Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ML DE DURA E PRESSÃO ARTERIAL


Posts Recomendados

Olá carríssimos colegas. Sou novo por aqui, como membro, apesar de ler muitos relatos e dicas durante vários anos. 

Meu caso é o seguinte, sempre treinei, ainda que algumas vezes eu tive que parar por tempos longos, mas sempre tive o contato com o ambiente de academia.
Hoje estou treinando sem parar há 6 anos, e sempre tive vontade de iniciar um ciclo "leve" pra dar um gás na estética do corpo, porém nunca vinha a coragem necessária.

 

Há um mês marquei um médico adepto ao uso, mas não 100% confiável. Sei que ele iria receitar qualquer tipo de hormônio, quase que independente do quadro.

Fiz vários exames, e por fim ele me receitou 1 ml de dura a cada 10 dias. Serão 10 ampolas, então serão 100 dias de uso. E após esse período retornar, imagino eu, com novos exames.

Tomei a primeira ampola no dia 03/08 e obiviamente nada mudou, mas passei a frequentar ainda mais os relatos aqui e pesquisa na internet sobre o uso.

Se quiserem posso até postar a minha evolução nesses dias.

A dúvida é, alguém sentiu aumento na pressão arterial utilizando uma quantidade similar a essa?

O sistema cardiovascular será muito prejudicado, ainda que nessa dosagem?

Só pra título de informação

Tenho 38, 1m e73 cm e peso 81 kg. a Bf em torno de 20%

a ideia é aumentar minha testo, que estava em 380, melhorar o fisico, e após uns 6 meses retirar com a TPC e, ainda que perder um tanto do que ganhei, manter dieta e vida com qualidade.

Colesterol total 168 HDL 40 LDL 105 Triglicerides 114

Tenho outros exames se quiserem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como primeiro contato é uma dose até aceitável (ou até mesmo 250mg/sem), porém ter a ideia de que vai fazer esse protocolo de 100 dias (um pouco mais de 12 semanas) e depois parar é a troco de que? Você vai suprimir teu eixo atoa, a troco de algum pequeno resultado, porque ganho de massa muscular leva tempo e não é dentro de poucos meses que você vai construir alguma coisa relevante.

 

Segundo ponto: teu BF tá alto pra começar com hormonios. Se você treina há 6 anos e tem um BF de 20%, sinal de que você nunca realmente fez uma dieta. Sério mesmo, pra quem treina de verdade, o mínimo a se fazer é manter o BF controlado. Controlado que eu digo não é absurdamente seco, mas pelo menos ter um bf de quem treina.

 

O mais inteligente a se fazer é melhorar esse bf, realmente ter uma dieta e ai só depois quanto todo o resto tiver alinhado, pensar em usar alguma coisa.

 

Em 08/08/2024 em 17:46, FABIO SOUTO disse:

O sistema cardiovascular será muito prejudicado, ainda que nessa dosagem?

 

Vai. Qualquer dose supra vai afetar sua saúde cardiovascular a longo prazo. Isso não significa necessariamente que você vai morrer por causa disso em x meses ou x anos de uso, mas alguma coisinha, mesmo que mínima, vai afetar sim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 17:46, FABIO SOUTO disse:

Olá carríssimos colegas. Sou novo por aqui, como membro, apesar de ler muitos relatos e dicas durante vários anos. 

Meu caso é o seguinte, sempre treinei, ainda que algumas vezes eu tive que parar por tempos longos, mas sempre tive o contato com o ambiente de academia.
Hoje estou treinando sem parar há 6 anos, e sempre tive vontade de iniciar um ciclo "leve" pra dar um gás na estética do corpo, porém nunca vinha a coragem necessária.

 

Há um mês marquei um médico adepto ao uso, mas não 100% confiável. Sei que ele iria receitar qualquer tipo de hormônio, quase que independente do quadro.

Fiz vários exames, e por fim ele me receitou 1 ml de dura a cada 10 dias. Serão 10 ampolas, então serão 100 dias de uso. E após esse período retornar, imagino eu, com novos exames.

Tomei a primeira ampola no dia 03/08 e obiviamente nada mudou, mas passei a frequentar ainda mais os relatos aqui e pesquisa na internet sobre o uso.

Se quiserem posso até postar a minha evolução nesses dias.

A dúvida é, alguém sentiu aumento na pressão arterial utilizando uma quantidade similar a essa?

O sistema cardiovascular será muito prejudicado, ainda que nessa dosagem?

Só pra título de informação

Tenho 38, 1m e73 cm e peso 81 kg. a Bf em torno de 20%

a ideia é aumentar minha testo, que estava em 380, melhorar o fisico, e após uns 6 meses retirar com a TPC e, ainda que perder um tanto do que ganhei, manter dieta e vida com qualidade.

Colesterol total 168 HDL 40 LDL 105 Triglicerides 114

Tenho outros exames se quiserem saber.


Dose e tempo dependente, sobre prejudicar o sistema cardiovascular.

Use isso ao seu favor. Eu comecei vai fazer 1 mês com 250mg de durateston por semana, e sei que existe esse risco como tuuuudoooo na vida vai gerar um risco. Ficar sedentário, atirado num canto, também vai gerar riscos. Testo abaixo de 400 também gera riscos para a saúde cardiovascular.

Então, o importante, na minha humilde opinião, é pensar em utilizar dosagens baixas em um primeiro contato, ficar com medo sim pois isso nos deixa mais atentos a querer fazer o máximo de exames (bem melhor do que tomar um monte de coisas e nem pensar se vai ou não ferrar algo), e colocar o cardio como uma obrigação pois assim vai estar cuidando da saúde cardiovascular, e pelo que ando vendo dia após dia em vídeos, matérias etc, doses baixas como 1ml + cardio + treino + dieta gera muito menos riscos do que 0 ml + zero cardio + treino ruim + comer porcaria e beber o tempo todo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 19:26, Marcos Silveira disse:

e pelo que ando vendo dia após dia em vídeos, matérias etc, doses baixas como 1ml + cardio + treino + dieta gera muito menos riscos do que 0 ml + zero cardio + treino ruim + comer porcaria e beber o tempo todo.

 

É aquela né, tem gente que fuma a vida toda e não desenvolve nada. Já outros, com 3 anos fumando cigarro desenvolvem câncer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...