Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor excessivo diminuído pelo consumo de sódio


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, atualmente faço uso de Venvanse 70mg/dia, Sustanon 300mg/sem, NPP 200mg/sem.
Para quem já usou o Venvanse sabe que ele dá uma suadeira da porra, principalmente quando se faz atividade física.
Acontece que eu suspeitei que meu nível de sódio durante os treinos estava um pouco baixo por conta do horário que eu treinava(antes do almoço) e vi na internet alguns profissionais indicando colocar um pouco de sódio na água e ir bebendo durante o treino.
Resolvi então colocar em prática e percebi que aquela suadeira de molhar a academia inteira por onde eu passava hávia acabado, reduziu praticamente 80% do suor excessivo.
Queria entender melhor qual seria a relação do sódio nesse caso, se suar é bom ou ruim para os ganhos ? e se o fato de estar suando absurdamente pelo uso do Venvanse não afetaria um pouco os ganhos de massa muscular? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, pensa em básico de soluto e solvente, quanto mais concentrado for o meio menos ele tenderá a perder água. Mas isso não tenderia a mudar com 2-3g de sal…

 

Tu tá suando porque teu corpo precisa liberar água pra se resfriar, quanto mais gordo mais tu vai suar

 

tu tem que estar preocupado em te manter hidratado e o por estar suando

 

leva uma toalha pra academia e tá tudo certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a reter líquidos e parou de suar. Efeitos colaterais, peitos um pouco maiores, rosto um pouco mais redondo, peso um pouco maior. Irmão, faz o contrário, bebe mais água. Sua mais, mija mais e para de reter líquidos. Suor é bom, libera toxinas. Leva a toalha e está tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 13:49, JMadruga disse:

Irmão, pensa em básico de soluto e solvente, quanto mais concentrado for o meio menos ele tenderá a perder água. Mas isso não tenderia a mudar com 2-3g de sal…

 


Faz sentido o que você falou, como bebo muita água de manhã, em média 2 litros ao acordar até o treino, o corpo pode estar aumentando demais a temperatura para equilibrar com a quantidade de sódio.. e ao consumir sódio ele não precisaria aumentar tando a temperatura pra manter o equilibrio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:06, Ruy Barbosa disse:

Começou a reter líquidos e parou de suar. Efeitos colaterais, peitos um pouco maiores, rosto um pouco mais redondo, peso um pouco maior. Irmão, faz o contrário, bebe mais água. Sua mais, mija mais e para de reter líquidos. Suor é bom, libera toxinas. Leva a toalha e está tudo certo. 


Mas a retenção de líquidos não seria boa para hipertrofia ? No sentindo de dar mais volume e aumentar a força muscular ? ou só serve pra deixar o cara inchado mesmo ?
Eu particulamente não sou muito fã de retenção não, gosto mais do meu físico mais seco, mas como estou fazendo dieta para hipertrofia fiquei na dúvida.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suor excessivo é hiperidrose. Cara, relata isso pra um médico se está te incomodando. Sem saber nada sobre você nem tem como chutar causa. Só não combate com sal, que é combater incêndio com gasolina. A menos que o médico concorde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo...

 

Tu tá usando Venvanse pra se concentrar...

Anabolizante pra crescer.

Ai quer acrescentar Sódio porque toma o venvanse, que te faz suar.

Próximo passo é tu acrescentar algo pra cortar algum colateral que o anabolizante te trouxer (acne, ginecomastia, etc.etc.)

 

Em um futuro próximo, vai estar tomando 10-15 medicamentos...

 

Abra mão desse sódio, beba água, e aceite o colateral do Venvanse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...