Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame testosterona 1ml por semana


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/08/2024 em 12:09, Gymrat Focado disse:

Amigo, não acredito q fazer exame com 24h seja uma boa idea, pois se o produto que estiver utilizando for um propionato (não estou falando o q ta escrito no rotulo, mas o real produto dentro do bujão) irá dar um pico alto de testo e em 2-3 dias estará na metade. O ester do propionato é mais barato, então alguns produtos falsificados é o que eles utilizam. 

 

Então não adianta nada sua testo bater 1500 com 24h, 750 com 36h e depois 375.. por isso mtas pessoas fazem no dia anterior a proxima aplicação. 


Fazendo o exame com 24h e outro no dia anterior a aplicação vc consegue entender se é ester curto ou se é subdosada. 

Sim, porém como expliquei a dosagem foi apenas 0.5ml e depois de 3 dias que fiz o exame. Se fosse 1ml o resultado então estaria dado ok. Produto e original, consultei no site da Bratva porém oque eu acho é que talvez essa Bratva não seja tão boa igual por exemplo: Muscle Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a marca e Bratva, consultei no site bateu bonitinho vendedor e quente tem muitos clientes. Porém só apliquei 0.5ml e 3 dias depois fiz o exame. Talvez esse tenha sido meu erro. Irei tomar 1ml antes de fazer próximo exame. Irei fazer com 3 dias novamente. Ai já teremos uma laudo mais assertivo pra comparar. Na real não gostei dessa Bratva irei migrar para Muscle pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...