Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Suplementação Barata - Iniciante na Musculação


afaaffaa
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Em 09/08/2024 em 19:14, Marcos Silveira disse:


Bah, juro que não entendo isso nos dias de hoje. Falando sério mesmo e não querendo desrespeitar ninguém nem nada do tipo, eu posso estar enganado mas pelo que falavam era algo muito ruim mas tem proteína, ok... mas o whey medium da growth é 60 pila 1kg e vai ser algo gostoso de tomar pela diferença de 20 pila a mais. 
 

É tipo albumina (que até falaram aqui no tópico), bah como eu tomei albumina e peidava ovo feito louco no passado... hoje a diferença é MÍNIMA em comparação com um whey concentrado (os mesmos 20 pila de diferença).

Não faz sentido, a não ser que a condição financeira faça com que cada 10 ou 20 pila se torne um fator decisivo, do contrário, optar por tomar algo ruim todo santo dia pra no final ter economizado sei lá, R$ 0,60 por dia (pegando como base os 20 reais que falei), pra mim não faz o menor sentido. Já muuuito fiz isso no passado, piazão, encarava tudo achando que isso ia me dar o shape e que 5g de proteína a mais em algo seria o fator decisivo... agora pensando em fazer todos os dias, prefiro algo de qualidade e sabor.

O problema é que você olha apenas o preço, isso é um erro grave ao comparar suplementos.


Muita gente não tem frescura com sabor, então é bem tranquilo se adaptar à soja, albumina etc etc.

E também é uma ótima opção para quem quer economizar e/ou consumir bastante proteína (3~4g/kg).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é a experiência da galera com a PTS? Estava pensando em incluir 1x semana na dieta, estou variando entre ovo, peito de frango, tilapia e carne moída. Aquele papo da soja fazer mal é meme? 

Editado por RMRotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:51, RMRotta disse:

Como é a experiência da galera com a PTS? Estava pensando em incluir 1x semana na dieta, estou variando entre ovo, peito de frango, tilapia e carne moída. Aquele papo da soja fazer mal é meme? 

Rapaz. Quando cozinhar, você tem que temperá-la bem para comer.

 

Eu fico com muitos gases quando eu como mais do que 200g dela por dia. Isso não será um problema para você já que você come outras fontes de proteína.

 

É uma alternativa muito boa pelo preço. O pacote custa menos de R$ 6 e rende aproximadamente 1kg após o cozimento e a hidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:51, RMRotta disse:

Como é a experiência da galera com a PTS? Estava pensando em incluir 1x semana na dieta, estou variando entre ovo, peito de frango, tilapia e carne moída. Aquele papo da soja fazer mal é meme? 

A questão dela é a hidratação tem o jeito certo pra ficar bom e como o amigo disse ali o tempero.

Como vc esta pensando em comer uma vez na semana, te aconselho a pesquisar sobre figado de frango, é cheio de micronutrientes e é bem barato coisa de 8 reais o kilo, não da pra comer todo dia mais uma ou duas vezes na semana vai bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:59, Beerus disse:

A questão dela é a hidratação tem o jeito certo pra ficar bom e como o amigo disse ali o tempero.

Como vc esta pensando em comer uma vez na semana, te aconselho a pesquisar sobre figado de frango, é cheio de micronutrientes e é bem barato coisa de 8 reais o kilo, não da pra comer todo dia mais uma ou duas vezes na semana vai bem.

 

Pesquisei sobre o fígado bovino também, vi algo sobre contaminação por metais e tal, mas comer 1x na semana não deve fazer mal, valeu pela dica, essa semana vou atrás do fígado de frango. Moela é algo que volta e meia coloco na dieta também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 17:40, filipeGomes disse:

Uma dica boa pra bater proteína, é cozinhar uns 2kg de filé de peito de frango na pressão, desfiar e separar as porções, congelando algumas.

Sempre terá um proteína top na geladeira, inclusive fica ótima em lanche, tipo pão de forma requeijão light e frango desfiado.

 

Nesses atacado você acha a bandeja de frango por 15,80 e 16,80.

Uma dúvida honesta... Pra quem está fazendo bulking (não é o meu caso) e pode engordar um pouco, porque não faz isso com rabada com batata? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...