Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMPOLAS DE 1ML LANDERLAN FALSAS!


Posts Recomendados

Recentemente através de um EX- AMIGO fui informado que a fonte de testo aqui da cidade era boa e vinha em ampolas idênticas a de farmácia da marca ( LANDERLAN).

Pois bem … o jovem aqui foi com toda a empolgação de pagar barato e se beneficiar e de cara pegou 20 ampolas por 300R$.

Quando chegou fiquei meio duvidando da eficácia e originalidade do produto já que ele vinha fora da embalagem e cada ampola tinha uma quantidade diferente de líquido. 
NA REAL NÃO TINHA NADA DE OLEOSO NA AMPOLA … 

RESUMINDO: Meus ganhos foram embora em três semanas. 
minha mulher notou diferença na minha musculatura e falou isso pra mim … o que aumentou ainda mais minha frustração!

VOCÊ AÍ! QUE VENDE PRODUTOS FALSIFICADOS!!! 
SUA HORA VAI CHEGAR TÁ !

Passando os outros pra trás achando bonito ser um vendedor de produtos que eu adoro.

segue a foto da agua de batata que eu comprei 😔

https://files.fm/u/3dgev76wuv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 18:55, João Machado 87 disse:

Recentemente através de um EX- AMIGO fui informado que a fonte de testo aqui da cidade era boa e vinha em ampolas idênticas a de farmácia da marca ( LANDERLAN).

Pois bem … o jovem aqui foi com toda a empolgação de pagar barato e se beneficiar e de cara pegou 20 ampolas por 300R$.

Quando chegou fiquei meio duvidando da eficácia e originalidade do produto já que ele vinha fora da embalagem e cada ampola tinha uma quantidade diferente de líquido. 
NA REAL NÃO TINHA NADA DE OLEOSO NA AMPOLA … 

RESUMINDO: Meus ganhos foram embora em três semanas. 
minha mulher notou diferença na minha musculatura e falou isso pra mim … o que aumentou ainda mais minha frustração!

VOCÊ AÍ! QUE VENDE PRODUTOS FALSIFICADOS!!! 
SUA HORA VAI CHEGAR TÁ !

Passando os outros pra trás achando bonito ser um vendedor de produtos que eu adoro.

segue a foto da agua de batata que eu comprei 😔

https://files.fm/u/3dgev76wuv

 

 

 

Brother entenda que, o cara está contrabandeando produto proíbido, ninguém vai fazer isso pra ganhar pouco, droga é uma das coisas mais fáceis de vender, não falta mercado, não tem baixa, ta sempre em alta, então sempre que ver "promoção", esteja atento, exceto produtos que tem menos giro, ninguém vai jogar dinheiro fora.

 

Testosterona, deca, trembo, produtos que não param de vender, viu promoção, preço baixo, esquece.

 

É bem óbvio que tem rolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estelionatário ganha a vida assim, faz vc achar q tá levando vantagem aí qdo vê já é tarde demais.

É a mesma história da airfry de 100 reais e até hj tem gente q compra achando q Vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...