Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shape praiano


Posts Recomendados

Em 26/09/2024 em 21:36, jvrs disse:

Você falou que se não for pra palco não compensa.....

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

 

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2024 em 21:42, MagreloEmpolgado disse:

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

 

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Já parou pra pensar que nem todo mundo tem essa vontade ? Tudo bem ser pequeno, mas medir isso pra todo mundo não rola.

 

Mas tudo bem, vamos colocar o palco como objetivo, tu realmente acha que vale a pena se entupir de hormonio, desidratar(parte mais perigosa), pra receber um simples troféu ? 

 

Enfim, tudo bem ser pequeno, mas usar a própria régua pra medir os outros.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 11:55, Jupira100 disse:

dura 500mg/semana 1-10

Primo 300mg/ semana 1-10

trembolona acetato 300mg/semana 4-10

Dieta 40% cho 40% pro 20% lip

Da pra meter um shape praiano de respeito?

 

Oque seria um shape de praia? Um pouco de músculos mas ainda magro e definido?

 

Se essa for a sua interpretação também de shape de praia, não precisa de nenhum desses hormônios, precisa de um bom treino, uma boa dieta e cardio, mais nada.

 

1g de hormônio pra um shape de praia (do que eu entendo ser um shape de praia) não faz o menor sentido. Se esse for o seu objetivo e ainda não tem esse shape, não é esse 1g de hormônio que vai te fazer ganhar esse shape em 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

 Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 23:57, Ruy Barbosa disse:

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

 Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Tem vários na praia com shape de "praia" e se bobear nunca se espetaram kk galera do futvolei e a que corre no calçadão que o digam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...