Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe sobre ciclos de GH, e se GH funciona para articulaçao?


Posts Recomendados

Opa, ouvi um pessoal falando sobre uso de GH, em pessoas antes dos 22, que ainda n tem tds articulacoes 100% formadas, usando gh para melhorar/curar dores e problemas articulares prococes, queria saber se alguem sabe de algo sobre, e se ss, a dose/ciclo por tempo, e de acordo com peso e aonde comprar

Editado por rindote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2024 em 22:14, rindote disse:

Opa, ouvi um pessoal falando sobre uso de GH, em pessoas antes dos 22, que ainda n tem tds articulacoes 100% formadas, usando gh para melhorar/curar dores e problemas articulares prococes, queria saber se alguem sabe de algo sobre, e se ss, a dose/ciclo por tempo, e de acordo com peso e aonde comprar

 

Acho que tem uma infinidade de coisas a serem avaliadas e testadas antes de partir pro GH.

 

Descreve melhor o seu caso, tá muito vago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eficácia bem limitada, não tem estudos, os relatos não são tão animadores, geralmente envolvem tempos de uso grandes, oq pode indicar que a recuperação ocorreria de qualquer maneira… nos tópicos que eu criei, na minha assinatura, eu compilei algumas informações e alguns links do reddit e do thinksteroids sobre GH, dá uma olhada e tira suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 23:26, Lucas, o Schrödinger disse:

Eficácia bem limitada, não tem estudos, os relatos não são tão animadores, geralmente envolvem tempos de uso grandes, oq pode indicar que a recuperação ocorreria de qualquer maneira… nos tópicos que eu criei, na minha assinatura, eu compilei algumas informações e alguns links do reddit e do thinksteroids sobre GH, dá uma olhada e tira suas conclusões.

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 22:39, Vitor_Maromba disse:

 

Acho que tem uma infinidade de coisas a serem avaliadas e testadas antes de partir pro GH.

 

Descreve melhor o seu caso, tá muito vago.

tenho 19, lesionei o joelho, aos 18, atualmente faz uns 5 meses, fiquei 4 meses sem conseguir dobrar ele ao maximo, tipo pr agacha e afins, ( n sei exatamente como machuquei, acredito q foram uma serie de cagadas, corrida sema alongamento, dor recorrente ignorada e afins), e ai tirei  4 meses deixando ele recupera, voltei treinar perna a 1 mes, porem ainda sinto umas dores e latejadas, e conversando com um amg da msm idade que tmb sente dores, vimos algo relacionado ao tratamento de GH para problemas articulares precoce, basicamente e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2024 em 00:55, rindote disse:

tenho 19, lesionei o joelho, aos 18, atualmente faz uns 5 meses, fiquei 4 meses sem conseguir dobrar ele ao maximo, tipo pr agacha e afins, ( n sei exatamente como machuquei, acredito q foram uma serie de cagadas, corrida sema alongamento, dor recorrente ignorada e afins), e ai tirei  4 meses deixando ele recupera, voltei treinar perna a 1 mes, porem ainda sinto umas dores e latejadas, e conversando com um amg da msm idade que tmb sente dores, vimos algo relacionado ao tratamento de GH para problemas articulares precoce, basicamente e isso

 

Acho que o primeiro passo são exercícios de mobilidade e fortalecimento. Embora o gh seja um dos precursores das cartilagens, ao mesmo tempo com essa idade vc já dispõe de todo gh que precisa pra isso no seu próprio corpo.

 

Cartilagens são lentas pra se formar e se fortalecerem,  não acredito que na sua idade alguns ui de gh serão um diferencial tão a maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 22:39, Vitor_Maromba disse:

 

Acho que tem uma infinidade de coisas a serem avaliadas e testadas antes de partir pro GH.

 

Descreve melhor o seu caso, tá muito vago.

entendi entendi, vlw, teria alguma dica a mais? algum exercicio em especifico sla, to meio perdido, e a dor no joelho e um certo incomodo, e como se ele estivesse meio sensivel sabe, to fznd exercicios com pouco peso e bastente rep, e amplitude e controle, agachamento livre cm bastante amplitude e um peso bem suave e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...