Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

DIANA


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino.

 

vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 09/08/2024 em 22:13, aquilesandrade disse:

eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino.

 

vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol.

 

Espero que vc esteja em bulk, pra valer a pena a diana. Eu particularmente fujo dela pois me arrebenta o estômago, prejudicando a ingestão de comida.

 

Se está em bulk, quer anabolismo. Sendo assim, vale a pena centrar a droga onde vc tem os maiores períodos de anabolismo, construção muscular. Sendo assim, vale a pena utilizar a droga nas maiores produções de gh que possui, com posterior conversão em igf1.

 

Estes períodos são logo após o treino, e dormindo. Não eh a toa a frase de que construímos a musculatura no descanso. 

 

Sendo assim, em bulk pode usar pré treino (pois no pós treino ainda terá droga no corpo) e principalmente antes de dormir.

 

Em bulk, utilizo nos dias de descanso também, também pelo menos com a ingestão antes de dormir.

 

Se quiser mais detalhes a esse respeito, explico aqui:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...