Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a usar durateston


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Eu estou querendo começar a fazer o uso do durateston, sendo que minha dúvida é apenas saber se vai existir algum colateral tomando 1ML por semana. Gostaria de saber tbm como fazer para ir parando e oq usar de TPC.

Já tenho anos de treino e além disso gostaria de começar com a durateston por ser um EA mais ''tranquilo'' e não ter tantas complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

saber se vai existir algum colateral tomando 1ML por semana.

Vc pode ter todos citados na bula do médio

 

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

oq usar de TPC.

Tem um tópico aqui no fórum Manual da TPC lá vc vai encontrar oq procura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man beleza ?

Começei a tomar a duas semanas e deu colateral sim que no caso foi muitas acnes. Só que cada corpo vai responder de uma forma você pode ter todos os colaterais ou nenhum.

  Faça os exames antes de aplicar não seja um jumento igual eu de fazer o exames só depois que a bosta feder 

 

 

 

 

  

Editado por Gustavovcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

Fala pessoal, blz?

Eu estou querendo começar a fazer o uso do durateston, sendo que minha dúvida é apenas saber se vai existir algum colateral tomando 1ML por semana. Gostaria de saber tbm como fazer para ir parando e oq usar de TPC.

Já tenho anos de treino e além disso gostaria de começar com a durateston por ser um EA mais ''tranquilo'' e não ter tantas complicações.


 

Mexeu no eixo pode ter um ou todos colaterais.

 

Pode ter acne, queda de cabelo, acne, ficar calvo, problemas de libido e/ou ereção, impossível afirmar que não vai ter nenhum, infelizmente é bem individual isso, uma coisa é fato, 250mg de testo que normalmente é o que tem em 1ml, vai te deixar em nível supra fisiológico, já é suficiente pra causar danos ao seu perfil lipídico entre outros riscos, porem se for usar por um curto período, nessa dosagem vai extrair pouquíssimo resultado estético.

 

Existe uma ilusão gerada por influencers desinformadores como o Cariani como se “1ml” de testo fosse inofensivo, não é.

 

O que ganhar usando, vai perder pós tpc, exceto se você é muito frango e teria muito a evoluir sem hormonios.

 

Se pensa em usar 250mg de testo por 10-12 semanas e fazer tpc, vai se expor ao risco de ter acne, queda de cabelo e depois diversas oscilações de libido, ereção e disposição até reestruturar seu eixo novamente e resultado estético irrelevante nessa dosagem e tempo.

 

Hormônio é coisa seria, o fato de você especificar utilizando ml deixando bem claro o seu despreparo pra lidar com isso, estude mais ou contrate alguém pra te acompanhar caso queira se aventurar com esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 23:08, Gustavovcc disse:

Começei a tomar a duas semanas e deu colateral sim que no caso foi muitas acnes.

Nem empilhou e já tá assim, vixe. 

 

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

vai existir algum colateral tomando 1ML

Genética, quantidade de receptores e sorte são alguns fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 05:12, tmz disse:

O que ganhar usando, vai perder pós tpc, exceto se você é muito frango e teria muito a evoluir sem hormonios.

Vou levantar essa e vc corta:

 

Tem um vídeo do Twin explicando isso, no qual ele fala se uma pessoa que usa testo consegue manter a MM depois do ciclo caso ela sai de um corpo ruim para um shape ok para um natural. 

 

Não estou falando de uma pessoa manter 50 de braço, mas uma pessoa que alcançou seus 40 de braço seria tranquilo manter. CLARO, não seria um ciclo pequeno que faria uma pessoa sair de 32 para 40 de braço numa condição boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 05:12, tmz disse:


 

Mexeu no eixo pode ter um ou todos colaterais.

 

Pode ter acne, queda de cabelo, acne, ficar calvo, problemas de libido e/ou ereção, impossível afirmar que não vai ter nenhum, infelizmente é bem individual isso, uma coisa é fato, 250mg de testo que normalmente é o que tem em 1ml, vai te deixar em nível supra fisiológico, já é suficiente pra causar danos ao seu perfil lipídico entre outros riscos, porem se for usar por um curto período, nessa dosagem vai extrair pouquíssimo resultado estético.

 

Existe uma ilusão gerada por influencers desinformadores como o Cariani como se “1ml” de testo fosse inofensivo, não é.

 

O que ganhar usando, vai perder pós tpc, exceto se você é muito frango e teria muito a evoluir sem hormonios.

 

Se pensa em usar 250mg de testo por 10-12 semanas e fazer tpc, vai se expor ao risco de ter acne, queda de cabelo e depois diversas oscilações de libido, ereção e disposição até reestruturar seu eixo novamente e resultado estético irrelevante nessa dosagem e tempo.

 

Hormônio é coisa seria, o fato de você especificar utilizando ml deixando bem claro o seu despreparo pra lidar com isso, estude mais ou contrate alguém pra te acompanhar caso queira se aventurar com esteroides.

Entendi man. Até mesmo se for por um curto periodo? Eu penso em fazer essas 8 semanas e depois começar a diminuir a dosagem, para parar novamente tipo, começo com 1ML depois vou para 0.5, 0.2 e após isso, tribulos e maca msm, acha q daria bom dessa forma? Eu sei que não tenha tantos ganhos, mas quero ver como o corpo reage primeiro. Hj eu tenho 29 anos, 90kg e 1,83altura e meu ultimo exame de testo deu 498 livre (acho pouco)

(é por fins estéticos msm)

Editado por Allanwr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 23:08, Gustavovcc disse:

Opa man beleza ?

Começei a tomar a duas semanas e deu colateral sim que no caso foi muitas acnes. Só que cada corpo vai responder de uma forma você pode ter todos os colaterais ou nenhum.

  Faça os exames antes de aplicar não seja um jumento igual eu de fazer o exames só depois que a bosta feder 

 

 

 

 

  

Vc já teve muita espinha quando mais novo ou so começou a ter depois que começou a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 22:59, Allanwr disse:

Fala pessoal, blz?

Eu estou querendo começar a fazer o uso do durateston, sendo que minha dúvida é apenas saber se vai existir algum colateral tomando 1ML por semana. Gostaria de saber tbm como fazer para ir parando e oq usar de TPC.

Já tenho anos de treino e além disso gostaria de começar com a durateston por ser um EA mais ''tranquilo'' e não ter tantas complicações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...