200/175/150/125? 

Postado
Em 11/08/2024 em 12:39, viniciusofc disse:

Altura: 1.78
Peso: 78kg
bf: 14~15%
7 meses seguindo com coach, treino e dieta regrados. 6 meses treinando limpo, só foi mandar o suco a dor de cabeça voltou. Usando apenas durateston! Semana que entra agora pretendo diminuir a dose pra 125mg seria burrice minha? ou desco aos poucos? 200/175/150/125? 

6-7 meses de treino. Não tem massa muscular suficiente pra absorver essa testo a mais, por isso está se enchendo de colateral. Eh soh o começo,  outros virão.

Eu também acelerei forte dos 21 até quase os 30. Fiquei uns anos parado, definhei,  a hora que voltei malhei 3 anos limpo antes de partir pra testo. Um desperdício jogar fora os 3 primeiros anos de criação de músculos limpo. Tá lá no tópico de eas essa informação inclusive.

Minha recomendação eh vc fazer uma tpc e seguir limpo por pelo menos 3 anos, ainda mais já tendo desenvolvido gineco. 6-7 meses eh muiiiito pouco.

Os colaterais só estão começando, pare e ajuste a quantidade de musculatura enquanto eh tempo.

Postado
Em 11/08/2024 em 11:38, viniciusofc disse:

SHBG 33,0 nmol/L
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Irmão, o tamoxifeno é pra evitar a ginecomastia, tem que usar desde quando começa o ciclo ,depois que já tem ela, aí é complicado usar inibidor de aromatase. Se no teu caso , for demais , só cirurgia mesmo .

Postado
Em 13/08/2024 em 05:49, Gui Marchiotti disse:

Irmão, o tamoxifeno é pra evitar a ginecomastia, tem que usar desde quando começa o ciclo ,depois que já tem ela, aí é complicado usar inibidor de aromatase. Se no teu caso , for demais , só cirurgia mesmo .

E outra coisa , subir a testo , vai subir o estradiol , provavelmente , e ele subindo , os colaterais vem junto .como vc já está com a glândula mamária afetada , sugiro que fracione a dose mais um pouco , tipo , 100 mg na segunda , e 100 na quinta . A deca tem que ser menos ,pqa testo tem que ser base, se não vc terá problemas com ereção , não acontece com todo mundo, mas como teu estradiol já está alto , devido a Gineco, é bem provável que vc terá problemas com isso também. Boa sorte , se cuide !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...