Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação de estagnação, mesmo progredindo.


EtBilu fitness

Posts Recomendados

Estou um bom tempo treinado a ficha @lorenzo_EP é um exelente treino, tive que modificar algumas coisas por causa da minha academia, estou fazendo da melhor forma que posso. Estou subindo os pesos, ganhando força, mas em estética nada. Será que estagnei, Porque isso?. Ou é coisa da minha cabeça. 

 

Não sou gordo, muito vão falar é só fazer "dieta" eu não iria aqui se não estivesse com poblemas. Estou em manutenção tudo limpo (nunca fui de comer besteira), um pouco a mais de calorias que coloco,  acabo engordando fico com aquela (linda pochet), um pouco a menos me afina os braços e penas, mas a desgraça da gordura abdominal continua ali.

Um pouco que falo seria, uma colher de arroz a mais em cada refeição, (45g)

 

Fazer abs todo dia iria ajudar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2024 em 11:08, EtBilu fitness disse:

Fazer abs todo dia iria ajudar em algo?

 

Não, de jeito nenhum.

 

Em 09/08/2024 em 11:08, EtBilu fitness disse:

Estou um bom tempo treinado a ficha @lorenzo_EP 

 

Em 09/08/2024 em 11:08, EtBilu fitness disse:

Estou subindo os pesos, ganhando força, mas em estética nada. Será que estagnei, Porque isso?. Ou é coisa da minha cabeça. 

 

Um bom tempo quanto?

 

Em 09/08/2024 em 11:08, EtBilu fitness disse:

um pouco a mais de calorias que coloco,  acabo engordando fico com aquela (linda pochet), um pouco a menos me afina os braços e penas, mas a desgraça da gordura abdominal continua ali.

Um pouco que falo seria, uma colher de arroz a mais em cada refeição, (45g)

 

Isso não existe, não se cria gordura relevante em uma ou duas semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força é algo que se percebe evolução entre os meses.

 

Estética é algo que se percebe evolução entre os anos, principalmente se você estiver tentando ganhar músculo. 

 

Demora brother, é normal. A fichinha do Lorenzo ta por aí há 6 meses, é tempo suficiente pra você perceber um leve ganho de massa muscular.

 

Isso que você falou sobre afinar os braços possivelmente é retenção.

 

Relaxa, deixa de ser afobado e curte o processo. O que ajuda é tirar fotos, tu pode se comparar com você mesmo há meses atrás, aí sim vai visualizar a diferença porque ela é bem devagar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 11:08, EtBilu fitness disse:

Ou é coisa da minha cabeça. 

 

Provavelmente. Ganho de massa muscular leva tempo, é um processo longo.

 

Abdominais não vão "queimar gordura abdominal", e sim só fortalecer/hipertrofiar os músculos da região. Eles enfraquecidos afetam a postura, que por consequência podem dar a impressão de barriga projetada pra frente. É uma opção? Sim. 

 

Também pode ser retenção, podem ser várias coisas. O que acho bem difícil é você ganhar e perder gordura em um curto período de tempo colocando umas colheres a mais de arroz na dieta.

 

Se tu tiver fotos do shape fica mais fácil opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 11:19, lorenzo_EP disse:

 

Não, de jeito nenhum.

 

 

 

Um bom tempo quanto?

 

 

Isso não existe, não se cria gordura relevante em uma ou duas semanas.

 

Uns 6 meses,

O que causa retenção? Como evito, contando sal? Como um pouco de carbo da tanta diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 13:15, EtBilu fitness disse:

Uns 6 meses,

O que causa retenção? Como evito, contando sal? Como um pouco de carbo da tanta diferença?

 

Não dá tanta diferença, é coisa da tua cabeça. Aparentemente tu tem medo de comer, isso pode ser bem problemático pra tua evolução. 

 

Segue o treino, progredindo, que os resultados aparecem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...