Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,5 ML DE TESTO E MEIO DE DECA PRA SEMRPE

Posts Recomendados

Em 08/08/2024 em 09:20, Second disse:

Irmão, acho que bastante gente já falou sobre a dieta aqui né, não preciso reforçar..
Mas vou dar uma direção que deu certo comigo. Se você já tem a vida media regrada, o pesar a alimentação vai ser super tranquilo.
Investe em uma balança (30, 40 mangos) e deixa ela em fácil acesso na cozinha. Se deixar dentro do armário não vai rolar, vai por mim.
Pegou o prato, joga na balança e já era.
Pesar comida é um caminho sem volta e vai fazer toda a diferença na sua evolução.

Engraçado como a gente mede tudo o que faz, sabemos exatamente o quanto de peso erguemos no supino, sabemos exatamente quantos mls tomamos de testo a cada 7 dias e não damos importância ao mais importante, nunca sabemos o quanto estamos ingerindo de kcal.

Tem vários apps por aí, mas indico o da growth que é bem completo e dá para registrar os treinos inclusive.
Lá você joga quantos gramas comeu de arroz, de feijão, de carne.. e ele gera pra você os cálculos.

É só uma direção, mas só comecei a ganhar peso consistentemente quando comecei a saber quanto consumia de carbos, prots e gordura no meu dia.
To rumo ao 70kg coisa que nunca na vida imaginei que chegaria.

Brabo meu irmão, parabéns pela sua evolução. Eu tinha 65 kg. 1,82 cm. Passei para 85 com um BF baixo natural. Eu sou ectomorfo, então decidi entrar no mundo das Dr#g@s kkkkkk. Mas sempre me cuidei. Não é atoa que 4 anos usando e NUNCA tive NENHUM problema, graças a Deus e aos exames, kkk. Vc sabe como é difícil ganhar peso sendo ectomorfo. Pra chegar nos 105 que tô agora, demorou um pouco, e muita comida ( lá ele ). Só tô querendo manter um pouco de volume, dieta eu sempre fiz, mas tem uma hora que seu corpo já tá no limite pra quela quantidade de dr@g@. Aí tô querendo fazer esse reajuste, jogar mais meio ml só para uma "manutenção". Pode deixar, eu tenho a balança e uso ela sempre, Tmj meu mano, fica com Deus e vamos que vamos 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2024 em 09:56, Murilo.Damião disse:

Boaaa...
Eu passei 9 meses usando 125mg de Enantato e 200mg de Deca, foi a melhor fase que eu tive, tanto na mudança do shape, quanto nos treinos e conforto articular.
Sempre estive na casa dos 10 a 15% de bf. Mas vejo como irrelevante isso pois não sou atleta.
Físico muito cheio tem uns que gostam e outros não, mas o fato é... Quanto maior o BF mais "riscos" com geneco, retenção, pele, pressão entre outros.
Mas esse shot que tu vai fazer acho de boa, é teste.

Tamo junto meu mano, a dúvida é só sobre a parada mesmo, obviamente vou alinhar com a dieta. Mas o pessoal tá tentando ajudar, eu entendo, mas é só sobre a parada msm, o resto eu sempre fiz, na humildade mesmo. Não é carteirada. Obrigado pelo seu comentário meu mano, vou dar uma reduzida no BF e vou começar HOJE. Tmj irmão.

Link para o comentário

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente.

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas.

Em 08/08/2024 em 12:16, Daniel Menezes disse:

eu disse que estava sem fazer dieta no momento e os caras levaram ao pé da letra 😂😂. Eu tô a 2 meses sem fazer dieta, mas como normal, nada exagerado, fritura é um1x por semana, a diferença é que tô comendo mais arroz, macarrão, molhos, etc...

Em 08/08/2024 em 12:20, Daniel Menezes disse:

Pode deixar, eu tenho a balança e uso ela sempre

Pô meu velho, foi tu mesmo quem disse que não faz dieta. Ninguém inventou nada. E agora tá "desdizendo".

Fora os tópicos de 2 anos atrás praticamente com os mesmos números. Parece que tá andando em círculos, deu uma emagrecida aqui, voltou a engordar ali, e assim segue.

Ah, e esquece essa de "ectomorfo", não existe isso.

