Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino caseiro. Funciona mesmo?


Teteu07
Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Boa tarde, estava navegando na internet e achei uma receita de pré treino caseiro que é mais barato do que os industrializados e mais saudável também, gostaria de saber se é realmente eficaz e se pudessem também me explicar porque eu ficaria agradecido, procurei na internet mas não entendi bulhufas 😵‍💫.

Receita:

50g de beterraba em pó 

50g de gengibre em pó 

50g de farinha de uva

150g de guaraná em pó

Daí pra ingerir mistura duas colheres cheias em 200ml de água 

Não consigo tomar café pois me dá muito refluxo e já deu até vômito, daí essa opção seria mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2024 em 14:08, Teteu07 disse:

Boa tarde, estava navegando na internet e achei uma receita de pré treino caseiro que é mais barato do que os industrializados e mais saudável também, gostaria de saber se é realmente eficaz e se pudessem também me explicar porque eu ficaria agradecido, procurei na internet mas não entendi bulhufas 😵‍💫.

Receita:

50g de beterraba em pó 

50g de gengibre em pó 

50g de farinha de uva

150g de guaraná em pó

Daí pra ingerir mistura duas colheres cheias em 200ml de água 

Não consigo tomar café pois me dá muito refluxo e já deu até vômito, daí essa opção seria mais barata

Pow irmão, para de acreditar em influêncer do Instagram que faz dieta extrema (vegana ou carnívora) e fica sentado de cócoras... 

 

Se quer Pré-Treino barato recomendo Tinder ou Chifre, vai dar uma motivação da mulesta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:08, Teteu07 disse:

Daí pra ingerir mistura duas colheres cheias em 200ml de água 

Não consigo tomar café pois me dá muito refluxo e já deu até vômito, daí essa opção seria mais barata

 

Antes de tudo, pré-treino é uma conveniência. 

Essa mistura aí, só tem o guaraná em pó de eficaz...2 colheres cheias vão dar uns 30g, vai ficar impossível de tomar isso.

 

hoje em dia tem pré-treinos decentes e barato vou citar uns:

 

  • Beast da 3VS - uso há uns 3 anos, bom, bonito e barato.
  • Muscle Pump da Espartanos - bem fuleiro, mas quebra um galho.
  • Evolution da Soldiers - bem bacaninha
  • Nuclear Rush - um tiro de cafeína no cérebro.

 

Esses são os até 60 reais, mais do que isso n vejo necessidade ou prefiro comprar os ingredientes separados.

 

Se for comprar separado: 

Citrulina Malato

Cafeína

Taurina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:30, carlosfelipe.bas disse:

hoje em dia tem pré-treinos decentes e barato vou citar uns:

Então, os mais baratos tem um problema, as vezes eles podem sair mais caros na dose. 

 

Eu sempre coloco um critério 200mg de cafeína por dose e os ademais, com isso o insane claw e o Venom são imbatíveis. 

 

Insane rendendo 100 doses e a dose saindo por 1.19 reais 

 

Venom rendendo 120 com a dose saindo 83 centavos. 

 

Como a dose é dívida por 2 pois os mesmos tem 400mg os outros compostos tbm são divididos o que fica 1g de beta alanina.

 

Comprando uma a parte ela acrescenta vai custar 18 centavos a cada dose. 

 

Ps: Atualmente usa do o Flames da Soldier's, 60 reais e muito bom mesmo não tendo o melhor custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:30, carlosfelipe.bas disse:

 

Antes de tudo, pré-treino é uma conveniência. 

Essa mistura aí, só tem o guaraná em pó de eficaz...2 colheres cheias vão dar uns 30g, vai ficar impossível de tomar isso.

 

hoje em dia tem pré-treinos decentes e barato vou citar uns:

 

  • Beast da 3VS - uso há uns 3 anos, bom, bonito e barato.
  • Muscle Pump da Espartanos - bem fuleiro, mas quebra um galho.
  • Evolution da Soldiers - bem bacaninha
  • Nuclear Rush - um tiro de cafeína no cérebro.

 

Esses são os até 60 reais, mais do que isso n vejo necessidade ou prefiro comprar os ingredientes separados.

 

Se for comprar separado: 

Citrulina Malato

Cafeína

Taurina

 

 

Em 09/08/2024 em 14:55, Joseph1 disse:

Então, os mais baratos tem um problema, as vezes eles podem sair mais caros na dose. 

