Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudaria algo eu fracionar 1ml de durateston ?


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 07/08/2024 em 20:03, Gustavovcc disse:

Olá amigos, teria algum beneficio fracionar 1ml de dura na semana com duas aplicações seg e quinta ?. Ou posso continuar tomando 1ml mesmo ? 

No caso pode melhorar em questão de acne?


Se está tendo acne com 250mg de testo, sinal claro de que não deveria estar usando, quanto mais frango, mais colateral.

 

Fracionar não vai diminuir acne, nessa dosagem é besteira se furar mais de uma vez na semana.

 

Tem alguns manipulados que PODEM auxiliar, não vai resolver, mas se for acne leve, da pra atenuar.

 

Fica de olho porque se deixar virar uma acne grave, depois é difícil pra tratar, dependendo de como estiver, corta o hormônio e arruma isso antes que fique pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 20:39, tmz disse:


Se está tendo acne com 250mg de testo, sinal claro de que não deveria estar usando, quanto mais frango, mais colateral.

 

Fracionar não vai diminuir acne, nessa dosagem é besteira se furar mais de uma vez na semana.

 

Tem alguns manipulados que PODEM auxiliar, não vai resolver, mas se for acne leve, da pra atenuar.

 

Fica de olho porque se deixar virar uma acne grave, depois é difícil pra tratar, dependendo de como estiver, corta o hormônio e arruma isso antes que fique pior.

Treino a 2 anos e estava tentando me convencer a continuar tomando mas vou parar mesmo nao estou nem conseguindo dormir pq ta ardendo pra carai kkkkk

Tenho 1.78 84kg com 17 de bf

Valeu 

Editado por Gustavovcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 21:03, Gustavovcc disse:

Treino a 2 anos e estava tentando me convencer a continuar tomando mas vou parar mesmo nao estou nem conseguindo dormir pq ta ardendo pra carai kkkkk

Tenho 1.78 84kg com 17 de bf

Valeu 


2 anos tu não aprendeu nem a treinar amigo, ta passando o carro na frente dos bois.

 

esteroides pra iniciantes são uma grande ilusão, funciona pra poucos, a maioria se lasca em colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...