Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a usar durateston


Posts Recomendados

Em 11/08/2024 em 13:46, Allanwr disse:

Hj eu tenho 29 anos, 90kg e 1,83altura e meu ultimo exame de testo deu 498 livre (acho pouco)

 

Não é pouco.

 

Em 11/08/2024 em 13:46, Allanwr disse:

(é por fins estéticos msm)

 

Então usa e para de dar desculpas de "testo baixa".

 

Em 11/08/2024 em 13:46, Allanwr disse:

Entendi man. Até mesmo se for por um curto periodo? Eu penso em fazer essas 8 semanas e depois começar a diminuir a dosagem, para parar novamente tipo, começo com 1ML depois vou para 0.5, 0.2 e após isso, tribulos e maca msm, acha q daria bom dessa forma?

 

Em 8 semanas se ganha nada significativo, usando drogas ou não. No máximo, dá pra emagrecer um pouco (comendo menos).

 

Tu quer usar pra ter resultados que qualquer um consegue sem usar nada. Lógica nenhuma nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2024 em 13:46, Allanwr disse:

Entendi man. Até mesmo se for por um curto periodo? Eu penso em fazer essas 8 semanas e depois começar a diminuir a dosagem, para parar novamente tipo, começo com 1ML depois vou para 0.5, 0.2 e após isso, tribulos e maca msm, acha q daria bom dessa forma? Eu sei que não tenha tantos ganhos, mas quero ver como o corpo reage primeiro. Hj eu tenho 29 anos, 90kg e 1,83altura e meu ultimo exame de testo deu 498 livre (acho pouco)

(é por fins estéticos msm)

Po mano. Tá muito mais o erro que o acerto.

 

Hoje em dia já é convicção geral que ciclo é ilusão, perda de tempo e saúde. O blast e cruise é a melhor opção em caso de uso pra fins estéticos. Ou seja, usa-se doses maiores ou combinações de hormônios por um período e depois mantém uma dose levemente superior ao fisiológico.

 

Sua ideia de TPC mostra claramente que não entende o que ta fazendo. Antes de sair diminuindo dose, leia os tópicos sobre TPC, você irá precisar reestabelecer seu eixo hormonal após o termino do uso (se optar por isso).

 

Independente da dose e tempo, você lasca seu eixo natural com uso de hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 13:46, Allanwr disse:

Entendi man. Até mesmo se for por um curto periodo? Eu penso em fazer essas 8 semanas e depois começar a diminuir a dosagem, para parar novamente tipo, começo com 1ML depois vou para 0.5, 0.2 e após isso, tribulos e maca msm, acha q daria bom dessa forma? Eu sei que não tenha tantos ganhos, mas quero ver como o corpo reage primeiro. Hj eu tenho 29 anos, 90kg e 1,83altura e meu ultimo exame de testo deu 498 livre (acho pouco)

(é por fins estéticos msm)


Tu ta completamente perdido amigo, esquece isso. 
Hormonio não tem almoço gratis, e não faz milagre.

 

usou com dieta e treino adequado, evolui. Tirou a droga, perdeu.

 

8 semanas não é nada, musculação é um esporte de longo prazo, não se faz nada nesse periodo.

 

Esse “desmame” de testo é completamente sem cabimento, esquece isso ou aceita perder saude usando esteroide e contrata alguem que entende pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

Fala pessoal, blz?

Eu estou querendo começar a fazer o uso do durateston, sendo que minha dúvida é apenas saber se vai existir algum colateral tomando 1ML por semana. Gostaria de saber tbm como fazer para ir parando e oq usar de TPC.

Já tenho anos de treino e além disso gostaria de começar com a durateston por ser um EA mais ''tranquilo'' e não ter tantas complicações.

e so não parar de usar 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...