Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,5 ML DE TESTO E MEIO DE DECA PRA SEMRPE


Posts Recomendados

Boa noite. Estou tomando 1 ml de testo a 4 anos. Exames ok. 105 kg. 13 % de BF (não estou fazendo dieta no momento. Tive ótimos resultados ao longo desses 4 anos. Treino natural, calistenia 6 anos + Academia 3 natural + 4 anos de academia hormonizado. Nunca tive NENHUM problema com essa dose, mas enfim, só contando um pouco de mim. 

Minha dúvida é, 1,5 de enantato e meio de Deca pra sempre seria válido? (Sabemos que nada é pra sempre, mas digamos por 1 ano) É muita coisa pra ficar 1 ano tomando? Ou 2 de enantato por 1 ano... O meio de Deca seria apenas para fins articulares. Já usei 2 de enantato e 1 de Deca, mas foi por 3 meses só ...

O que vocês acham? É apenas uma dúvida que queria tirar com vocês e compartilhar de suas experiências. Obrigado a todos.

 

Esse é meu físico atual: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 18:41, Daniel Menezes disse:

Eu bato proteína, só não to regrando, como de tudo um pouco, mas nada exagerado... 14%* coloquei 3 ao invés de 4 sem querer 

 

Parece mais uns 17-19%.

 

Bater proteínas não é fazer dieta. Fazer dieta é pesar e registrar tudo, saber quantas kcal tá comendo e quantas tá gastando, gerenciar os macros. É isso que vai fazer teu corpo mudar de nível, não é ficar testando dose de drogas. Dieta é básico, quem não faz, fica patinando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 18:26, Daniel Menezes disse:

Boa noite. Estou tomando 1 ml de testo a 4 anos. Exames ok. 105 kg. 13 % de BF (não estou fazendo dieta no momento. Tive ótimos resultados ao longo desses 4 anos. Treino natural, calistenia 6 anos + Academia 3 natural + 4 anos de academia hormonizado. Nunca tive NENHUM problema com essa dose, mas enfim, só contando um pouco de mim. 

Minha dúvida é, 1,5 de enantato e meio de Deca pra sempre seria válido? (Sabemos que nada é pra sempre, mas digamos por 1 ano) É muita coisa pra ficar 1 ano tomando? Ou 2 de enantato por 1 ano... O meio de Deca seria apenas para fins articulares. Já usei 2 de enantato e 1 de Deca, mas foi por 3 meses só ...

O que vocês acham? É apenas uma dúvida que queria tirar com vocês e compartilhar de suas experiências. Obrigado a todos.

 

Esse é meu físico atual: https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link

 

Se vc vai usar pra crescer,  bem tranquilo, mas aí vem uns porens.

 

Pra crescer precisa se por em superavit calorico.

 

Vai ganhar gordura no processo, então precisa ter "espaco' pra essa gordura,  por isso começar com bf alto não compensa.

 

De mais uma secada antes de partir pra esse "blast".

 

Em relação a dose, seu tamanho e tempo de treino comportam ela, mas entre 100mg ou 200mg de deca, iria de 200, e deixaria os 1ml de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, é uma dose longe de inerte em termos de colaterais a médio e longo prazo

 

vai te matar ou é algo absurdo ? Não… mesmo por esse tempo

 

obs: enquanto não fizer dieta pesada e calculada teu físico não vai dar o próximo passo, vai ficar nisso de retido com 45cm de braço(se tu tá feliz assim, sucesso)

 

quiser colocar um abdômen, um braço com ombro, tríceps e bíceps separado vai ter que fazer dieta e cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 19:50, JMadruga disse:

Irmão, é uma dose longe de inerte em termos de colaterais a médio e longo prazo

 

vai te matar ou é algo absurdo ? Não… mesmo por esse tempo

 

obs: enquanto não fizer dieta pesada e calculada teu físico não vai dar o próximo passo, vai ficar nisso de retido com 45cm de braço(se tu tá feliz assim, sucesso)

 

quiser colocar um abdômen, um braço com ombro, tríceps e bíceps separado vai ter que fazer dieta e cardio

Em 07/08/2024 em 18:52, lorenzo_EP disse:

 

Parece mais uns 17-19%.

 

Bater proteínas não é fazer dieta. Fazer dieta é pesar e registrar tudo, saber quantas kcal tá comendo e quantas tá gastando, gerenciar os macros. É isso que vai fazer teu corpo mudar de nível, não é ficar testando dose de drogas. Dieta é básico, quem não faz, fica patinando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, fico grato de verdade, mas está fugindo um pouco da minha dúvida.

Eu quero saber sobre dose, não de BF ou de dieta... Eu faço isso muito bem, a uns meses estava com 90 kg, SECO, todo fibrado, mas prefiro volume e enjoei kkk, então, fiz um bulking e depois controlei um pouco, mas não faço dieta, apenas bato proteína e vivo normalmente. Não bebo, não fumo, durmo bem, só como normal ... A minha dúvida é, para ser mais exato: 375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim? Sei que cada um tem uma individualidade biológica, mas quero apenas absorver vivências de alguém que fez isso ou até mais para tirar uma média de como vou deixar. Tenho vontade de ciclar com essa dose mas o ano inteiro... Só quero uma opinião sincera. Esqueçam dieta, é somente sobre as paradinhas. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 21:02, Daniel Menezes disse:

375 mg de enantato e 100 mg de Deca, por muito tempo é de boas ou da ruim?

Costuma ser tranquilo. Anastrozol e Cabergolina em mãos de qualquer forma, tu não quer leite saindo da teta ou gineco pra depois tentar reverter a cagada se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...