Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame testosterona 1ml por semana


Posts Recomendados

Durateston - Marca Bratva
Usei 1ml por semana durante 4 semanas. Na quinta semana meu coach pediu para fracionar, tomei 0,5ml e fiz o exame 3 dias depois. 
Resultado antes de iniciar

SHBG 42,9 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE 8,975 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 503,94 ng/dL

APÓS USO E NOVOS EXAMES

SHBG 33,0 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE19,424 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL 838,11 ng/dL
ESTRADIOL 43 pg/mL
PROLACTINA 9,15 ng/mL
DHT 595 pg/mL

Podemos chegar a uma conclusão que e subdosada ou errei em fracionar e fazer exame assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 23:07, GordãoLanches disse:

O ideal pra pegar o pico em éster longo é fazer umas 24h depois da aplicação. Quantos mg/ml tem essa Testo?

250mg igual a durateston de farmácia mesmas substancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repete com mais 2 semanas de aplicacao, mas MTO provavel que esta subdosada

 

Ultima vez que usei, usei durateston de farmacia 1amp por semana (250mg), fiz o exame 3 dias depois da ultima aplicacao com 4 semanas de uso e tava em torno de 1350 a testo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 09:18, viniciusofc disse:

Falei com outro coach pediu pra eu não fracionar aplicar 1ml e fazer exame 24h depois. Vamos ver. 

Fica mais fácil usando o pico como base.


Recurso visual, são estimativas porque cada um metaboliza diferente então considera uma margem de 10%+-

https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=enanthate&o1=0&d1=125&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=false&l=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 00:14, Annms_doc disse:

Repete com mais 2 semanas de aplicacao, mas MTO provavel que esta subdosada

 

Ultima vez que usei, usei durateston de farmacia 1amp por semana (250mg), fiz o exame 3 dias depois da ultima aplicacao com 4 semanas de uso e tava em torno de 1350 a testo total

Fiquei com a pulga atrás da orelha por ter aplicado só 0.5ml então não bateu o pico correto. Coach pediu pra aplicar 1ml e fazer exame com 24h. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não acredito q fazer exame com 24h seja uma boa idea, pois se o produto que estiver utilizando for um propionato (não estou falando o q ta escrito no rotulo, mas o real produto dentro do bujão) irá dar um pico alto de testo e em 2-3 dias estará na metade. O ester do propionato é mais barato, então alguns produtos falsificados é o que eles utilizam. 

 

Então não adianta nada sua testo bater 1500 com 24h, 750 com 36h e depois 375.. por isso mtas pessoas fazem no dia anterior a proxima aplicação. 


Fazendo o exame com 24h e outro no dia anterior a aplicação vc consegue entender se é ester curto ou se é subdosada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...