Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Editado por zell
Postado

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Postado

não,qq significa []'s <<< e não qq kkkkk abraço

Kkkkkkkkkkkkkk, entendi errado, mas como o amigo acima disse quer dizer abraços... []'s

Postado

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Postado

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Tem que tá escuridão total, se tiver alguma fresta de luz eu enfio a cabeça debaixo do endredom kkkkk.

Postado

eu tive que por 1 blackout no quarto tbm,se entrar 1 fiapo de luz ja era,sem chance de dormir tbm,engraçado que qndo eu era pequeno só faltava dormir com a luz ligada,era tv a noite inteira e porta aberta sem contar a luz do poste da frente de casa ._.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...