Bruno.silva 0 Postado Agosto 10, 2024 às 18:26 Postado Agosto 10, 2024 às 18:26 (editado) Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?tenho 29 anos,179 e 76kg,ganhei um pouco de massa,porem ainda tenho bastante gordura nos flancos. Editado Agosto 10, 2024 às 18:53 por Bruno.silva
Beerus 3.342 Postado Agosto 10, 2024 às 18:48 Postado Agosto 10, 2024 às 18:48 Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse: Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa? Ganhar massa, nem bulking nem cutting normo calórica vai te ajudar por muito tempo vc ainda é iniciante
Joseph1 352 Postado Agosto 10, 2024 às 18:52 Postado Agosto 10, 2024 às 18:52 Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse: Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa? Normocalorica, pq vc vai aprender a seguir una dieta. Cotar macros, fazer substituições e etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora