Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne com uso de dura (apenas com dura)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/08/2024 em 19:17, carlosfelipe.bas disse:

 

Durateston oscila mais...logo pico e vale maior.

Enantato oscila menos...

 

Possibilidades:

  • reduzir a dose
  • Migrar p propionato e fracionar
  • mudar de laboratório.
  • Deca base
  • Enantato Testo + Masteron Enant

O que não falta é estratégia pra testar.

Questão de redução de dose, já reduzi bastante, até 0.4 a cada 7~10 dias não resolve ainda.
Migrar pra propionato apenas ? pelo fato da meia vida ser curta, costuma se utilizar a cada quantos dias ? se for 2 a 3 é foda manter isso sempre.
Já usei tanto de farmácia como da landerlan e os resultados sao os mesmos.

Fiz deca base por muito tempo, gostei bastante, resultados bons, porém a acne continuava igual kk
Masteron, acha que pode ajudar nessa questão se mandar com a dura ? Ainda não cogitei o uso de masteron pra esse fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 19:33, Bl4st disse:

até 0.4 a cada 7~10 dias não resolve ainda.

 

0.4ml (100mg) a cada 7~10 dias te colocaria abaixo do natural, é quase um hipogonadismo autoinduzido.

Principalmente usando durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraciona a dose , se está tomando um por semana , por exemplo , aplica meio ml na segunda e meio ml na quinta .use sabonete de enxofre , corte o açúcar e a fritura , isso melhor demais , tive muito problema com isso tbm ,e fiz isso que disse acima, e melhorou 90%. Pode confiar que dá certo ! Abraço.

 

Editado por Gui Marchiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuou tendo espinhas tomando 40-60mg de Roacutan, nao tem jeito... Vai ter de sair da dura.

Avaliou alguma possibilidade desse roacutan nao ser original? Comprou na farmácia?

 

Eu to no tratamento de roacutan ha 12 meses, comecei com 20mg, com 3 meses fui para 40, e com 11 meses vim para 20mg 3x na semana, apenas... Pra mim, mesmo com dosagem baixa de testo, a unica coisa que funcionou foi roacutan.

 

Se quando voce muda para enatnato voce fica sem acne, e so cai a libido, avalie usar o enantato e pegar um manipulado desses de libido, tipo maca peruana, long jack, tribulus...

 

Desde que cheguei ao 8º mês do roacutan, abaixei minha testo para 80-90mg de testo a cada 5 dias, (0.3 ml) e 0.5 deca a cada 5 dias... To sem problemas de acne, mas com receio de parar o tratamento do roacutan... Aí, uso maca peruana 1500mg dia, libido show. Vale o teste... Ninguem merece surto de acne, sei bem como é desagradável... cheguei ao ponto de ficar 6 meses sem tirar a camisa nem c namorada.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 12:01, zRhayan disse:

Eu to no tratamento de roacutan ha 12 meses, comecei com 20mg, com 3 meses fui para 40, e com 11 meses vim para 20mg 3x na semana, apenas... Pra mim, mesmo com dosagem baixa de testo, a unica coisa que funcionou foi roacutan.

 

Sério? Seria um cruise de roacutan? Pesado isso, não? Foi um dermato que indicou todo esse tempo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 12:09, lorenzo_EP disse:

 

Sério? Seria um cruise de roacutan? Pesado isso, não? Foi um dermato que indicou todo esse tempo?

 

É praticamente isso... A dermatologista nao me indicou , propriamente, mas tinha lido muita coisa na net, principalmente de fora, de protocolos como esse, sabe? de 2-3 comprimidos semanais... consegui convencer a médica a isso, mas, logicamente, ela acompanhando os exames... Mas pretendo parar em breve, mas tenho muito receio de voltar as espinhas... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...