Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

Publicidade

Postado

Cara com esse peso e altura só de fazer dieta e treinar tu já teria um bom resultado. Óbvio que hormônios ajudam no shape mas não é um suplemento que você pode parar de tomar quando quiser, no momento em que decidir parar vai dar uma regredida no físico pelo crash hormonal, vai ser induzir a "depressão" por uns meses.

Se tem tanta gente na sua roda que faz o uso pergunta o que já tiveram de gineco, acne, queda de cabelo. Esses são os colaterais mais idiotas, dá pra escapar, os de médio-longo prazo não. Bota na balança se você quer se furar 2x por semana pra ter um resultado mais ou menos (porque você não tem receptor, ainda tá aprendendo a treinar e não faz dieta ou começou recentemente).

Postado
Em 08/08/2024 em 01:17, romulo_pessoa disse:

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

A dose está ok pra começo, sem exageros.