Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

Ciclo para ganhos


Ir para solução Solucionado por Bl4st ,

Posts Recomendados

Rapaziada, ja faço uso de esteroides a 1 ano e meio, ja fiz apenas ciclos como Dura e Hemogenim, Deca e Dura, Enan e stano. Fiquei 2 meses sem esteroides e treino por causa de alguns problemas financeiros e falta de tempo e perdi fucking 12kg, mas agora voltei com a dieta limpa e estou Na Dura e Masteron, 2x por semana, dose fracionada em 0,75 dura e 1 de maste. Estou querendo ganhos reais, sem reter muito e engordar, sem pressa. Tenho 1,74 e estou com 72kg atualmente. Pensando em mandar Bold+Dura ou Dura+Deca, alguém tem alguma indicação?

Editado por Michelprotein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 10/08/2024 em 11:44, Michelprotein disse:

Rapaziada, ja faço uso de esteroides a 1 ano e meio, ja fiz apenas ciclos como Dura e Hemogenim, Deca e Dura, Enan e stano. Fiquei 2 meses sem esteroides e treino por causa de alguns problemas financeiros e falta de tempo, mas agora voltei com a dieta limpa e estou Na Dura e Masteron, 2x por semana, dose fracionada em 0,75 dura e 1 de maste. Estou querendo ganhos reais, sem reter muito e engordar, sem pressa. Tenho 1,74 e estou com 72kg atualmente. Pensando em mandar Bold+Dura ou Dura+Deca, alguém tem alguma indicação?

Ta com o peso muito abaixo da expectativa irmão, principalmente pra quem ta usando hormônio.. 72kg pra sua altura é peso de mulher. 
Bate mais em treino e comer bem e limpo.. Agora fora esse óbvio, eu iria sempre de Deca + testo.. deca é um dos melhores construtores musculares.. se sua genética te faz engordar muito, cuidado redobrado na dieta quando usar a deca.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 11:44, Michelprotein disse:

Rapaziada, ja faço uso de esteroides a 1 ano e meio, ja fiz apenas ciclos como Dura e Hemogenim, Deca e Dura, Enan e stano. Fiquei 2 meses sem esteroides e treino por causa de alguns problemas financeiros e falta de tempo, mas agora voltei com a dieta limpa e estou Na Dura e Masteron, 2x por semana, dose fracionada em 0,75 dura e 1 de maste. Estou querendo ganhos reais, sem reter muito e engordar, sem pressa. Tenho 1,74 e estou com 72kg atualmente. Pensando em mandar Bold+Dura ou Dura+Deca, alguém tem alguma indicação?

Rapaiz o cara eh um alquimista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 12:57, Beerus disse:

Seu foca tem q ser na dieta pra isso, 72kg já usou muita droga e não teve resultado, fica obvio q o problem anao é mais droga e sim treino e dieta.

Estou com 72 porque fiquei 2 meses sem treino e dieta e perdi 12kg mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 17:38, Bl4st disse:

Ta com o peso muito abaixo da expectativa irmão, principalmente pra quem ta usando hormônio.. 72kg pra sua altura é peso de mulher. 
Bate mais em treino e comer bem e limpo.. Agora fora esse óbvio, eu iria sempre de Deca + testo.. deca é um dos melhores construtores musculares.. se sua genética te faz engordar muito, cuidado redobrado na dieta quando usar a deca.. 

valeu irmão, eu perdi 12 kg em 2 meses mano, trabalho no sol, queimo mta caloria. Fiquei sem treinar e sem dieta e sem anabol, agr estou voltando ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...