Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,5 ML DE TESTO E MEIO DE DECA PRA SEMRPE


Posts Recomendados

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

Obrigado pelas respostas, fico grato de verdade, mas está fugindo um pouco da minha dúvida.

Eu quero saber sobre dose, não de BF ou de dieta... Eu faço isso muito bem, a uns meses estava com 90 kg, SECO, todo fibrado, mas prefiro volume e enjoei kkk, então, fiz um bulking e depois controlei um pouco, mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente. Não bebo, não fumo, durmo bem, só como normal ... A minha dúvida é, para ser mais exato: 375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim? Sei que cada um tem uma individualidade biológica, mas quero apenas absorver vivências de alguém que fez isso ou até mais para tirar uma média de como vou deixar. Tenho vontade de ciclar com essa dose mas o ano inteiro... Só quero uma opinião sincera. Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas. Obrigado a todos.

 

Ou seja, quer continuar te enganando e apostando tudo nas drogas, sem acertar o básico.

 

Cara, em todos os tópicos tu tava na mesma condição, faz mais de 2 anos que tá patinando. Mas, como disse o @JMadruga, se tu tá satisfeito com isso, manda bala.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

Obrigado pelas respostas, fico grato de verdade, mas está fugindo um pouco da minha dúvida.

Eu quero saber sobre dose, não de BF ou de dieta... Eu faço isso muito bem, a uns meses estava com 90 kg, SECO, todo fibrado, mas prefiro volume e enjoei kkk, então, fiz um bulking e depois controlei um pouco, mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente. Não bebo, não fumo, durmo bem, só como normal ... A minha dúvida é, para ser mais exato: 375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim? Sei que cada um tem uma individualidade biológica, mas quero apenas absorver vivências de alguém que fez isso ou até mais para tirar uma média de como vou deixar. Tenho vontade de ciclar com essa dose mas o ano inteiro... Só quero uma opinião sincera. Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas. Obrigado a todos.

Posta foto ai seco fibrado com 90 pra gente ver, deve ter ficado top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

Obrigado pelas respostas, fico grato de verdade, mas está fugindo um pouco da minha dúvida.

Eu quero saber sobre dose, não de BF ou de dieta... Eu faço isso muito bem, a uns meses estava com 90 kg, SECO, todo fibrado, mas prefiro volume e enjoei kkk, então, fiz um bulking e depois controlei um pouco, mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente. Não bebo, não fumo, durmo bem, só como normal ... A minha dúvida é, para ser mais exato: 375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim? Sei que cada um tem uma individualidade biológica, mas quero apenas absorver vivências de alguém que fez isso ou até mais para tirar uma média de como vou deixar. Tenho vontade de ciclar com essa dose mas o ano inteiro... Só quero uma opinião sincera. Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas. Obrigado a todos.

O que é de boa? Muita gente usa e não sente nenhum sintoma ou colateral visível 

 

garantir que vai ser de boa? Nem com um check up completo teu dizendo que tu tá 100% agora da pra garantir que vai ser

 

Faz um bateria de exame de sangue, básico: hemograma, glicemia jejum e glicada, colesterol, triglicerídeos, ldl, hdl, vldl, tgo, tgp, gama gt, creatinina, ureia, tsh, t4 e t3 e também mede tua pressão por 1 semana. Ta tudo normal? Taca ficha e repete daqui 4-6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Partindo do pressuposto que os exames estejam bons, essa dose por 3 a 4 meses não deve fazer grande estrago, ou seja, é "de boa". Acima disso já pode ser mais problemático. Lembrando sempre da margem do ibope para cima ou para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 22:24, Oliveiralan disse:

Posta foto ai seco fibrado com 90 pra gente ver, deve ter ficado top. 

Infelizmente não tenho, troquei de celular e meu drive tava cheio. Tenho um pouco depois, com 95 kg: https://drive.google.com/drive/folders/17sy1Gy99xN2FUIrKZjPdgcBDJIfnMcND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 23:36, JMadruga disse:

O que é de boa? Muita gente usa e não sente nenhum sintoma ou colateral visível 

 

garantir que vai ser de boa? Nem com um check up completo teu dizendo que tu tá 100% agora da pra garantir que vai ser

 

Faz um bateria de exame de sangue, básico: hemograma, glicemia jejum e glicada, colesterol, triglicerídeos, ldl, hdl, vldl, tgo, tgp, gama gt, creatinina, ureia, tsh, t4 e t3 e também mede tua pressão por 1 semana. Ta tudo normal? Taca ficha e repete daqui 4-6 meses

Tá tudo normal, meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

Obrigado pelas respostas, fico grato de verdade, mas está fugindo um pouco da minha dúvida.

