Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame testosterona 1ml por semana

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/08/2024 em 12:09, Gymrat Focado disse:

Amigo, não acredito q fazer exame com 24h seja uma boa idea, pois se o produto que estiver utilizando for um propionato (não estou falando o q ta escrito no rotulo, mas o real produto dentro do bujão) irá dar um pico alto de testo e em 2-3 dias estará na metade. O ester do propionato é mais barato, então alguns produtos falsificados é o que eles utilizam. 

Então não adianta nada sua testo bater 1500 com 24h, 750 com 36h e depois 375.. por isso mtas pessoas fazem no dia anterior a proxima aplicação. 

Fazendo o exame com 24h e outro no dia anterior a aplicação vc consegue entender se é ester curto ou se é subdosada. 

Sim, porém como expliquei a dosagem foi apenas 0.5ml e depois de 3 dias que fiz o exame. Se fosse 1ml o resultado então estaria dado ok. Produto e original, consultei no site da Bratva porém oque eu acho é que talvez essa Bratva não seja tão boa igual por exemplo: Muscle Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a marca e Bratva, consultei no site bateu bonitinho vendedor e quente tem muitos clientes. Porém só apliquei 0.5ml e 3 dias depois fiz o exame. Talvez esse tenha sido meu erro. Irei tomar 1ml antes de fazer próximo exame. Irei fazer com 3 dias novamente. Ai já teremos uma laudo mais assertivo pra comparar. Na real não gostei dessa Bratva irei migrar para Muscle pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...