Link para o comentário

Em 08/08/2024 em 12:16, Daniel Menezes disse:

Eu vou, irmão, eu disse que estava sem fazer dieta no momento e os caras levaram ao pé da letra 😂😂. Eu tô a 2 meses sem fazer dieta, mas como normal, nada exagerado, fritura é um1x por semana, a diferença é que tô comendo mais arroz, macarrão, molhos, etc... Só pra vocês terem uma ideia, minha rotina normal, que pra mim nem é dieta de tão comum de tento que fiz durante uns 2 anos é assim:

Café da manhã: crepioca de 5/8 ovos 

Almoço: 300 gramas de arroz ou macarrão, 100 de feijão, 300 gramas de frango grelhado 

Café da tarde: 4 fatias de pães plusvita + 5 ovos 

Jantar: 300 gramas de carne moída, 300 de arroz ou macarrão 

Antes de dormir: whey com leite integral- 4 Scoop ( mais ou menos 48 gramas de proteína)

Acho que comia até pouco pro que treinava... Enfim, conseguia manter uns 95 kg com uma boa qualidade. Só que tô partindo um pouco pra volume. Enfim, é isso. Obrigado pelo seu comentário, mano. Tmj

A famosa dieta do olho kkkk

Importante é comer limpo também mano, conheço muitos caras que nunca pesaram um frango e tem um físico top seco, denso...  vai até onde a fome pede mesmo, cara ta mais preocupado é com bomba.

Mas pra ter uma exatidão realmente precisamos computar, quem conhece BEM o próprio corpo ja sabe o quanto precisa e quando precisa, eu computei por muito tempo, e hoje como eu só faço praticamente as mesmas refeições eu só faço a pesagem, sem precisar colocar em app pois já sei o quanto to consumindo de carbo, proteina e gordura. Só jogo no app quando é um rango que eu desconheço o valor nutricional.

Link para o comentário

Em 08/08/2024 em 12:43, lorenzo_EP disse:

Pô meu velho, foi tu mesmo quem disse que não faz dieta. Ninguém inventou nada. E agora tá "desdizendo".

Fora os tópicos de 2 anos atrás praticamente com os mesmos números. Parece que tá andando em círculos, deu uma emagrecida aqui, voltou a engordar ali, e assim segue.

Ah, e esquece essa de "ectomorfo", não existe isso.

Não estou fazendo dieta NO MOMENTO. Tá escrito lá enfatizado kkk

Link para o comentário

Respondendo a pergunta do tópico, vc só vai saber fazendo exames, mas no curto prazo provavelmente não vai dar nada, não é uma dose alta pro seu tamanho. Faz os exames de sangue e monitora. Se der alguma coisa tem que estar pronto pra baixar a dose e/ou medicar. No médio prazo vai fazendo exames de imagem pra ir monitorando.

Link para o comentário

Em 08/08/2024 em 12:20, Daniel Menezes disse:

Brabo meu irmão, parabéns pela sua evolução. Eu tinha 65 kg. 1,82 cm. Passei para 85 com um BF baixo natural. Eu sou ectomorfo, então decidi entrar no mundo das Dr#g@s kkkkkk. Mas sempre me cuidei. Não é atoa que 4 anos usando e NUNCA tive NENHUM problema, graças a Deus e aos exames, kkk. Vc sabe como é difícil ganhar peso sendo ectomorfo. Pra chegar nos 105 que tô agora, demorou um pouco, e muita comida ( lá ele ). Só tô querendo manter um pouco de volume, dieta eu sempre fiz, mas tem uma hora que seu corpo já tá no limite pra quela quantidade de dr@g@. Aí tô querendo fazer esse reajuste, jogar mais meio ml só para uma "manutenção". Pode deixar, eu tenho a balança e uso ela sempre, Tmj meu mano, fica com Deus e vamos que vamos 💪🏻

Entendi irmão, kacetada 65kg com 1,82 cm devia ser uma vareta kkkk
Mas entendo totalmente com 18 anos eu pesava 40kg hahahah parecia uma criancinha
Minha construção foi bem parecida também!
Em relação aos EAs eu vou deixar pro pessoal opinar aí. Já fiz algumas correções aqui nos meus, graças ao pessoal do fórum, mas não manjo muito. atualmente 1 ml na semana de testo só, to segurando bem o peso, mas minhas proporções são menores né (não em tudo kkkk)
Boa sorte aí e relate as mudanças e resultados pra gente.
Deus abençoe e dê força!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...