Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

Aumentar resistência Aeróbica para corrida


Posts Recomendados

Fala, galera. Tenho um teste físico iminente (provavelmente daqui 1 mês) e estou buscando algo para dar um "upgrade" na corrida, que é o único exercício que não concluo ainda. Já me recomendaram clenbuterol ou Cardarine (esse não acho nenhum lugar confiável para adquirir). Meu problema é a resistência em manter o pace até o fim da prova. 

Não estou acima do peso e iniciei o uso de enantato de testo 1 ml por semana.

Gostaria de saber mais opiniões sobre o assunto. E relatos de uso para essa finalidade de corrida ou exercícios aeróbicos. 

Desde já agradeço. 

Editado por Rocha-2025
Adicionei o tempo até o teste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Experimenta o uso de bombinha de asma, ajuda pra caralho isso como um ganho momentâneo de gás.. (quase um hack)

De qualquer forma, treino é o melhor remédio.. quanto mais correr melhor e mais eficientemente vai correr (só não corre todo dia pra não se fuder com canelite, etc.. bom alternar com uma bike pra ganhar resistência e Vo2, mas o principal sempre será a corrida, que é seu objetivo).

 Por teste físico iminente você quer dizer quanto tempo até ele ? uma semana ? um mês ? 3 meses? Quanto maior o desespero e urgência mais desesperadas e urgentes devem ser suas atitudes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 17:25, Rocha-2025 disse:

Provavelmente será daqui 1 mês. Corrida de 2,5km em 12 minutos, estou batendo 2k. Estou treinando corrida 4x na semana e treino funcional voltado para os exercícios mais 3x na semana. Vou testar essa da bombinha de asma. Obrigado pela dica.

Nesse caso, se você não está sentindo sintoma de canelite ou dores quando corre, eu cogitaria treinar até mais que 4x na semana.. visto que a prova é daqui 1 mês e você ainda não consegue bater os 2.5km.. Se estiver muito longe de alcançar os 2,5km já vale a pena correr o risco de lesionar por treinar de mais do que reprovar por não ter conseguido bater a meta. Sempre com bastante consciência pra não se lesionar atoa, mas que ta na hora de forçar mais os treinos pra chegar na prova bem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 17:25, Rocha-2025 disse:

Provavelmente será daqui 1 mês. Corrida de 2,5km em 12 minutos, estou batendo 2k. Estou treinando corrida 4x na semana e treino funcional voltado para os exercícios mais 3x na semana. Vou testar essa da bombinha de asma. Obrigado pela dica.

Vai fazer um TAF cheio de bomba né kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 17:03, Rocha-2025 disse:

Gostaria de saber mais opiniões sobre o assunto. E relatos de uso para essa finalidade de corrida ou exercícios aeróbicos. 

 

 

Pq não foi atrás de um treinador específico de corrida? É de longe o mais eficaz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa usar nada, apenas treino, além disso, o clembuterol aumenta os batimentos cardiaco o q é um tiro no pé para  a corrida.


Como falta pouco tempo, sugiro fazer treinos de 5km, 3x na semana é suficiente pra evitar lesões. Se tiver algum relogio q marca o pace ele ajuda vc manter um ritmo.. O melhor é tentar manter o mesmo ritmo do inicio ao fim da corrida.. Tbm não aumente mto o volume de 5 para 10km por exemplo.. Vai mantendo esses 5km e tentando abaixar o tempo. Daqui 2 semanas faça um treino simulando a prova.

 

Logo estará conseguindo bater esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...