Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura X Deca Ajuda!


Posts Recomendados

Fala pessoal gostaria da ajuda de vocês. carrego uma ginecomastia a 12 anos devido ao abuso do suco aos 17~18 anos. Fiquei 12 anos longe do suco. Agora com 30 anos e com auxilio de um coach decidimos entrar com 1ml testo semanal. Comecei 4 semanas tomando 1ml, aplicação única ai com a 3° e 4 semana comecei sentir sensibilidade o mesmo pediu pra fracionar 0.5ml a cada 3 dias e solicitou exames. Sendo assim após tomar 0.5ml na terça fui na sexta e fiz exames. 
 

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Exames realizados, o mesmo disse que não era possível eu estar aromatizando, e disse pra continuar fracionando. Porém por conta própria comecei mandar tamoxifeno. 
Fiz 3 dias 20mg não notei diferença, aumentei pra 40mg. Ai que comecei a notar algo estranho, depois que comecei tomar o tamoxifeno eu não sinto sensibilidade porém sinto uma ardência e achei que diminuiu até a gine antiga que eu tinha porém esta dolorido a pedra. 

Já pensei em descer a dose pra 125mg e mandar deca 400mg. Já me indicaram aumentar a testo pra 500mg pro estradiol subir e encontrar o equilíbrio. Mas não sei por qual caminho percorrer, agora que iniciei zerei meu eixo não queria voltar pra estaca zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2024 em 11:38, viniciusofc disse:

Fala pessoal gostaria da ajuda de vocês. carrego uma ginecomastia a 12 anos devido ao abuso do suco aos 17~18 anos. Fiquei 12 anos longe do suco. Agora com 30 anos e com auxilio de um coach decidimos entrar com 1ml testo semanal. Comecei 4 semanas tomando 1ml, aplicação única ai com a 3° e 4 semana comecei sentir sensibilidade o mesmo pediu pra fracionar 0.5ml a cada 3 dias e solicitou exames. Sendo assim após tomar 0.5ml na terça fui na sexta e fiz exames. 
 

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Exames realizados, o mesmo disse que não era possível eu estar aromatizando, e disse pra continuar fracionando. Porém por conta própria comecei mandar tamoxifeno. 
Fiz 3 dias 20mg não notei diferença, aumentei pra 40mg. Ai que comecei a notar algo estranho, depois que comecei tomar o tamoxifeno eu não sinto sensibilidade porém sinto uma ardência e achei que diminuiu até a gine antiga que eu tinha porém esta dolorido a pedra. 

Já pensei em descer a dose pra 125mg e mandar deca 400mg. Já me indicaram aumentar a testo pra 500mg pro estradiol subir e encontrar o equilíbrio. Mas não sei por qual caminho percorrer, agora que iniciei zerei meu eixo não queria voltar pra estaca zero.

 

Tá tendo colateral e a solução eh aumentar a dose? De onde isso? Soh se estiver em busca de mais colateral.

 

Dois tópicos pra sua leitura, se depois restar duvidas vc pode perguntar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 12:13, Vitor_Maromba disse:

 

Tá tendo colateral e a solução eh aumentar a dose? De onde isso? Soh se estiver em busca de mais colateral.

 

Dois tópicos pra sua leitura, se depois restar duvidas vc pode perguntar.

 

 

 

 


Já vi ambos tópicos, vi como controlar a ginecomastia porém como estradiol baixo assim ainda acha uma boa mandar anastrozol?  Oque acha sobre diminuir pra 125mg e incluir a deca para anabolismo? e valido ?  

Editado por viniciusofc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 12:23, viniciusofc disse:


Já vi ambos tópicos, vi como controlar a ginecomastia porém como estradiol baixo assim ainda acha uma boa mandar anastrozol?  Oque acha sobre diminuir pra 125mg e incluir a deca para anabolismo? e valido ?  

 

Passa as suas medidas,  altura, peso, bf, tempo que voltou a treinar sério e tempo que está levando dieta a sério.

 

Qual testo está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 12:29, Vitor_Maromba disse:

 

Passa as suas medidas,  altura, peso, bf, tempo que voltou a treinar sério e tempo que está levando dieta a sério.

 

Qual testo está usando?

