Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato de testosterona pessoa magra


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Parceria tenho 47 anos, 75 kilos e 184 de altura.

Estou ha 8 meses na academia, ganhei muita força (tripliquei oque eu levanto em todos os exercicios)

Defini o corpo, estou com 12% de gordura.

Aumentei 8 kilos de massa muscular nesses 8 meses.

A questão quero usar o enantato de testosterona  1 ml por semana por 10 semanas. Comprei da RGL Revolution Growt LABS

Minha testosterona basal é 690 total.

Vai faezr alguma diferença?

Uso de suplementos Hiperacalorico Maxtitatium 1 vez ao dia (da 800 calorias + 150 gramas de Carbo + 25 gramas de proteina) + creatina 5 gramas ao dia + arginina 3 gramas dia.

Como cafe da manha 500 calorias + almoço de 900 calorias + çanche hipercalorico + janta 800 calorias e antes de dormir 300 calorias.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2024 em 11:36, sano_pm disse:

Parceria tenho 47 anos, 75 kilos e 184 de altura.

Estou ha 8 meses na academia, ganhei muita força (tripliquei oque eu levanto em todos os exercicios)

Defini o corpo, estou com 12% de gordura.

Aumentei 8 kilos de massa muscular nesses 8 meses.

A questão quero usar o enantato de testosterona  1 ml por semana por 10 semanas. Comprei da RGL Revolution Growt LABS

Minha testosterona basal é 690 total.

Vai faezr alguma diferença?

Uso de suplementos Hiperacalorico Maxtitatium 1 vez ao dia (da 800 calorias + 150 gramas de Carbo + 25 gramas de proteina) + creatina 5 gramas ao dia + arginina 3 gramas dia.

Como cafe da manha 500 calorias + almoço de 900 calorias + çanche hipercalorico + janta 800 calorias e antes de dormir 300 calorias.

 

Valeu

Sua testo natural é ótima. Depois de usar dificilmente vai conseguir voltar a esse padrão natural, ainda mais com sua idade.

 

De onde tirou isso de 12% de bf? 

 

Não conheço de labs, mas a chance de ser ruim, subdosada ou óleo de cozinha é grande.

 

Se você ganhou 8kg em 8 meses, em mais 4 você ganha pelo menos 2 natural. E ano que vem nesse pegada você consegue mais uns 5. 

Nesse cenário de 2 anos de treino com 7kg (+ os 8 que ganhou) seria mais viável e prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 11:36, sano_pm disse:

Comprei da RGL Revolution Growt LABS

Corajoso tomar de "laboratório" undergrownd.

 

Amigo, vc com 1,84m com75kg já é bem magro, com 8kg a menos com certeza era desnutrido. Sugiro vc procurar um nutricinista, tem mto conceito errado nas coisas q descreveu.

Só pontuando, vc não tem mais tanto cartucho pra queimar levando em conta a idade. Se for usar testosterone compre algo de procedencia e faça o uso consciente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 08/08/2024 em 11:36, sano_pm disse:

Parceria tenho 47 anos, 75 kilos e 184 de altura.

Estou ha 8 meses na academia, ganhei muita força (tripliquei oque eu levanto em todos os exercicios)

Defini o corpo, estou com 12% de gordura.

Aumentei 8 kilos de massa muscular nesses 8 meses.

A questão quero usar o enantato de testosterona  1 ml por semana por 10 semanas. Comprei da RGL Revolution Growt LABS

Minha testosterona basal é 690 total.

Vai faezr alguma diferença?

Uso de suplementos Hiperacalorico Maxtitatium 1 vez ao dia (da 800 calorias + 150 gramas de Carbo + 25 gramas de proteina) + creatina 5 gramas ao dia + arginina 3 gramas dia.

Como cafe da manha 500 calorias + almoço de 900 calorias + çanche hipercalorico + janta 800 calorias e antes de dormir 300 calorias.

 

Valeu

 

Raríssimo um cara de 47 anos ter 690ng/dl de testo, seu eixo está excelente, usar testo com essa idade é pedir pra ter problemas.

Com esses dados, reposição não cabe à ti, e fazer ciclo vai apenas encurtar tua vida, continua firme nos treinos, foca na sua saúde, o resultado vai vir com o tempo, esquece esteroide.

