Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de Enantato por semana durante 1 ano


Posts Recomendados

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com esse peso e altura só de fazer dieta e treinar tu já teria um bom resultado. Óbvio que hormônios ajudam no shape mas não é um suplemento que você pode parar de tomar quando quiser, no momento em que decidir parar vai dar uma regredida no físico pelo crash hormonal, vai ser induzir a "depressão" por uns meses.

 

Se tem tanta gente na sua roda que faz o uso pergunta o que já tiveram de gineco, acne, queda de cabelo. Esses são os colaterais mais idiotas, dá pra escapar, os de médio-longo prazo não. Bota na balança se você quer se furar 2x por semana pra ter um resultado mais ou menos (porque você não tem receptor, ainda tá aprendendo a treinar e não faz dieta ou começou recentemente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 01:17, romulo_pessoa disse:

Olá! Estou começando com o uso de esteróides agora, primeira aplicação foi terça-feira de 0,5ml de enantato. Minha “dúvida” é: O uso dele por 1 ano na dosagem de 250mg/semana acarreta em algum possível malefício? Me foi orientado a fazer assim por amigos que usam faz tempo e por um primo fisiculturista. Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

 

A dose está ok pra começo, sem exageros.

 

Primeira coisa a se pensar eh que dificilmente vc vai usar 1 ano e parar. Raras as pessoas que conseguem, e normalmente quando param, treino e dieta param juntos.

 

Sobre os malefícios e colaterais, em maior ou menor grau vai ter, inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para acrescentar, não vejo produtivo planejar o uso de esteroides com um ano de antecedência, é tipo planejar a dieta do ano todo, não tem muito cabimento, vc precisa ajustar conforme n variáveis.

Se faz uma pergunta dessa infelizmente vc não sabe o básico e tá indo na ideia dos outros, mas se der algo errado eles vão te ajudar tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 04:38, GordãoLanches disse:

Cara com esse peso e altura só de fazer dieta e treinar tu já teria um bom resultado. Óbvio que hormônios ajudam no shape mas não é um suplemento que você pode parar de tomar quando quiser, no momento em que decidir parar vai dar uma regredida no físico pelo crash hormonal, vai ser induzir a "depressão" por uns meses.

 

Se tem tanta gente na sua roda que faz o uso pergunta o que já tiveram de gineco, acne, queda de cabelo. Esses são os colaterais mais idiotas, dá pra escapar, os de médio-longo prazo não. Bota na balança se você quer se furar 2x por semana pra ter um resultado mais ou menos (porque você não tem receptor, ainda tá aprendendo a treinar e não faz dieta ou começou recentemente).

Galera, agradeço pelas respostas. Não comentei ali, mas quando tinha 17 anos fiz o uso de 5 drogas por um período curto. Não tive colaterais mas foram ganhos bem ilusórios por não saber treinar e nem comer bem. Hoje em dia tenho mais noção, mas um pequeno receio da dosagem gerar colaterais (apesar de achar que é difícil ser algo que me mataria). A respeito do 1 ano, a ideia é aplicar por esse tempo, mas não necessariamente parar depois, e sim começar a pensar em colocar mais coisa junto. De todo modo, obrigado pelo aconselhamento de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 20:02, romulo_pessoa disse:

apesar de achar que é difícil ser algo que me mataria).

Pesquisa no fórum tá cheio de cara com depressão pq não tem libido e nem ereção por anos só por conta de uma durinha por semana, pode boa matar mas pode complicar muito a sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 01:17, romulo_pessoa disse:

Estou alinhando a dieta para o ganho de peso e não me importo de ganhar gordura junto, pois em outro momento está planejado o “lapidar” do shape, antes quero encher ele. 1,63m, 67,5kg.

grande erro

 

foque em ganhar massa muscular e não peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...