 

Eu sempre coloco um critério 200mg de cafeína por dose e os ademais, com isso o insane claw e o Venom são imbatíveis. 

 

Insane rendendo 100 doses e a dose saindo por 1.19 reais 

 

Venom rendendo 120 com a dose saindo 83 centavos. 

 

Como a dose é dívida por 2 pois os mesmos tem 400mg os outros compostos tbm são divididos o que fica 1g de beta alanina.

 

Comprando uma a parte ela acrescenta vai custar 18 centavos a cada dose. 

 

Ps: Atualmente usa do o Flames da Soldier's, 60 reais e muito bom mesmo não tendo o melhor custo benefício. 

 

Em 09/08/2024 em 15:21, LEMOEL disse:

Paguei 70 reais em 120cps de 210mg de Cafeina, tomei um tiro de 1g que senti a alma saindo jkkkkkkk então parei de usar. eu acabei usando apenas 20 capsulas :( perdi dinheiro.

O problema é que meus pais não deixam eu comprar pré treino industrializado, na cabeça deles isso da câncer ou coisa assim, o último que comprei eles jogaram fora o pote todo, usei duas doses e o resto foi pro lixo, dinheiro jogado fora. Já tentei explicar que não é nada disso mas eles não mudam a cabeça deles, daí mostrei essa receita pra eles e eles deixaram, mas não sei se realmente funciona por isso estou perguntando aqui sobre essa mistura, o sabor pra mim não é problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 21:17, Teteu07 disse:

 

 

O problema é que meus pais não deixam eu comprar pré treino industrializado, na cabeça deles isso da câncer ou coisa assim, o último que comprei eles jogaram fora o pote todo, usei duas doses e o resto foi pro lixo, dinheiro jogado fora. Já tentei explicar que não é nada disso mas eles não mudam a cabeça deles, daí mostrei essa receita pra eles e eles deixaram, mas não sei se realmente funciona por isso estou perguntando aqui sobre essa mistura, o sabor pra mim não é problema

Toma meio litro de café e vá ser feliz ahaiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 21:17, Teteu07 disse:

 

 

O problema é que meus pais não deixam eu comprar pré treino industrializado, na cabeça deles isso da câncer ou coisa assim, o último que comprei eles jogaram fora o pote todo, usei duas doses e o resto foi pro lixo, dinheiro jogado fora. Já tentei explicar que não é nada disso mas eles não mudam a cabeça deles, daí mostrei essa receita pra eles e eles deixaram, mas não sei se realmente funciona por isso estou perguntando aqui sobre essa mistura, o sabor pra mim não é problema

Mano, sinceramente, meu comentário refere somente a minha experiência pessoal, independente de estudo ou não sei mais o que, cada organismo é único, e no meu, pré treino não dá nada (no sentido de concentração ou de dar aquela acordada), só uma palpitação e acelerada no bmp. Me saio muito melhor com um cafezinho antes do treino, já tá ótimo, cumpre seu papel

 

Em 09/08/2024 em 21:59, Polaco88 disse:

Toma meio litro de café e vá ser feliz ahaiah

Ai é demais, vai se cagar durante o treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 23:25, M.Santos13 disse:

Mano, sinceramente, meu comentário refere somente a minha experiência pessoal, independente de estudo ou não sei mais o que, cada organismo é único, e no meu, pré treino não dá nada (no sentido de concentração ou de dar aquela acordada), só uma palpitação e acelerada no bmp. Me saio muito melhor com um cafezinho antes do treino, já tá ótimo, cumpre seu papel

 

Ai é demais, vai se cagar durante o treino 

 

Em 09/08/2024 em 21:59, Polaco88 disse:

Toma meio litro de café e vá ser feliz ahaiah

Já tentei tomar cafe mas não me dei bem kkkkk, experimentei tomar café por uma semana, todo dia eu treinava com enjôo até o dia que tentei bater meu pr e vomitei, dei sorte que deu tempo de ir no banheiro antes do desastre acontecer. O jeito é treinar puro mesmo, ou no dia que eu tiver só o pó morrer num energético 😵‍💫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mando 1 cápsula de 200mg da Growth antes do treino.

 

50 reais, 120 cápsulas, é pré-treino pra mais de 4 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...