Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de durateston


Posts Recomendados

Em 09/08/2024 em 10:16, Lucas, o Schrödinger disse:

 

Primeiro que qualquer um pode usar a hora que quiser, mas se quiser fazer da melhor, forma mitigando os prejuízos à saúde e otimizando os resultados estéticos, é melhor esperar até ter algum nível físico e conhecimento de treinamento e dieta. Tem alguns parâmetros sugeridos aqui:

 

 

Top vlws as dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2024 em 09:31, alef28 disse:

Bom dia pessoal

Estou usando Durateston 1ml a cada 10 dias

Fiz 4 aplicações 

Na 2° começou doer um pouco a cabeça

Fiz exames pra ver hematocrito ok. Pressão está em 13/8

Treino, faço cardio e hidratação  ok.

 

BF em 17 será melhor eu fazer uma tpc . Parar um periodo  depois retomar ?

Coletaram mais dor de cabeça por enquanto.

Vlwssss.

Vc aumentou sua testo e muita coisa mudou...Vc treinou mais forte, comeu mais, ta querendo transar toda hora, ta mais disposto, ta com o metabolismo melhor...Isso aí é muita mudança e estressa o organismo. Dor de cabeça é o mínimo que vc deveria sentir por tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 10:36, Porki disse:

Vc aumentou sua testo e muita coisa mudou...Vc treinou mais forte, comeu mais, ta querendo transar toda hora, ta mais disposto, ta com o metabolismo melhor...Isso aí é muita mudança e estressa o organismo. Dor de cabeça é o mínimo que vc deveria sentir por tudo isso.

 

Hahahahah

Falou tudo, parece que estou me vendo  

Fui isso mesmo....

Ganhei quase 2kl

 

E com tempo da uma

Amenizada nesses sintomas 

Uma dor fraca  as vezes fica quente rosto.

Mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 09:31, alef28 disse:

Bom dia pessoal

Estou usando Durateston 1ml a cada 10 dias

Fiz 4 aplicações 

Na 2° começou doer um pouco a cabeça

Fiz exames pra ver hematocrito ok. Pressão está em 13/8

Treino, faço cardio e hidratação  ok.

 

BF em 17 será melhor eu fazer uma tpc . Parar um periodo  depois retomar ?

Coletaram mais dor de cabeça por enquanto.

Vlwssss.

Amigo faz meio ML a cada 7 sete dias é bem melhor e seu organismo responde melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 10:49, alef28 disse:

 

Hahahahah

Falou tudo, parece que estou me vendo  

Fui isso mesmo....

Ganhei quase 2kl

 

E com tempo da uma

Amenizada nesses sintomas 

Uma dor fraca  as vezes fica quente rosto.

Mas só.

Se for continuar o uso por um ano como eu, espere por algumas outras coisas como taquicardia, insônia, humor incrível, psicopatia sexual etc...kkk. Fique esperto com aromatização que nem sempre é acompanhada de gineco...às vezes um pau meia bomba durante o ato coito já deflagra a aromatização e vc consegue resolver rapidamente modulando dose ou usando inibiudores de aromatase..Se vc curte seu cabelinho, vai acompanhando isso e fuja dos bloqueadores de DHT e tbm de bomba derivada de DHT...Se vc já é careca ou se não liga, o céu é o limite e será muito feliz com 4000 de testo, tomando 3 dura na semana com faziam os deuses do Olimpo, que ali ninguém tava puro não... Acompanhe a pressão, glicemia em casa mesmo e faça seus exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 12:26, Porki disse:

Se for continuar o uso por um ano como eu, espere por algumas outras coisas como taquicardia, insônia, humor incrível, psicopatia sexual etc...kkk. Fique esperto com aromatização que nem sempre é acompanhada de gineco...às vezes um pau meia bomba durante o ato coito já deflagra a aromatização e vc consegue resolver rapidamente modulando dose ou usando inibiudores de aromatase..Se vc curte seu cabelinho, vai acompanhando isso e fuja dos bloqueadores de DHT e tbm de bomba derivada de DHT...Se vc já é careca ou se não liga, o céu é o limite e será muito feliz com 4000 de testo, tomando 3 dura na semana com faziam os deuses do Olimpo, que ali ninguém tava puro não... Acompanhe a pressão, glicemia em casa mesmo e faça seus exames. 

 

 

Boaaa

Gineco tá suave ainda

E libido tá top agora com  essas doses

 

Vou ficar alerta sim

Tô acompanhando  sempre.

Vlws pelo  relato.

Já sim que quase comum esses colaterais

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...