Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durateston - Marca Bratva
Usei 1ml por semana durante 4 semanas. Na quinta semana meu coach pediu para fracionar, tomei 0,5ml e fiz o exame 3 dias depois. 
Resultado antes de iniciar

SHBG 42,9 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 8,975 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 503,94 ng/dL

APÓS USO E NOVOS EXAMES

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Podemos chegar a uma conclusão que e subdosada ou errei em fracionar e fazer exame assim?

Publicidade

Postado
Em 07/08/2024 em 23:07, GordãoLanches disse:

O ideal pra pegar o pico em éster longo é fazer umas 24h depois da aplicação. Quantos mg/ml tem essa Testo?

250mg igual a durateston de farmácia mesmas substancias.

Postado

Repete com mais 2 semanas de aplicacao, mas MTO provavel que esta subdosada

Ultima vez que usei, usei durateston de farmacia 1amp por semana (250mg), fiz o exame 3 dias depois da ultima aplicacao com 4 semanas de uso e tava em torno de 1350 a testo total

Postado
Em 08/08/2024 em 01:07, GordãoLanches disse:

Subdosada.

Falei com outro coach pediu pra eu não fracionar aplicar 1ml e fazer exame 24h depois. Vamos ver. 

Postado
Em 08/08/2024 em 09:18, viniciusofc disse:

Falei com outro coach pediu pra eu não fracionar aplicar 1ml e fazer exame 24h depois. Vamos ver. 

Fica mais fácil usando o pico como base.

Recurso visual, são estimativas porque cada um metaboliza diferente então considera uma margem de 10%+-

https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=enanthate&o1=0&d1=125&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=false&l=12

Postado
Em 08/08/2024 em 00:14, Annms_doc disse:

Repete com mais 2 semanas de aplicacao, mas MTO provavel que esta subdosada

Ultima vez que usei, usei durateston de farmacia 1amp por semana (250mg), fiz o exame 3 dias depois da ultima aplicacao com 4 semanas de uso e tava em torno de 1350 a testo total

Fiquei com a pulga atrás da orelha por ter aplicado só 0.5ml então não bateu o pico correto. Coach pediu pra aplicar 1ml e fazer exame com 24h. 

Postado

Amigo, não acredito q fazer exame com 24h seja uma boa idea, pois se o produto que estiver utilizando for um propionato (não estou falando o q ta escrito no rotulo, mas o real produto dentro do bujão) irá dar um pico alto de testo e em 2-3 dias estará na metade. O ester do propionato é mais barato, então alguns produtos falsificados é o que eles utilizam. 

Então não adianta nada sua testo bater 1500 com 24h, 750 com 36h e depois 375.. por isso mtas pessoas fazem no dia anterior a proxima aplicação. 

Fazendo o exame com 24h e outro no dia anterior a aplicação vc consegue entender se é ester curto ou se é subdosada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...