Altura: 1.78
Peso: 78kg
bf: 14~15%
7 meses seguindo com coach, treino e dieta regrados. 6 meses treinando limpo, só foi mandar o suco a dor de cabeça voltou. Usando apenas durateston! Semana que entra agora pretendo diminuir a dose pra 125mg seria burrice minha? ou desco aos poucos? 200/175/150/125? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 11:38, viniciusofc disse:

com auxilio de um coach

 

Ué, teve auxílio pra procurar a sarna mas não tem auxilio pra resolver ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 12:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Ué, teve auxílio pra procurar a sarna mas não tem auxilio pra resolver ela?

Se não vai somar não precisa criticar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 12:39, viniciusofc disse:

Altura: 1.78
Peso: 78kg
bf: 14~15%
7 meses seguindo com coach, treino e dieta regrados. 6 meses treinando limpo, só foi mandar o suco a dor de cabeça voltou. Usando apenas durateston! Semana que entra agora pretendo diminuir a dose pra 125mg seria burrice minha? ou desco aos poucos? 200/175/150/125? 

 

6-7 meses de treino. Não tem massa muscular suficiente pra absorver essa testo a mais, por isso está se enchendo de colateral. Eh soh o começo,  outros virão.

 

Eu também acelerei forte dos 21 até quase os 30. Fiquei uns anos parado, definhei,  a hora que voltei malhei 3 anos limpo antes de partir pra testo. Um desperdício jogar fora os 3 primeiros anos de criação de músculos limpo. Tá lá no tópico de eas essa informação inclusive.

 

Minha recomendação eh vc fazer uma tpc e seguir limpo por pelo menos 3 anos, ainda mais já tendo desenvolvido gineco. 6-7 meses eh muiiiito pouco.

 

Os colaterais só estão começando, pare e ajuste a quantidade de musculatura enquanto eh tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 11:38, viniciusofc disse:

Fala pessoal gostaria da ajuda de vocês. carrego uma ginecomastia a 12 anos devido ao abuso do suco aos 17~18 anos. Fiquei 12 anos longe do suco. Agora com 30 anos e com auxilio de um coach decidimos entrar com 1ml testo semanal. Comecei 4 semanas tomando 1ml, aplicação única ai com a 3° e 4 semana comecei sentir sensibilidade o mesmo pediu pra fracionar 0.5ml a cada 3 dias e solicitou exames. Sendo assim após tomar 0.5ml na terça fui na sexta e fiz exames. 
 

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Exames realizados, o mesmo disse que não era possível eu estar aromatizando, e disse pra continuar fracionando. Porém por conta própria comecei mandar tamoxifeno. 
Fiz 3 dias 20mg não notei diferença, aumentei pra 40mg. Ai que comecei a notar algo estranho, depois que comecei tomar o tamoxifeno eu não sinto sensibilidade porém sinto uma ardência e achei que diminuiu até a gine antiga que eu tinha porém esta dolorido a pedra. 

Já pensei em descer a dose pra 125mg e mandar deca 400mg. Já me indicaram aumentar a testo pra 500mg pro estradiol subir e encontrar o equilíbrio. Mas não sei por qual caminho percorrer, agora que iniciei zerei meu eixo não queria voltar pra estaca zero.

Irmão, o tamoxifeno é pra evitar a ginecomastia, tem que usar desde quando começa o ciclo ,depois que já tem ela, aí é complicado usar inibidor de aromatase. Se no teu caso , for demais , só cirurgia mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 05:49, Gui Marchiotti disse:

Irmão, o tamoxifeno é pra evitar a ginecomastia, tem que usar desde quando começa o ciclo ,depois que já tem ela, aí é complicado usar inibidor de aromatase. Se no teu caso , for demais , só cirurgia mesmo .

E outra coisa , subir a testo , vai subir o estradiol , provavelmente , e ele subindo , os colaterais vem junto .como vc já está com a glândula mamária afetada , sugiro que fracione a dose mais um pouco , tipo , 100 mg na segunda , e 100 na quinta . A deca tem que ser menos ,pqa testo tem que ser base, se não vc terá problemas com ereção , não acontece com todo mundo, mas como teu estradiol já está alto , devido a Gineco, é bem provável que vc terá problemas com isso também. Boa sorte , se cuide !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...