Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

Falso magro


Bruno.silva

Posts Recomendados

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?tenho 29 anos,179 e 76kg,ganhei um pouco de massa,porem ainda tenho bastante gordura nos flancos.

Editado por Bruno.silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse:

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?

Ganhar massa, nem bulking nem cutting normo calórica vai te ajudar por muito tempo vc ainda é iniciante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse:

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?

 

Normocalorica, pq vc vai aprender a seguir una dieta. Cotar macros, fazer substituições e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...