 

E se for cabeça dura e for usar de todo jeito, joga isso dai que você comprou fora, e compra coisa séria, já ta se arriscando ainda vai usar produto under? :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 11:36, sano_pm disse:

Estou ha 8 meses

Isso responde qq pergunta.

 

Mas vamos abrir um pouco mais, você começou a ter as primeiras mudanças causadas pelo treino, criou adaptações articulares e ligamentares, ainda está aprendendo a desenvolver consciência corporal, as adaptações de síntese de fibras acabaram de começar a acontecer, assim como a criação de novos núcleos celulares e receptores androgenicos.

 

Mesmo na sua idade botar hormônio agora é gastar recurso cedo demais 

 

E principalmente por conta da idade recomendo uma geral de exames principalmente cardíacos (eletro, ecocardiograma, doppler, teste ergométrico, ultrassom das cavidades), pressão, exames de sangue, ultrassom de abdômen.

 

Treina mais um ano, tem muito a aprender sobre treino e principalmente seu próprio corpo, aprende a fazer dieta pq atualmente parece não estar boa não, digo principalmente pelas calorias relatadas e uso de hipercalórico nesse contexto.

 

Se não quiser pagar um bom nutricionista aprende a pelo menos dividir macros e escolher boas fontes de cada 

 

Faz um bulk legal, controlado de pelo menos 6 meses, depois um cut

Só nisso já deu quase um ano.

Aí dá pra pensar em usar.

 

Sobre hormônios propriamente: eu

jogaria esse óleo de soja fora.

Quando for usar pega pelo menos uma Lander, se precisa economizar em uma coisa que você vai injetar no seu corpo já tá muito errado.

 

Sua testo está excelente, maioria com 30 anos já tá abaixo de 400.

 

Hormônios não se medem por ml!!!!!!

 

Leia o básico sobre hormônios, não precisa ser um coach de atleta Olympia, mas leia o básico sobre cada um 

 

Essa dose q vc cita vai inibir sua produção natural pra ficar um acima do dobro que tem hoje, 10 semanas dá nem pra começar a brincar, ainda mais nessa dose.

Quanto mais tempo você treina natural melhor vai ser a resposta quando usar hormônios e até os colaterais tendem a ser menores.

 

E na sua idade fazer ciclo é a maior burrice que tem.

Começou a usar não para mais, faz momentos de mais uso e depois um Cruise com 250mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 11:41, peregrinomaromba disse:

Sua testo natural é ótima. Depois de usar dificilmente vai conseguir voltar a esse padrão natural, ainda mais com sua idade.

 

De onde tirou isso de 12% de bf? 

 

Não conheço de labs, mas a chance de ser ruim, subdosada ou óleo de cozinha é grande.

 

Se você ganhou 8kg em 8 meses, em mais 4 você ganha pelo menos 2 natural. E ano que vem nesse pegada você consegue mais uns 5. 

Nesse cenário de 2 anos de treino com 7kg (+ os 8 que ganhou) seria mais viável e prudente.

Valeu parceiro, nao vou usar... BF 12% foi na academia, eles fazem avaliação a cada 4 meses. Estava com 19% e foi para 12%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 11:54, Gymrat Focado disse:

Corajoso tomar de "laboratório" undergrownd.

 

Amigo, vc com 1,84m com75kg já é bem magro, com 8kg a menos com certeza era desnutrido. Sugiro vc procurar um nutricinista, tem mto conceito errado nas coisas q descreveu.

Só pontuando, vc não tem mais tanto cartucho pra queimar levando em conta a idade. Se for usar testosterone compre algo de procedencia e faça o uso consciente.

Boa sorte.

Valeu... Eu tranformei 4 kilos de gordura em massa magra, e 4 kilos eu ganhei usando hipercalorico + aliamentação. Eu começo com nutri em 1 semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sano_pm
Salveee....
Cara, para ser bem sincero, com a testo que tu está e com o pouco tempo de treino que tu tem, nessa sua idade não seria viável o uso de testo, pois tu não é atleta, eu acredito que se tu manter o ritmo de treino e ir aos poucos ajustando sua dieta, tu consegue chegar em uma estética muito boa.
Agora se tu estivesse com a testo sempre baixa ai eu acredito que valeria a pena, mas testo de laboratório confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...