Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

Publicidade

Postado

Cara com esse peso e altura só de fazer dieta e treinar tu já teria um bom resultado. Óbvio que hormônios ajudam no shape mas não é um suplemento que você pode parar de tomar quando quiser, no momento em que decidir parar vai dar uma regredida no físico pelo crash hormonal, vai ser induzir a "depressão" por uns meses.

Se tem tanta gente na sua roda que faz o uso pergunta o que já tiveram de gineco, acne, queda de cabelo. Esses são os colaterais mais idiotas, dá pra escapar, os de médio-longo prazo não. Bota na balança se você quer se furar 2x por semana pra ter um resultado mais ou menos (porque você não tem receptor, ainda tá aprendendo a treinar e não faz dieta ou começou recentemente).

Postado
Em 08/08/2024 em 01:17, romulo_pessoa disse:

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

A dose está ok pra começo, sem exageros.

Primeira coisa a se pensar eh que dificilmente vc vai usar 1 ano e parar. Raras as pessoas que conseguem, e normalmente quando param, treino e dieta param juntos.

Sobre os malefícios e colaterais, em maior ou menor grau vai ter, inevitável.

Postado

Só para acrescentar, não vejo produtivo planejar o uso de esteroides com um ano de antecedência, é tipo planejar a dieta do ano todo, não tem muito cabimento, vc precisa ajustar conforme n variáveis.

Se faz uma pergunta dessa infelizmente vc não sabe o básico e tá indo na ideia dos outros, mas se der algo errado eles vão te ajudar tb?

Postado
Em 08/08/2024 em 04:38, GordãoLanches disse:

Cara com esse peso e altura só de fazer dieta e treinar tu já teria um bom resultado. Óbvio que hormônios ajudam no shape mas não é um suplemento que você pode parar de tomar quando quiser, no momento em que decidir parar vai dar uma regredida no físico pelo crash hormonal, vai ser induzir a "depressão" por uns meses.

Se tem tanta gente na sua roda que faz o uso pergunta o que já tiveram de gineco, acne, queda de cabelo. Esses são os colaterais mais idiotas, dá pra escapar, os de médio-longo prazo não. Bota na balança se você quer se furar 2x por semana pra ter um resultado mais ou menos (porque você não tem receptor, ainda tá aprendendo a treinar e não faz dieta ou começou recentemente).

Galera, agradeço pelas respostas. Não comentei ali, mas quando tinha 17 anos fiz o uso de 5 drogas por um período curto. Não tive colaterais mas foram ganhos bem ilusórios por não saber treinar e nem comer bem. Hoje em dia tenho mais noção, mas um pequeno receio da dosagem gerar colaterais (apesar de achar que é difícil ser algo que me mataria). A respeito do 1 ano, a ideia é aplicar por esse tempo, mas não necessariamente parar depois, e sim começar a pensar em colocar mais coisa junto. De todo modo, obrigado pelo aconselhamento de todos!!

Postado
Em 08/08/2024 em 20:02, romulo_pessoa disse:

apesar de achar que é difícil ser algo que me mataria).

Pesquisa no fórum tá cheio de cara com depressão pq não tem libido e nem ereção por anos só por conta de uma durinha por semana, pode boa matar mas pode complicar muito a sua vida

Postado
Em 08/08/2024 em 01:17, romulo_pessoa disse:

Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

grande erro

foque em ganhar massa muscular e não peso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...