Eu quero saber sobre dose, não de BF ou de dieta... Eu faço isso muito bem, a uns meses estava com 90 kg, SECO, todo fibrado, mas prefiro volume e enjoei kkk, então, fiz um bulking e depois controlei um pouco, mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente. Não bebo, não fumo, durmo bem, só como normal ... A minha dúvida é, para ser mais exato: 375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim? Sei que cada um tem uma individualidade biológica, mas quero apenas absorver vivências de alguém que fez isso ou até mais para tirar uma média de como vou deixar. Tenho vontade de ciclar com essa dose mas o ano inteiro... Só quero uma opinião sincera. Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas. Obrigado a todos.

Da pra usar de boa, eu ainda colocaria 200mg de deca.

Mas pra ver a mudança nessa altura tem que regrar a dieta, como disseram aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, acho que bastante gente já falou sobre a dieta aqui né, não preciso reforçar..
Mas vou dar uma direção que deu certo comigo. Se você já tem a vida media regrada, o pesar a alimentação vai ser super tranquilo.
Investe em uma balança (30, 40 mangos) e deixa ela em fácil acesso na cozinha. Se deixar dentro do armário não vai rolar, vai por mim.
Pegou o prato, joga na balança e já era.
Pesar comida é um caminho sem volta e vai fazer toda a diferença na sua evolução.

 

Engraçado como a gente mede tudo o que faz, sabemos exatamente o quanto de peso erguemos no supino, sabemos exatamente quantos mls tomamos de testo a cada 7 dias e não damos importância ao mais importante, nunca sabemos o quanto estamos ingerindo de kcal.


Tem vários apps por aí, mas indico o da growth que é bem completo e dá para registrar os treinos inclusive.
Lá você joga quantos gramas comeu de arroz, de feijão, de carne.. e ele gera pra você os cálculos.
 

É só uma direção, mas só comecei a ganhar peso consistentemente quando comecei a saber quanto consumia de carbos, prots e gordura no meu dia.
To rumo ao 70kg coisa que nunca na vida imaginei que chegaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 18:26, Daniel Menezes disse:

Boa noite. Estou tomando 1 ml de testo a 4 anos. Exames ok. 105 kg. 13 % de BF (não estou fazendo dieta no momento. Tive ótimos resultados ao longo desses 4 anos. Treino natural, calistenia 6 anos + Academia 3 natural + 4 anos de academia hormonizado. Nunca tive NENHUM problema com essa dose, mas enfim, só contando um pouco de mim. 

Minha dúvida é, 1,5 de enantato e meio de Deca pra sempre seria válido? (Sabemos que nada é pra sempre, mas digamos por 1 ano) É muita coisa pra ficar 1 ano tomando? Ou 2 de enantato por 1 ano... O meio de Deca seria apenas para fins articulares. Já usei 2 de enantato e 1 de Deca, mas foi por 3 meses só ...

O que vocês acham? É apenas uma dúvida que queria tirar com vocês e compartilhar de suas experiências. Obrigado a todos.

 

Esse é meu físico atual: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link

Boaaa...
Eu passei 9 meses usando 125mg de Enantato e 200mg de Deca, foi a melhor fase que eu tive, tanto na mudança do shape, quanto nos treinos e conforto articular.
Sempre estive na casa dos 10 a 15% de bf. Mas vejo como irrelevante isso pois não sou atleta.
Físico muito cheio tem uns que gostam e outros não, mas o fato é... Quanto maior o BF mais "riscos" com geneco, retenção, pele, pressão entre outros.
Mas esse shot que tu vai fazer acho de boa, é teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 08:57, Cavalo doido disse:

Da pra usar de boa, eu ainda colocaria 200mg de deca.

Mas pra ver a mudança nessa altura tem que regrar a dieta, como disseram aí.

Eu vou, irmão, eu disse que estava sem fazer dieta no momento e os caras levaram ao pé da letra 😂😂. Eu tô a 2 meses sem fazer dieta, mas como normal, nada exagerado, fritura é um1x por semana, a diferença é que tô comendo mais arroz, macarrão, molhos, etc... Só pra vocês terem uma ideia, minha rotina normal, que pra mim nem é dieta de tão comum de tento que fiz durante uns 2 anos é assim:

 

Café da manhã: crepioca de 5/8 ovos 

 

Almoço: 300 gramas de arroz ou macarrão, 100 de feijão, 300 gramas de frango grelhado 

 

Café da tarde: 4 fatias de pães plusvita + 5 ovos 

 

Jantar: 300 gramas de carne moída, 300 de arroz ou macarrão 

 

Antes de dormir: whey com leite integral- 4 Scoop ( mais ou menos 48 gramas de proteína)

 

Acho que comia até pouco pro que treinava... Enfim, conseguia manter uns 95 kg com uma boa qualidade. Só que tô partindo um pouco pra volume. Enfim, é isso. Obrigado pelo seu comentário, mano. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...