Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?tenho 29 anos,179 e 76kg,ganhei um pouco de massa,porem ainda tenho bastante gordura nos flancos.

Editado por Bruno.silva

Publicidade

Postado
Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse:

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?

Ganhar massa, nem bulking nem cutting normo calórica vai te ajudar por muito tempo vc ainda é iniciante 

Postado
Em 10/08/2024 em 15:26, Bruno.silva disse:

Fala pessoal,sou novo aqui no forum vim atrás de ajuda, ja estou a 1 ano e pouco treinando mas acho que poderia ter evoluído bem mais,eu não consigo chegar a uma resposta definitiva sobre uma dieta,alguns falam que o melhor pra falso magro é cutting,outros videos que vi falam que bulking para equilibrar massa e gordura é melhor,afinal,o que é melhor pra quem tem mais gordura e pouca massa?

Normocalorica, pq vc vai aprender a seguir una dieta. Cotar macros, fazer substituições e etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...