Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem interessante ,vlw pela contribuição ao forum

explique melhor por favor

heheheehh isso q tu quiz dize é pra usa pra fika bronzeado o ano intero ou oq?

abraço

Estou com a mesma duvida ...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

parabens pro dono topico, bem util. e parabens pelo shape tambem, ta bacana!

abraco

Postado

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

abraco

Opa.... valew brother...

O auto-bronzeador nivea que o André citou eu não consegui achar, soh achei uma versão facial... mas esse produto deve servir para seu proposito

http://www.epocacosmeticos.com.br/product.aspx?idproduct=5201&iddept=202212&partner=buscape

Abraço

Postado

abraco

Eu procuro tambem um produto que ajuda a esconder as estrias tambem se alguem souber por favor mande mp

ou poste aqui mesmo...

Abraços e parabens pro dono do tópico [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...