Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANA

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino.

vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 09/08/2024 em 22:13, aquilesandrade disse:

eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino.

vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol.

Espero que vc esteja em bulk, pra valer a pena a diana. Eu particularmente fujo dela pois me arrebenta o estômago, prejudicando a ingestão de comida.

Se está em bulk, quer anabolismo. Sendo assim, vale a pena centrar a droga onde vc tem os maiores períodos de anabolismo, construção muscular. Sendo assim, vale a pena utilizar a droga nas maiores produções de gh que possui, com posterior conversão em igf1.

Estes períodos são logo após o treino, e dormindo. Não eh a toa a frase de que construímos a musculatura no descanso. 

Sendo assim, em bulk pode usar pré treino (pois no pós treino ainda terá droga no corpo) e principalmente antes de dormir.

Em bulk, utilizo nos dias de descanso também, também pelo menos com a ingestão antes de dormir.

Se quiser mais detalhes a esse respeito, explico aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...