Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2024 em 21:36, jvrs disse:

Você falou que se não for pra palco não compensa.....

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Publicidade

Postado
Em 26/09/2024 em 21:42, MagreloEmpolgado disse:

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Já parou pra pensar que nem todo mundo tem essa vontade ? Tudo bem ser pequeno, mas medir isso pra todo mundo não rola.

Mas tudo bem, vamos colocar o palco como objetivo, tu realmente acha que vale a pena se entupir de hormonio, desidratar(parte mais perigosa), pra receber um simples troféu ? 

Enfim, tudo bem ser pequeno, mas usar a própria régua pra medir os outros.....

Postado
Em 10/08/2024 em 11:55, Jupira100 disse:

dura 500mg/semana 1-10

Primo 300mg/ semana 1-10

trembolona acetato 300mg/semana 4-10

Dieta 40% cho 40% pro 20% lip

Da pra meter um shape praiano de respeito?

Oque seria um shape de praia? Um pouco de músculos mas ainda magro e definido?

Se essa for a sua interpretação também de shape de praia, não precisa de nenhum desses hormônios, precisa de um bom treino, uma boa dieta e cardio, mais nada.

1g de hormônio pra um shape de praia (do que eu entendo ser um shape de praia) não faz o menor sentido. Se esse for o seu objetivo e ainda não tem esse shape, não é esse 1g de hormônio que vai te fazer ganhar esse shape em 3 meses.

Postado

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Postado
Em 26/09/2024 em 23:57, Ruy Barbosa disse:

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Tem vários na praia com shape de "praia" e se bobear nunca se espetaram kk galera do futvolei e a que corre no calçadão que o digam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...